Dois casais fogosos na mesma suíte

Foi eu (21a), a minha ex namorada(20a) (temos uma amizade colorida) e meu melhor amigo (21a) com a Namorada (19a).

Rolou após um barzinho no sábado passado, quando o papo descambou sobre os melhores motéis q fomos e dali surgiu a ideia de dividir uma suite de um motel temático aqui de Fortaleza com piscina, jacuzzi e etc, mas tinha q ser naquela noite pq senão perderíamos a coragem. Conversamos um pouco mais, pedimos a conta e fomos todos no meu carro.

Quando chegamos, para ajudar no clima, ficou combinado que a primeira coisa q faríamos seria deixar nossa roupa logo na porta de entrada, ficando todos apenas com as roupas íntimas. As meninas relutaram um pouco, mas foi.

Ao entrar, apesar da suíte fantástica foi difícil quebrar o nervosismo na primeira meia hora, mas daí diminuí a luz, liguei a TV no Rock in Rio bem na hora do show do Coldplay (perfeito!), abri um vinho e chamei a Lia pra jacuzzi (ela estava excitadíssima, vinho pra ela é igual viagra hehe).

Lá começamos a nos pegar e não demorou muito para nossos amigos que, após se soltarem com o vinho e sem pressão alguma, vir a se juntar a nós. Ali já estávamos sem roupa nenhuma até pq não levamos outras.

Ficamos só nos amassos os 4 assistindo o show e nos tocando por baixo da espuma quando dps decidimos ir pra sauna, cada um enrroalado na toalha e foi lá que após uma boa e demorada massagem nos pés à cabeça de nossas gatas com ajuda de alguns óleos q tinha lá, começou a “brincadeira” de vdd depois delas ficarem completamente relaxadas e excitadas tb.. Aquele CHEIRO DE SEXO Sensacional estava no ar!

Como estava meio apertado e todos suados, saímos da sauna e fomos pro chuveirão antes de ir pra cama onde ficamos todos juntos. Tomamos mais vinho e na sequência + massagem, oral nelas, elas na gente e enfim transando de todas as formas. Essa experiência foi muito acima do que eu esperava, até pq houve uma conexão e desinibição de todos naquela diversão. Estava um clima erótico absurdo.

Não houve troca sexual de parceiros(as), mas alguns toques entre elas aqui e ali bem como quando fazíamos massagens nelas. No entanto, em determinado momento quando a coisa esquentou, imaginem uma penumbra com 8 mãos, braços e pernas na mesma cama… a pegação realmente rolou solta, oq deixava tudo em um outro nível de excitação.

Após umas três horas, entre intervalos e gozadas, eu e a lia já estávamos exaustos, mas Breno e a mina dele tavam metendo ainda. Achando q ficaram meio tímidos com a gente parado, a Lia foi p/ trás dele e o abraçou fazendo uma massagem enquanto ele metia e eu fui massagear com gel q esquenta na região pouco abaixo do umbigo até o pescoço da namorada dele que estava deitada pra cima… O resultado foi que gozaram em 2 minutos. Juro q pensei q ela fosse desmaiar de tanto espasmo! Hehehe

Tratamos nossas parceiras como verdadeiras princesas e o foco baseou basicamente nisso: dar o máximo prazer a elas.

Enfim… Foi fantástico! Alguém já teve essa experiência com casais amigos tb? Com desconhecidos não é algo que me atraia… Foi top e realmente quero viver isso novamente pq agora além de sermos grandes amigos, subimos um degrau na intimidade. Já até combinamos a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *