Encoxando na frente do Marido

Olá tudo bem? O que vou relatar é um conto delicioso, lá estava eu com o pau duríssimo fora da cueca ,atolado em um rabo gostoso de uma casada ……porém na frente do marido , tudo isto dentro de um metro lotado.

Bem , antes de mais nada vou fazer minha descrição ; Sou moreno , alto 1,79 e 78kls e casado .Gosto de andar de metro no final da tarde para encoxar mesmo as rabudas , inclusive as casadas . Na maioria das vezes , sempre dou uma ou duas encoxadas por dia , e cada uma mais gostosa que a outra .

Mas esta que aconteceu , foi demais . Estava eu na estação da Sé fazendo a minha caça …olhando discretamente bem quem iria pegar .Identifiquei uma morena , alta , praticamente do meu tamanho , e uma bunda maravilhosa .Estava acompanhada de uma amiga , baixinha e feia ( toda gostosa sempre anda com uma feia e não sei por que ) . Tudo bem , fui atrás dela ….. nesse meio tempo ,cruzei com um casal , cujo a mulher do cara é super gostosa , com um corpinho bonito e uma bunda que dá vontade de abraçar ela por trás e não largar mais … mas com o marido , mancada , né!! Os mesmo se deslocaram para a mesma plataforma que nós .

Pensei que ao chegar na plataforma , a baixinha ia dar cobertura a amiga , ou seja , ia proteger a retaguarda da amiga e ficar atrás dela ….que nada …. ela ficou na frente e a gostosa atrás e eu discretamente atrás dela .Ficamos bem atrás da a plataforma pois estava muito cheia e nisso aquela casal chega , e o marido dela fica no meu lado e a mulher dele no lado direito dele . Imaginei , se ele não tomar cuidado , vai ter cara que vai querer sarrar sua mulher na hora do embarque no metro.

Até ai estava tudo bem . Dei uma olhada na mulher do cara discretamente . Ela tava com uma blusa com botões ( e perto do seu peito estava meio aberto, ela deve ser sacana ) rosa , calca jeans apertada e tudo isto valorizava o volume das suas curvas , inclusive a sua bunda , bem empinada .Dei uma ajeitada no meu pau , olhando para ela(casada) , e encaixando bem atrás da mina . Não sei se ela(casada) reparou , pois eu estava com aquelas malas de notebook do meu lado direto , escondendo minha enorme arma ( minha pica fora da cueca) , rss.O maridão só ficou conversando e olhando para a direção dela, tudo isto no meu lado .

Antes de embarcar já estavamos lado a lado .Eu , a mina na minha frente , a casada na frente do maridão . Falei comigo mesmo a respeito do maridão ; – “Pensei que o cara ia deixar a mulher dele atrás , dando sopa para qualquer tarado “!! . Que nada , ele a colocou bem na sua frente , encoxando ela mesmo como eu estava fazendo com a mina na minha frente ,e eles já estavam percebendo . Pensei , ” ele não é corno não e sim esperto !! “. Porém as aparências , enganam .

Quando nós estavamos entrando , os quatros , a mina que estava na minha frente entrou á direita para o corredor . Não acreditei , deixei minha caça fugir !! Fui tentar ir atrás mas em vão . O casal estava bem do meu lado direito , impossibilitando a minha ida direita no corredor .Os mesmo pararam no meio do corredor , de frente a porta e eu de lado para com eles , querendo ir atrás da minha caça .

O maridão ficou na frente encoxando sua esposa , e eu( de lado para eles )com minha coxa esquerda e pica dura na banda da bunda esquerda e coxa esquerda dela e a minha coxa direita na coxa esquerda do maridão .Parecia que eu e o maridão dela fizemos um ” L” nela . Gelei , estava coladíssimo na lateral do corpo dela e também na dele .Pensei que o maridão protetor iria fazer alguma coisa ( me empurrar , encarar , dar porrada , etc) . Ela percebeu que minha pica estava bem dura na banda esquerda da bunda dela . Hummmm , não prestou !!!!

A mulher começou a conversar com o maridão , virando aos poucos para a direita o rosto para ele e a banda esquerda da sua bunda para mim . Eu olhei para o maridão que a olhava com a cabeça inclinada para a direita nos olhos dela … e enquanto isso , eu olhava nos olhos dele , sentindo embaixo a banda da sua esposa cada vez mais indo para minha esquerda . Nossa , em segundos , minha pica deslizou na banda esquerda de sua bunda e encaixou no meio do rabo . que delicia !!!! Ela percebeu a entrada da minha pica no seu rabo ..tirou o rabo na frente do marido e sem se virar muito , botou na minha pica . Agora o maridão ficou com a banda da bunda direta da esposa e eu com a pica atolada no rabo dela .

Fiquei nas nuvens !!! Fiquei durissimo encaixado nela !!! Não pude me mexer se não o maridão ia desconfiar . Ela facilitou botando as mãos no teto e empinando o rabo para mim…confirmei e olhei na sua mão esquerda a alinça , na minha altura seu belos cabelos negros , abaixo seu rabão na minha pica e no lado a cara do maridão .Era tesão , medo , incredulidade com respeito a situação que estava acontecendo e tudo isto ao mesmo tempo . Não deu para gozar por causa disto , não sei se o cara deixou ou não percebeu a sacanagem que rolou até o Brás entre eu e sua esposa .

Eles desceram e deu vontade de ir atrás .Mas , pensei comigo ” apesar de o cara ter protegido ela ao entrar , se for só ela sacana ? Ou será que o maridão percebeu e fez de conta que nada aconteceu ? Fiquei com meu pau duríssimo , botei a minha mala na frente e fiquei com baita de um tesão . Lembrei das fantasias e dos contos deste site de casadas sendo fodidas na frente do maridão , com a aprovação deles . Quem sabe da próxima vez !!!

Mulheres( casadas/solteiras) que gostaram destes conto verídico , me mandem e-mail para [email protected] e aos homens , votem no meu conto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *