Transando com a motorista de Uber

Ola pessoal, Vou relatar um conto que ocorreu em 2017, na época tinha 31 anos e estava em plena forma, peso 85 kg só de músculo.

Estava trabalhando em contato direto com clientes e a empresa que trabalhava liberava o taxi corporativo para uso.

Foi um período em SP que houve aumento na circulação de taxi, mas desde 2013 nunca havia caído uma mulher como motorista.

Fui ao cliente no bairro do limão e fiquei por uma hora na reunião de pau duro. A minha cliente de saia de couro bem colada ao corpo. No mundo corporativo, só se me der muito mole pra dar investida, uma errada e posso comprometer minha carreira…

Por ironia do destino, pedi o taxi nas imediações do Butantã e ao solicitar o taxi, o aplicativo já me apontou uma mulher que pela foto parecia ser uma coroa bem arrumada.

Quando o taxi Nissan chega, entro e prontamente vejo uma coroa bem enxuta. Ao mesmo tempo, o ar condicionado me deixava mais calmo, porque já estava de pau duro e minha calça causando dor..

A corrida era um pouco antes das 17h e a previsão de 30 minutos pra chegar no meu destino. Eu vi que Soraia queria bater papo e ate então não percebi nenhuma indireta ou algo que pudesse me dar alguma brecha.

Do banco de trás tambem não dava pra ver o seu corpo, mas dava pra ter uma boa noção pelo tamanho das suas coxas. Próximo ao final, pra quem é de SP sabe, o carro entrou nas ruas proximas ao Jockey Club, onde há uma grande concentração de travestis. Percebi que a taxista começou a pedir desculpas pra mim, percebi um certo constrangimento dela.

No mesmo instante vi que ela ficou curiosa, eu comentei que seriam travestis e ela disse que parecia muito com mulheres, falei que era pq sei sobre a região e não que já tivesse comprovado. Só disse que um homem sabe diferenciar bem de perto, se é uma mulher original. Vi que o papo começou a esquentar e faltavam 2 quadras pro meu destino.

Desde o início nao busquei nenhuma investida, nessa curiosidade dela, meu pau só me dava sinais de aumento a cada curiosidade dela sobre o assunto, quando fui fechar a corrida fui mais proximo do banco da frente e percebi que ela começou olhar em direção ao meu pau.

Finalizei a corrida e ao me despedir percebi um olhar fulminante e o desejo dela que eu não me despedisse…foi muito rapido fechei a porta de tras, a faixa estava sem transito.

Por meu instinto falar mais alto, fui em direção ao banco do passageiro e abri a porta…falando que eu tinha esquecido de algo…botei a mão da perna e falei pra ela dar partida.

.

Ela vestia uma calça jeans e me perguntou o que eu tinha esquecido, eu levemente aproximo minha mão, bem próximo a sua buceta e eu disse:

– Isso aqui Soraia, preciso chupar sua buceta;

– Soraia com os olhos arregalados, fica corada e me se derrete toda pra mim;

Soraia relata que tinha curiosidade de ficarmos numa rua bem escondida, na hora o nosso destino estava no sentido marginal e no bairro do Butantã há muitas ruas somente com residencias…

Falei pra ela que poderiamos parar em ruas que estivessem mais vazias e fomos procurando. Demorou cerca de 10 minutos até que achamos um lugar bem tranquilo.

Soraia tinha 45 anos e falou que nunca tinha traido o marido e que fazia 3 meses que estva na nova profissão. Fomos para o banco de trás e comesssmos a se atracar em pouco tempo ja estavamos nus.

Soraia já confessava que o marido ja não a procurava comlo antes e eu achando tudo um absurdo, Soraia tinha mamas bem grandes e empinadas pra sua idade e uma buceta enxadinha…parecia uma virgem..

Ela sugava meu pau como se fosse a primeira vez que chupassse uma rola, eu ali sem camisinha e quando falei que ia socar meu pau na sua buceta…pediu que fosse sem..

Queria me sentir por inteiro..

Eu socava muito a buceta dela, pareci uma cadela no Cio. Eu adoro comer coroas casadas, são mais insaciáveis..pedia pra eu ir com calma, depois mais forte e espalmava na bunda dela.

Transamos tanto que passaram as horas, o marido dela liga quando estamos arrumando as roupas, o banco de tras ficou com cheiro de motel e Soraia preocupada em desfazer o cheiro, ja que o marido usaria o carro pela manhã.

Quando o corno ligou, fiz questão de voltar a chupar seus peitos, percebi que ela ficava facilmente excitada. O marido perguntou onde estava e ela disse que estava em um posto de gasolina e que demoraria em função do trânsito.

Por final, pedi uma mamada novamente, ja vestida de roupa. Soraia parecia uma vadia, submissa e mostrava ser uma bezerra faminta.

No dia seguinte, Soraia me enviou mensagem de bom dia e que tinha sonhado com a nossa noite, achava que tinha vivido um sonho. Me relatou que o marido utilizou o carro e disse a ela que encontrou cera liquida (aquelas que limpam estofados) respingado no banco de trás. Ela disse que limpava o carro quando chegava toda vez e que acabou não espalhando tudo com o pano.

Se você é mulher acima de 40 anos, vamos marcar um encontro no carro..

Aguardo vocês, bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *