Minha esposa com o padreiro

Olá Amigos. Sou Antônio, escrevi o conto de nossa primeira aventura com o amigo caminhoneiro,foi otimo.

Nesse conto vou contar como compramos nossa casa numa ilha próximo de nossa cidade. Um lugar aconchegante, só que precisava de alguns serviços e até pra aumentar o muro, achei um pouco baixo. Então fiquei procurando um pedreiro para fazer o serviço. Encontrei vários num portal de serviços e os contatei e em meio a uns, marquei com um para vim orçar o serviço. Acertamos os valores e no outro dia ele começou o trabalho. Minha esposa não sabia que tinha feito a empreitada com o rapaz.

Quando ele chegou e ela viu que se tratava de um negao de 1,78 mts, porte atlético, ela ficou um pouco atraída por ele, e ele trouxe um ajudante e começaram os serviços. A esposa chegou pra mi e perguntou onde tinha encontrado aquele negão. Respondi, num site de serviços, e ela falou; essa rapaz deve ter uma caceta grande. Respondi, não sei. E ela disse, olha o tamanho do pé dele, e riu.

Perguntei; o que você vai fazer? Ela riu e disse, você vai ver.

Passou a quarta-feira, e na quinta ela foi de shortinho e blusinha sem sutiã chamar o rapaz para um lanche, e ele aceitou junto com o ajudante. Ela chegou pra mim e disse; o que está atrapalhando é esse ajudante.

A tarde fez ao mesmo, na sexta feira repetiu. Chegando no sábado, chamei os dois rapazes e paguei o serviço, perguntei se bebiam, o negão disse que sim o ajudante disse que não, pois era casado e tinha que chegar cedo em casa.

Eu e o negão começamos a beber umas cervejas, minha esposa por perto bem sensual e o pedreiro começou a olhar com frequência, eu saia pra quintal para deixa-os sos. Tem uma janela janela que dá visibilidade a o pátio onde estávamos, sem ser percebido, e fiquei olhando os dois conversando e ouvia a conversa, ela falava que gostava de homens negros, e, ele se interessando pela conversa, até que vi ela passando a mão na perna grossa dele. Derrepente ela sai a me procurar e me encontrando, passei a mão na buceta dela, tava toda molhada, pronta pra ser usada. E fala; ele tá gostando, o que faço?

Respondi, você quem sabe, não vou atrapalhar pra não quebrar o clima. Ela voltou e continuou a conversa que foi esquentando, até ela beijar o cara, começaram a se amassarem e ela abriu o shorte dele e começou alissar aquela caceta enorme. Se se beijando, ele tirou sua businha e depois o shortinho, ela tirou o short do rapaz e sentou devagar naquela caceta enorme. Fui me aproximei e fiquei contemplando aquele momento, o cara nem percebeu que estava ali assistindo. Quando pararam, falei pra os dois, gostei da festa. O cara sem graça falou; não resisti, ela é muito gostosa e falou que você liberou.

Falei, não esquenta, pode passar o final a l de semana com nós e ela agradecer dizendo que ficaria. Tomaram banho e foram pra cama e lá trancaram muito de todas as posições, foi maravilhoso. No outro dia após o café da manhã, fui pra piscina e o cara veio conversar, ela chegou e começaram se beijar, ela trouxe uma régua e quando o cara tava bem excitado ela chutando aquilo tudo, ela mediu e deu 22,50 cm.

Amo minha esposa e adoro ser o corno mais feliz do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *