Sou viciado na bucetinha e cuzinho da mamãe

“Meu cunhado e minha mana,alugaram um
a casa na praia e convidaram mamãe, assim ela poderia descansar um pouco e dar sua buceta para mim .
Combinei com eles que apareceria nos finais de semana . Acostumado ao incesto com mamãe desde mocinho eu não procurava outras mulheres e assim ao final da primeira semana eu estava morrendo de tesão. ..pela buceta deliciosa de mamãe na sexta,peguei a estrada.


Na manha seguinte, após o café, fomos todos para a praia. Mamãe vestia um discreto biquíni mas mesmo assim só de olhar para ela e imaginá-la nua, meu cacete começou a endurecer …mamãe me tratava como um namoradinho dela ….Saímos da praia tarde, tomamos um banho e fomos almoçar no centro …..abusei das caipirinhas me joguei na cama e dormi direto . eram nove horas da noite quando levantei, eles conversavam na sala.

De novo, tive de me controlar pois toda que via mamãe o bicho ficava duro …..a conversa se estendeu até meia-noite meu cunhado e minha mana foram dormir e eu, ao dar um beijo de boa noite em mamãe sussurrei:
-“Deixe a porta destrancada…”- Ela deu um sorriso irônico e foi para seu quarto.
– ah seu safado, quer a buceta de mamãe ée mamar gostoso né ?

Dei um tempo e com todo o cuidado me dirigi ao quarto dela. Abri a porta, mamãe, deitada, coberta com o lençol, iluminada apenas pela luz do banheiro…..Quando me viu ela afastou o lençol expondo seu corpo inteiramente nu. Deitei na cama e começamos a nos beijar …como ela beija gostoso,só nos beijos minha rola queria explodir ali mesmo….

Meu cacete,doia de tão duro, mas me controlei e beijei seu corpo inteiro, começando boca até seus pés .
– ai ai que delicia ai ai isso ai seu tesudo ai
Ela trincava os dentes para não gemer alto, exalando suspiros contidos.
-“Agora chega… vem… Põe esta rola toda na minha buceta vem vem estou morrendo de tesão ”
Encostei a pica em sua boceta ensopada e fui enfiando devagar, sentindo minha pica invadindo a buceta quentinha de mamãe.

Ela me abraçou e ficou me beijando o pescoço enquanto suas mãos percorriam minhas costas para cima e para baixo.
Procurei prolongar aquele prazer o mais que pude mas aos poucos senti uma sensação que meu saco estava inchando, a ponto de estourar quando mamãe me abraçou com força e pediu

–“Vai agora goza meu amor goza .. estou gozando também.”
Não me contive e gozei gostoso bem no fundo da buceta deliciosa de mamãe.Por fim o êxtase foi diminuindo, a respiração foi voltando ao normal enquanto trocávamos pequenos beijos de lingua .

depois ela levantou-se e foi lavar-se no banheiro.
Ficamos conversando baixinho, ela me contou que tinha um vizinho que ficava na praia olhando para ela com ar de interesse até quando a mulher dele chegava.
– tá interessada nele mamãe?

-sim, ele é bonitão, mas com tanta gente não tinha jeito.
Enquanto conversávamos, mamãe passou a massagear minha rola de novo
-chupa um pouco mamãe com esta boca de veludo, chupa mãe !
Quando ficou duro falei:

-“Vira de costas, vou botar ele na sua bundinha .”
Ela foi ate o banheiro pegou gel e voltou:.
-“Pronto… vem…”- ela murmurou.

passei bastante gel na rola e no cuzinho e Fui empurrando devagar, sentindo o cuzinho se dilatando até que minha rola atolou todinho naquele cu delicioso….
. Ela gemia baixinho que o prazer de uma rola no cu lhe proporcionava.
-“E o cara mamãe . você não gostaria?

–“Claro! Se eu tivesse uma chance… mas a mulher dele parece que desconfiou,não lhe dá folga kkkk”
Enquanto falava eu ia empurrando e puxando meu cacete do cuzinho apertado de minha mãe. Ela rebolava suavemente e empinava a bunda…. Parecia que ela queria toda minha rola enfiada em seu rabo . Ficamos mais de meia hora até que gemendo urrando gozamos gostoso Meu cacete foi amolecendo devagar
Ficamos abraçados curtindo um ao outro até que mamãe pediu que eu voltasse para meu quarto.
Dia seguinte, na praia mamãe mostrou-me o tal cara…..era um tipo simpático, talvez da idade de mamãe. A mulher dele não saía de seu lado . Eu disse que ia descansar um pouco, correr na praia e voltar para o Rio.

Domingo….estávamos só eu e mamãe em casa. Mal eles saíram eu a agarrei,vestia um short branco bem justo, mostrando as coxas bronzeadas e camiseta.
mandei mamãe se ajoelhar na cadeira e baixei o short e a calcinha expondo sua bunda.
-“vem filho … vai… enfia tudo… assim… assim ai ai !!!, ai que pica mais gostosa, ai… aiii… aaaaiii!

que pica gostosa ai ai Vai… agora… vai…eu estou gozando…goza…goza…”- Ela rebolava a bunda com tal força que parecia que meu pau ia sair de sua bucetona gostosa .
Eu golpeava com força enfiando com violência minha pica em sua bucetona gostosa . Por fim eu gozei urrando e gritando de tanto tesão.
Quando eu estava entrando no carro para viajar mamãe deu um beijo de despedida e falou:

-“Se puder de uma chegada aqui…na tua folga ”- Combinamos,ela me ligaria caso meu cunhado tb subisse para confirmar e eu, aliviado, peguei a estrada…mas como esquecer aquela buceta deliciosa de mamãe e seu cuzinho apertadinho e gostoso como ele só kkkk.
a assim mamãe ligou dizendo que eles tinham saido e só voltariam no outro dia….. mais que rapidamente desci a serra,realmente estava viciada em mamãe ….
ao chegar Mamãe abriu a porta vestida apenas numa camisola semi-transparente…. Nos agarramos ali mesmo .. beijando como dois adolescentes apaixonados Sentei na cama e me deliciei vendo-a se despir a visão de seu corpo inteiramente nu.
-“Nossa, como demorou. Pensei que não viesse!”
Minha mão, escorregava por seu corpo e oferecendo-me pleno acesso a sua buceta.

– “Você está linda,bronzeada,está linda mamãe .
–“Gostou da trepada de domingo?”
–“Foi uma loucura, quase morri de tanto gozar.
Rapidamente me despi e caímos na cama

-“Quero beijar você todinha…”
–“Todinha?”- ela insistiu provocando-me.
-“Todinha, inclusive num lugar escondidinho lá no fundo do reguinho da bunda…..

-“No meu cu,safadinho kkkk quero que você beije meu cuzinho…”
ela começou a acariciar meus cabelos enquanto eu chupava os seios apetitosos,beijei seu umbigo ela rebolava o corpo sensualmente gemendo baixinho
-ai ai que delicia filho ai ai

A boceta raspadinha, cheirosa, ela me imprensava contra sua buceta e mamãe teve o primeiro de muitos orgasmos durante a noite toda…..beijei suas coxas e Lambi aquela adorável bunda e finalmente seu cuzinho
encostei a boca no cuzinho e forcei a língua contra ele.

Mamãe tinha gemidos abafados de tanto prazer …. empinou o traseiro forçando minha cabeça no seu cu . Correspondi forçando a língua ali endurecida, como um pequena rola …ela levantava a bunda , eu enfiava a língua o quanto podia em seu cu ,ela gemia e abaixava a bunda.
-“Agora chega… não estou aguentando mais… quero sua rola no meu cuzinho vem vem…

Ela pegou gel e me deu, passei, enfiando primeiro um dedo e depois dois. deitei-me e direcionei a rola naquele cuzinho delicioso e fui empurrando. Ela gemia baixinho – ai caralho ai que delicia ai ai
enquanto minha pica deslizava lentamente para dentro de seu cu .

Fui empurrando tudo só as bolas deixava …. Iniciei um vai e vem lento e ela um sensual rebolado delicia demais ……controlava o gozo bombando lentamente. Seu cu parecia uma boca chupando meu cacete deliciosamente Quando parecia que eu não iria mais aguentar tirei a pica e Virei-a de costas sobre a cama e pedi que ela fosse abaixando o corpo devagar engolindo toda minha rola naquele cu delicioso. Ela obedeceu ,meu cacete entrou até o último milímetro dentro do seu cuzinho e passou a rebolar sensualmente a bunda que delicia indescritível .
não aguenteu mais e gritei

– mãe vou gozar ai ai caralho que delicia ai ai. O corpo dela estremeceu e ela gozou tb .
Meu caralho foi amolecendo aos poucos até sair do cu de mamãe .

Ficamos conversando baixinho e acabamos pegando no sono. Acordei com mamãe me sacudindo de leve e dizendo que o café estava pronto . Me arrumei, tomamos café rapidamente e peguei a estrada de volta para o Rio….mas como disse estou viciado em mamãe, em sua buceta e cuzinho maravilhosos kkk…mamãe é “foda delicia vejam as fotos” !!!

1 Reply to “Sou viciado na bucetinha e cuzinho da mamãe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *