Aventuras de minha namorada em outra cidade

Sempre ouvi dizer que namoro a distancia é uma chance para o azar e um pedido para ser corno e isso mexeu muito comigo quando minha namorada Michele me disse que precisaria se mudar para uma cidade a cerca de 100km de onde a gente morava. Michele era quente desde quando começamos a ficar e não houve um encontro nosso que não acabasse em sexo antes de assumirmos o namoro, mais um

motivo para ficar apreensivo. Conversamos bastante e decidimos que a principio continuaríamos o namoro e nosso compromisso de sermos fiel um ao outro, por mim levaria numa boa pois sempre fui bem tranquilo e vivia praticamente de casa para o trabalho, porem minha namorada era exatamente o oposto, mesmo morando na mesa cidade que eu.

Arrumava um evento para irmos praticamente todo fim de semana e tinha uma facilidade para fazer amizades que eu nunca vi em ninguém e isso chamava atenção de algumas pessoas da minha família pois ela vivia sempre rodeada de amigos (homens). Decidimos que para não ficar pesado para nenhum dos dois cada fim de semana um visitaria o outro e assim passamos os dois primeiros meses até que que

se aproximando o fim do ano ela passou a trabalhar aos finais de semana e ficou mais difícil a gente se ver todo fim de semana. Conhecendo bem minha namorada eu sabia que ela tava subindo pelas paredes e em nossas videochamadas a gente sempre acabava gozando juntos.
Um certo final de semana que estávamos juntos resolvi brincar com fogo e enquanto a gente tava se provocando eu falei:
“Tomara que guarde esse fogo todo pra mim e não apague ele com alguém la e sua cidade”

Pra minha surpresa minha namorada respondeu:
“Ta sendo a minha maior prova de amor, viu? Pq ta cada dia mais difícil”
Aquilo despertou um alerta em mim por mais que eu sabia que correria o risco por vários motivos, então como quem ta na chuva é pra se molhar eu perguntei:
“Dificil pq ta com muita vontade ou difícil pq já tem alguém querendo?”
Ela tentou fugir do assunto mas eu insisti em saber:

“Ah amor, os dois né? Acho que uma mulher com tesão atrai olhares mais fácil”
Fiquei ainda mais apreensivo e agora não tinha mais como voltar atrás, queria saber todos os detalhes do que acontecia, não sei se apenas por ciúmes, curiosidade ou até mesmo um certo tesão. Então Michele continuou:
“Amor, eu trabalho com publico, então acabo atendendo homens, desde novinhos até coroas e com isso as vezes ouço algumas cantadinhas, perguntam se sou casada, essas coisas. Aí vc sabe, né? Todas essas possibilidades e eu com o tesão que tô, acabo sofrendo um pouco”

Ao falar isso já veio pra cima de mim sentando no meu colo enquanto me beijava e acabamos transando, Michele estava com um fogo bem maior do que costume e eu não sei se por tesão por toda aquela conversa também peguei ela de jeito. Dormimos agarradinhos e na manhã seguinte acordei com ela me provocando e perguntando o que eu tinha na noite que estava mais gostoso, respondi que era saudade e que não queria deixar fogo pra ela apagar quando voltasse pra sua cidade, foi então que ela deu mais um sinal de que as coisas estavam fugindo do controle:

“E se eu apagar, vc vai terminar comigo amor?
Perguntou isso alisando meu pau por cima da cueca e como eu fiquei mudo ela começou a enfiar a mão por dentro da cueca e perguntou de novo:
“Vai amor? Não vai mais querer namorar comigo se eu fizer isso com outro longe de vc, sem ninguém saber?”
Eu continuei mudo mas ela percebeu pela minha excitação que eu estava entregue ao seu joguinho, alisava meu pau me olhando bem safada e continuava com as perguntas:

“Não posso nem pegar assim e alisar amor? Voce é muito ciumento?”
“E se eu sentir vontade de leitinho amor? Vou ter que esperar a semana toda pra vc me dar?”
Eu já estava delirando com ela batendo uma pra mim enquanto alisava o saco com a outra mão:
“Voce deixa sua neném mamar alguém amor? Prometo que só vc vai ficar sabendo, te conto tudinho”

Mal terminou de falar e já colocou meu pau todo na boca praticamente se engasgando e deixando ele todo babado, chupava com vontade e fazia de tudo pra me olhar nos olhos. Tirou meu pau da boca, ficou alisando e mandou:
“Fala que me ama, safado”
“Te amo amor!
“Assim não, fala direito”
“Direito como?”
“Fala assim, te amo putinha”

Eu não acreditava que ela tava me pedindo daquele jeito, sempre quis que ela se comportasse como uma puta mas aquela surpresa eu não estava esperando:
“Não vai falar?”
“Te amo putinha”
“Isso cachorro, quero você bem obediente, viu?”

Voltou a chupar meu pau até ganhar todo leitinho na boca e engolir cada gotinha, veio me bjando e depois me chamou pro banho. Já no banho perguntei se tinha ficado com alguém na cidade onde está morando mas ela apenas me bjou, chamou de bobo e disse que era só pra saber minha reação se um dia acontecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *