Primeira vez com um homem

Bom iriei relatar a minha primeira relação sexual com um homem.
Sou branco 37 anos casado, moro no interior de Minas Gerais e sempre estou em BH a trabalho, um desses dias que estava em Belo Horizonte apos um dia de trabalho fui para o hotel que sempre fico hospedado na região da Savassi, tomar um merecido banho e descansar.

Aumento Peniano


Apos o banho deitado na cama me bateu um tesão uma vontade de sexo sem explicação, corri para o computador e fui para uma sala de bate papo a procura de uma vitima, com o tesão que estava qualquer mulher que desse mole eu comeria, porem, nao tinha muitas mulheres na sala, pelo contrario, havia muitos gays e nunca me interessou sexo gay.
Até que uma pessoa com o nick name de homem 50 começou a conversar comigo educadamente e sem pretensão de sexo nas primeiras palavras, até que perguntou se eu tinha interesse e se ja havia saido com homem mais velho? Disse que não e que não me interessava por homem, e ele, educadamente disse nem para uma chupada?

Confesso que meu pau que ja estava duro latejou, e respondi poderia até ser mas que eu tinha algumas condições.
Ele perguntou quais eram e eu respondi, sigilo total, tudo com camisinha e eu não iria dar e nem beijar e que não estava com vontade de muita conversa e sim de gozar.
Sei que fui grosso, porem, sincero e ele prontamente respondeu, aceito as condições e levo as camisinhas e um óleo onde podemos nos encontrar?
Pensei comigo, nó, agora fudeu o cara aceitou.
Eu disse aqui no hotel em 30 minutos te espero na frente a gente se encontra e se rolar para os dois a gente sobe pode ser?
Ele disse fechado estarei de jeans, camisa branca e uma bolsa de couro do lado. te encontro la.
Nossa eu nunca havia visto um pau sem ser o meu, tinha acabado de marcar um encontro com um cara, que doideira, deu o tempo desci para encontra-lo. Uma adrenalina misturado com medo e tesão.
E la estava eu na porta do hotel quando vejo um senhor grisalho, magro vindo em minha direção com as roupas e a bolsa de lado. putaquepariu que sensação doida.
Ele chegou perto de mim e disse: Fabricio?

Disk Sexo

Respondi: Oi boa noite, vamos subir?
Não durou 30 segundos e já estávamos a caminho do meu quarto, no elevador os dois mudos e sem olhar nos olhos um do outro, eu estava com muita vergonha. Entramos no quarto tranquei a porta e disse e agora? Nisso um de frente para o outro.
Ele começou a tirar a roupa e eu resolvi fazer a mesma coisa, pronto estava pelado na frente de um outro homem tambem pelado, eu fiquei ali parado sem falar nada, foi quando ele segurou meu pau e me puxo para pertinho dele e colocou meu pau junto do dele e começou a punhetar os dois ao mesmo tempo. Que delicia sentir um pau quente junto do meu, nunca imaginei que poderia ser tão gostoso.
(Um detalhe meu pau deve ter uns 20 cm um palmo mais ou menos reto com muitas veias e uma cabeça carnuda ele um senhor de 50 anos com um pau muito parecido com o meu so com menos veia e um pouco, muito pouco menor e mais fino mas um pau bonito).
Aquela punheta estava uma delicia eu relaxei com ela e ele percebeu, foi quando ele tipo deu uma encoxada em mim e eu retribuir. os dois de frente esfregando uma pica na outra e a pica dele ja estava toda babada.

Ele deu uma afastada e disse vou fazer conforme o combinado, tudo de camisinha, pegou duas camisinhas me entregou uma e ficou com a outra, colocamos e assim que eu terminei de colocar a camisinha ele agachou e caiu de boca na minha pica, que boca quente e gulosa chupava forte e engolia com maestria. Me fazendo gemer. Ele sabia me tesar numa manha total.
Quando ele apertava e chupava mais forte eu quase uivava de tesão e ele aproveitou uma dessas chupadas e me esporrou para cama e veio junto sem para o boquete mais gostoso que ja ganhei.
Nessa hora eu deitado de costas de pernas abertas e com a pica toda dentro da boca dele, ele vem tirando a boca devagar e deixando a língua quando soltou minha pica foi direto no meu saco e que chupada, chupava hora uma bola, hora a outra bola e enchia a boca com as duas de uma vez.
Mas de repente chegou uma lingua quente no meu cu, assustei no primeiro momento mas em seguida quase gozei, foi magico aquela linguada que tomei que delicia, meu cu piscava e eu gritava de tesão.
Empurrei ele para o lado e ele assustado não esperava essa minha reação, voei para cima dele e cai de boca na pica dele, retribuir todas as chupadas e linguadas que ganhei.
Até chegar no cu dele, segui o mesmo caminho dele, senti cada preguinha daquele cuzinho com a pontinha da minha lingua, uma a uma. o cu dele pulsava de forma descontrolada e eu ja não estava mais aguentando de vontade de meter.
levantei puxei ele para mim e na posição de frango assado encostei minha pica no cuzinho todo babado, peguei minha pica e corri para la e pra no rego dele, foi quando ele disse: espere.
Assustei e pensei, só falta ele pedir para parar.
Ele pegou o óleo passou um monte na bunda e massageando a cabeça do meu pau com óleo disse: mete com vontade de me rasgar, nisso minha pica estremeceu de tanto tesão, coloquei a cabeça na portinha e enfiei com tudo entrou deliciosamente e quanto mais eu bombava mais tesão dava em ver a pica dele super dura de tesão em ser comido. e eu socando como um cavalo e ele gemendo e pedindo mais.
Cravei la no fundo e gozei junto de uma gemida monstruosa e ele para finalizar com chave de ouro comecou a morde meu pau com o cu ma medida que minha pica latejava o gozo.
Que delicia de trepada. tirei minha pica devagar nos ajeitamos ele pediu para tomar uma ducha e enquanto ele se lavava eu me vesti, ele ja saiu do banheiro vestido.
Nos cumprimentamos dissemos que gostamos, ele me deu o numero de telefone, perguntei se precisava que eu o acompanha se ate la em baixo ele disse não, mas que gostaria de repetir a dose e que aguardaria meu contato.
Nos encontramos mais uma vez e garanto a voces que foi muito melhor depois escrevo.
Essa foi minha primeira experiencia com um homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *