Eu minha esposa e sua amiga

Em nossas transas eu e minha esposa conmeçamos a falar de uma terceira pessoa do sexo feminino, começamos a brincar com insunuações, depois vinha o tal já imaginou isso e aquilo, bom sabem como são as imaginações.
Começamos a brincar nas mensagens em horarios de trabalho onde eu estava no meu e ela no dela onde chagavamos a nos masturbamos para aliviar a nossa vontade de tão grande que era.

O gostoso que eu tambem queria ver ela pegando uma amiga assim como ela queria me ver pegando a sua amiga, uma mistura de imaginação em nós três.
Até que um dia uma de suas amigas de infancia veio passar uns dias em nossa cidade e a procurou, contou que estava a 2 anos separada e não tinha interesse em arrumar nada pois estava resolvendo sua vida que ficou complicada apos a separação, coisas que sempre acontece.

Após o encontro de minha esposa com sua amiga começamos a nos vermos com mais frequencia e ela a frequentar nossa casa de uma forma até que corriqueira, sempre as sextas a noite e fins de semana, até que a amiga mudou-se para a nossa cidade devido a uma boa proposta de emprego em seu segmento, saude e beleza.
Fomos solicitos com sua mudança ajudamos a arrumar um local para alugar e ficou em casa por uma semana até as coisas se ajeitarem em seu novo local de residencia.
Porem ao trasarmos um dia a noite veio o que ? a sua amiga no quarto ao lado e o nosso tesão foi a mil, sexo a noite inteira.

Minha esposa começou com – “imagina fulana aqui com você e você a beijando na boca, sugando seus seios ela batendo uma punheta gostosa para você até te pedir para comer ela gostoso em nosso quarto” e isso meus amigos fez a imagição voar alto novamente.
Comi minha esposa em todas as posições e a fiz imaginar ela tambem pegando a sua amiga da mesma forma que me fez imaginar pegando sua amiga, e ela gozou horores quando eu a chupava e penetrava sua buceta e seu cuzinho com os dedos imaginando ser sua amiga ali chupando ela.

No dia seguinte fomos os 3 para a praia e ambas com biquinis lindo que deixa a mosntra todas as suas curvas e nos faz imaginar o que esta sendo tampado.
Já na praia e após algumas caipinhas e cervejas a alegria tomou conta da proza.
Foi dar um mergulho para apagar a pinga que subiu legal e ambas ficaram conversando.

Ao retornar estavam com umas carinhas de sapecas, cm quem conversaram safadezes e dava para ler na testa delas.
Fomas para casa e notei que sua amiga estava encostando muito em mim, basicamente se rosando no meu corpo o que me fez ficar de pau duro na hora e minha esposa percebeu e disse esta gostando pelo jeito, eu a respondi não tive a intensão e me desculpei, ela falou em casa conversamos.

Em casa so tem um banheiro apesar de ter o chuveiro no corredor proximo a entrada de casa para lavarmos os pés ao chegar da praia, tomei meu banho ai e ambas foram ao banheiro de dentro tomar banho.
Minha esposa me chama pedindo a toalha, eu achando que era apenas ela no banheiro, quando abre a porta esta sua amiga a receber totalmente nua e minha esposa passando a mão em sua buceta para eu ver, ela pega a toalha e nao fecha aporta e vai em direção de minha esposa e ajoelha e a chupa sua buceta debaixo do chuveito e eu ali em pé, sou convidado a entra, ao chegar perto a nossa agora amiga bate punheta para mim enquando chupa minha esposa e eu a beijo locamente.
Nossa amiga pega minha esposa e a prensa na parede em pé beijando ela e enfiando o dedo em sua buceta, arrebita a bunda para mim onde entendo a oferta e eu meto nela olhandominha esposa tendo os seios sugado pela amiga.

Ambas gemem gostosos, para minha surpesa alguns minutos depois minha esposa pede para amiga comer o cu dela com os dedos e preparar para eu comer depois sua bunda, pois sua amiga a atende rapidamente, minha esposa esta de frente para a parede e nossa amiga agora sendo comida por traz por mim que come minha esposa tambem por traz com seus dedos.
Deposi de um tempo nestas posição gostosas vamos ao quarto onde minha esposa se deita para ser chupada pela amiga que fica com a bunda empinada. Minha esposa pergunta para sua amiga se ela gosta de dar a bunda e ela fala para minha esposa que o seu ex marido comeu apenas uma vez. Minha esposa fala para ela que

enquanto estiver aqui em casa dara para mim toda vez que eu quisesse, chupo o cu de nossa amiga que estava uma delicia quente e piscando, pego um creme sobre a penteadeira e passo para ajuda-la a receber meu cacete duro em sua bunda.
Ficamos nessa posição e invertemos para eu ficar embaixo e ambas sentarem em mim, minha esposa colocou meu pau em sua bucetta e nossa amiga sua buceta e cu a minha disposição onde ambos chupava e enfiava a lingua, seu su estava totalmente liso depois de come-lo por um bom tempo as duas se beijando em cima de mim.
Minha esposa gozou e jogou o corpo para traz e sua amiga chupou sua buceta com meu pau dentro o tirando e limpando para sentir o gosto do gozo da minha esposa, nossa amiga falou que queria gozar de quatro pois adora ser penetrada assim. Atendi seu pedido e minha esposa ficou embaixo chupando sua buceta e tendo a buceta chupa em um 69 entre as duas onde pude comer sua buceta cu e boca de minha esposa tambem.

ela gozou um gozo forte e prolongado que foi abafado pela buceta de minha esposa em sua boca que ao sugar ficou com o clitores grande de tão forte que a chupou.
Apos seu gozo caiu ao lado e ficamos os três deitado, como eu ainda não tinha gozado e minha esosa perguntou a a amiga se queria ter o previlégio de me fazer gozar, sua amiga veio com uma maravilhosa chupeta enquanto eu bejava minha esposa, sua chupeta com a punheta acelerou meu gozo, minha esposa falou para ela não desperdiçar pois ela não deixa, logo que comecei a gozar sua amiga apenas ordenhava meu paru para receber toda a minha pora e engolir tudo, minha esposa foi ajudar ela a tomar minha porra onde ambas se beijavam.

Durante a estadia de nossa amiga tivemos muitos sexo entre nós e sempre os três pois somos cumplices juntos.
Ela se mudou e ainda esta sozinha porem nos três ainda somos uma especie de namorados 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *