Ela se Exibiu e Levou Piroca do nosso Amigo

Ela sempre foi atiradinha, dessas meninas que gostam de fazer algo diferente. Eu sou o Luiz e tenho 28 anos, ela se chama Stefane e tem 23 anos e nosso granahão se chama Carlos e tem 26 anos. Tudo aconteceu em um dia que resolvemos ficar em casa sem fazer nada. Chatisse a parte, comeceia deixar ela excitada com as possibilidades de uma transa a três.

Ela começou a ficar louqunha de tesão, foi onde lembreamos desse nosso amigo que é solteiro. Chamamos ele para vir em cas á noite para tomarmos umas cervejas, de pronto sua aceitação foi imediata.

A noite começamos nossa experiência com aquele que ja havia ficado de olho em minha mulher por algumas vezes, pois ela é muito atraente, corpinho perfeito e branquinho, que delícia de mulher.

Nossa cozinha tem uma mureta que a separa da sala, onde ficou o Carlos e eu conversando em dois sofás, eu de costas para a cozinha e ele de frete. Ela com uma mini saia deliciosa, começou a preparar uns petiscos na cozinha, onde fui prontamente ajudá-la, e ao mesmo tempo conversando com o amigo.

Enquanto não ficava pronto, ela encostou na mureta que faz a divisa dos ambientes e eu encostei atraz dela, sá dando umas roçadinhas na bunda dela com o meu pau discretamente. O tesão foi aumentando a ponto de eu começar a enfiar meu dedo na bucetinha dela por traz, onde senti o tamanho do tesão dela com a buceta toda molhada. Resolvi tirar a calçinha dela bem devagar para o Carlos não perceber. Pronto! De mini saia e sem calçinha.

Deixei ela ssim e fui sentar no meu lugar, ficando de costas para ela. O que acontece agora é inacreditavel, ela começa a se insinuar para ele sem eu perceber, isso ela me contoudepois. Encostou ao lado da mureta, em uma posição que eu sá podia ver da cintura para cima, onde ela começou a levantar a saia para tentar nosso convidado, ficando assim periodicamente. Ja notei algo acontecendo, mas fiquei na minha.

Petiscos prontos, ela no sofa ao meu lado, ele do outro lado e agora começa a ferver. Ela fazia de tudo para abrir as pernas de maneira sutil e despercebidamente para mostrar que esta sem calçinha. Os olhos dele ficavam disfarçando, mas acredito que ja havia caido na nossa armadilha.

Ela saiu para tomar um banho e voltou mais a vontade, com um camisão sem nada por baixo. O papo foi esquentando e ela ja foi logo partindo para o ataque começando a me bijar muito e passar a mão por todo meu corpo, isso me deixava em delírio. Começou a passar perto do amigo por diversas vezes, onde em uma delas ela sentou ao lado dele e começou a fazer brincadeiras com ele. Essas brincadeiras começaram a esquentar e quendo percebemos ele ja estava passando a mão em seu corpo. O êxtase esta no ar, não tinhamos mais controle da situação, ela começou a beijá-lo e ele passando a mão por baixo de sua roupa. Ela tirou a camisa dele e eu ja estava quase pelado. Tirou o pau dele para fora sá abrindo o ziper, ficando sentada em cima para deixa-lo louco e conseguiu. Caiu de boca no pau dele sem deixar ele tirar a roupa. Eu sá olhando e batendo uma deliciosa punheta. Ela deu uma virada para mim e começou a sentar na rola dele, onde eu vi entrar tudinho naquela bucetinha ruiva, começando a rebolar e dizer coisas sem sentido. Fui para perto deles e dei meu pau para lea chupar, onde não pude resistir por muito tempo, gozando na boca dela e deixando o trabalho final para meu amigo. Agora ela tirou o resto da roupa dele e tudo ficou mais fácil.

Ela cavalgando no pau dele e eu dando uma lambidinhas em seu cuzinho. Imagine a cena! Que tesão. O anuncio do gozo ja estava dado, ela gozou muito tremendo toda, e ele começou a gozr também, enchendo ela de porra. Ainda, quando ela foi levá-lo até o portão, eu vi pela janela os dois começarem tudo novamente. Ela somente de camisão, sá ergueu e ele começou a passar a rola na entradinha da buceta dela por traz, e em um golpe certeiro… entrou tudinho… Meteu com ela ali mesmo no portão de casa, ela estava louquinha de tesão. Gozaram muito, e quando entrou eu perguntei porque demoraram, ela somente ergueu o camisão e me mostrou a porra escorrendo em suas pernas… não resisti e enfiei meu pau na sua buceta novamente…

Loucura? Pode ser… mas sá quem passou por ums situação dessas pode descrever o tesão que é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *