A gostosa do Trabalho

Quero contar sobre uma transa deliciosa no trabalho. Trabalho em uma empresa, desde o período de pandemia estamos trabalhando em home office. No mesmo setor que eu trabalha uma linda mulher, Dayana. Dayana é casada, 1.75, seios pequenos e um delicioso bumbum. Hoje tivemos que trabalhar na empresa de modo presencial junto com outros colegas, Dayana estava com um salto e uma calça jeans que ressaltava seu lindo bumbum de pânico. Claro, fiquei comendo com os olhos.

Quando chega lá pelas 14 horas, Dayana diz que precisamos reunir pra tratar detalhes de uma outra reunião e me chama para sala ao lado. Trancamos a porta para não sermos incomodados, vamos tratando alguns assuntos, de repente ela diz: essa roupa ficou tão boa assim!? Me fiz de desentendido. Ela insiste, não parava de me comer com os olhos! Fiquei sem graça e resolvi arriscar, disse, claro, ainda mais com um bumbum desses, deixa qualquer um maluco. Ela diz, menos meu esposo, tá osso essa pandemia. Digo eu, não acredito, tudo isso dando mole e ele não

aproveita. Uns com tantos e outros com tão pouco! Dayana diz, estou subindo pelas paredes. Eu falo, não diga isso que assim quem fica subindo pelas paredes sou eu. Ela diz, sério, estou doida pra sentir uma pica mesmo! E põe a mão na minha perna. Eu mais que de pressa parto pra cima dela e tasco um beijo de língua. Ela diz, tira esse pau pra eu dar uma chupada. Obedeço, e ela começa a mamar com gosto, como se não visse pau há dias. Peço pra ela tirar a calça e ela está com um lindo fio dental preto. Peço pra ela dar uma voltinha, quando ela vira de costas, abraço e beijo aquele lindo bumbum.

Digo a ela, deixa eu dar uma chupada nessa sua bucetinha gostosa. Coloco ela na mesa, tiro aquela calcinha e começo a chupar aquela buceta gostosa, toda lisinha.
Ela começa a se contorcer e soltar um melzinho, se segurando pra não gemer alto. Ela começa a delirar e pede, me come logo vai, mete o pau na minha buceta, não aguento mais, me come vai. Eu já com pau explodindo, dou uma pincelada no seu grelinho e empurro naquela buceta quentinha e molhadinha, sinto meu pau naquela grutinha quentinha. Começo um vai e vem e ela delirando no meu, era isso que eu

precisava, que pau gostoso, me come vai. Eu bombando cada vez mais forte, pego ela e a coloco de quatro, ela pede pra lamber seu cuzinho. Eu passo a língua e ela pede pra continuar comendo sua bucetinha. Coloco meu pau naquela bucetinha e bombo bem gostoso. Ela rebolando no meu pau, de repente alerto que vou gozar, ela pede, goza dentro seu cachorro. De repente solto os jatos de porra que escorrem de sua bucetinha, a safada vem e chuva meu pau até deixar bem limpinho. Nos vestimos, nos recompomos e saímos da sala como se fosse outra reunião qualquer. Ela disse que na próxima vez quer me dar o cuzinho.
Espero que gostem.

Sou de Campo Grande MS, deixem contatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *