Ela foi Encoxada no onibus e me contou tudinho

Esses dias ela me contou algo que me deixou louco.

Ela: Estava indo pro trabalho, como faço sempre toda manha, onibos cheio, lotado..

Estava de frente para a janela quando senti um homem encostar em mim, como eu uso calça de malhar as vezes pois aa vezes malho antes de trabalhar senti esse rapaz atras de mim quase me agarrando..

Ele estava com uma calça de moleton, como tinha muita gente no onibus ,ele estava praticamente encostado no meu traseiro..

De repente senti seu pau duro, atras de mim,parecia que queria rasgar a roupa e entrar na minha xota,enquanto ele empurrava pra frente eu empurrava pra traz..

Senti um calor, foi quando senti sua mala quase entrando pra debaixo da minha perna,ninguem percebia nada.. eu forçava pra traz e ele forçava pra frente..

Ficamos assim uns 10 minutos eu mto molhada e quase gozando mas segurando para não demostrar e ninguém perceber, até que ele gozou e logo desceu

Desci 3 pontos depois , e quando coloquei minha mão na minha calça, estava toda gozada.”

1 Reply to “Ela foi Encoxada no onibus e me contou tudinho”

  1. Sempre passo a mão na bunda das mulheres no coletivo aqui em SP no Abc.Trabalho a noite e qd vou pro trabalho a maioria está voltando e é sentido bairro e o bus cheio. Pela manhã eu pego sentido centro da cidade aqui e sempre tem uma ou outra principalmente casada que o corno não dá muita atenção e fico sarrando no bus. Sou coroa ativo saudável honesto sigilo total e discrição quero contato com casais e mulheres pra putaria no coletivo.Se vc quiser exibir sua esposa pra mim aqui ou noiva ou namorada me chama
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *