Primeira vez com uma Puta

Olá queridos… Finalmente consegui! Depois que liberei o voucher ao meu marido para ele fuder com minha autorização, tudo ficou maravilhoso. Nosso relacionamento era gostoso demais, vivíamos como um casal de namorados. O tempo foi passando, as coisas não aconteciam. Na cama estava sempre muito safada, meu fogo tá sempre em alta, não nego fogo. Fazíamos de tudo. O que eu queria muito era vê ele comendo uma mulher na minha frente. Fazíamos planejamentos, mas com a rotina familiar não era possível. Então resolvemos pagar uma prostituta, e íamos fantasiando durante nossas transas.

Vez ou outra meu marido toma umas cervejas com os amigos, devo confessar que faço muito gosto! Pois em seu estado normal, ele é um ogro, oh bicho bruto kkkk mas quando bebe: Ele fica um safado sensacional! Ele faz todas as safadezas possíveis, diz que eu sou a verdadeira filha da puta, que quem manda nele sou eu!
Um ensaio da camgirl Aurora

Quando quer sair com os amigos já me pede dengoso, faço jogo duro, mas na verdade quero que vá. De lá faz vídeos, vídeo chamada e me liga. Eu já fico excitada imaginando que ele possa estar flertando com alguém pra ele me contar tudo depois quando voltar. Ao chegar, a pegação já começa, logo pergunto se tinha alguma garota pra ele comer? respondeu que não! Tinha que buscar uma prostituta pra poder aproveitar! Vibrei de tesão.

Pegamos o carro e fomos ao centro da cidade, geralmente onde ficam os cabarés, passamos no entorno e não havia nada nas ruas, teríamos que entrar se quiséssemos uma profissional, eu estava com medo de entrar e ser vista por algum conhecido lá dentro. Um pouco frustrada por não encontrar nada, já no caminho de volta, bem próximo do semáforo havia uma mulher, ela estava meio receosa, com medo chegou na janela e meu marido conversou e combinou tudo. Meu coração batia forte! Fomos para um motel, lá eu estava bem nervosa, pois diferente da outra vez com a travesti, eu estava totalmente limpa, sem uma gota de álcool, ele bêbado e na ativa.

O frio na barriga não passava, a puta era bem menor que nós, não era grande coisa, mas o tesão era grande.

Fui ao banheiro e deixei eles a sós um pouco, ao retornar fiquei olhando… Só admirando ela chupando a pica do meu marido, que coisa maravilhosa… Deixei a transa correr a vontade.

Deitado, ela subiu no pau dele e começou a cavalgar, rebolar… Ele me chamou pra perto dele e ficou me beijando na boca enquanto ela quicava nele, me falava que ela era gostosa. Mandou ela sair e eu assumi a pica dele sentando e cavalgando. A puta veio me sugar os seios, enquanto meu marido passava as mãos no meu corpo. A puta perguntou por que ele estava fazendo isso comigo? Pois eu era bonita. Pensei: PQP de novo isso! Vou já mandar calar a boca. Não sabia de nada a inocente.. bobinha…depois ele mandou ela me chupar por trás, que delícia… Intercalava pau e buceta. Meu marido adora comer o meu cú… Então me botou de quatro e socou devagar e foi aumentando o ritmo e gozou na cara da Puta. Ele olhou nos meus olhos e perguntou: Gostou amor? Eu com cara de safada, passei o dedo na cara dela removendo parte do gozo dele e levei na minha boca olhando pra ele. Pagamos ela e a deixamos em um local próximo. Nunca esse acontecimento atrapalhou a nossa relação.

Foi bom demais!!! Poderia ser melhor.

De certo, novas aventuras acontecerão.

Que sorte a minha…

A pergunta é… Agi correto? É assim que se comporta uma esposa apaixonada por seu marido? Rsrsrss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *