Transando com meu marido e o amigo

Após ter levado minha amiga para transar com meu marido. As coisas ficaram normais novamente por um tempo.

Como ja disse no conto anterior, sempre deixei muito claro para meu marido, que se ele tivesse algum desejo, era só me falar que realizamos. Mas ele era meio timido nessa parte. Então realizamos varias coisas juntos, apenas nós dois.

Como disse anteriormente sempre tentavamos inovar no sexo, para que não caisse na rotina. Estava adorando essa vida de casada e cada dia estava mais apaixonada por ele.

Passou mais ou menos uns 8 meses que havia levado minha amiga para transar com ele. Ja estava quase completando 1 ano de casada. Eu estava em minha loja trabalhando e recebo um video no whatsapp. Era do meu marido. Estava escrito em baixo do video:

– Abra quando estiver sozinha.

Fui até a cozinha da loja e abri o video. Era um video porno amador onde tava na discrição:

– Casada transando com homem e corno filmando.

Fiquei meio em choque com o vídeo. E respondo:

– O que é isso?

Ele responde:

– Nada amor! Só achei legal o video.

Ninguem acha legal um video assim. Ainda mais para mandar para a esposa. É logico que era uma indireta para mim. Respondo:

– Quer fazer isso?

Ele não respondeu nada, apenas mandou umas carinha de risadinha.

Fiquei a tarde toda pensando nisso. Se ele realmente quisesse fazer, eu faria. Mas quem? Não tinha nenhum contatinho mais. Até tinha trocado de numero bem antes de casar.

Mais tarde quando cheguei em casa chamo ele para conversar, pois sempre gostei de resolver as coisas na hora. Então falo:

– Amor e aquele video?

Ele da uma de desentendido e fala:

– O que tem?

Percebo que ele esta muito sem graça e constrangido. Então falo:

– Relaxa amor, pode falar! Eu te disse que poderia me falar o que quiser! Se tiver vontade, a gente faz.

Ele da um leve sorriso, fazendo seu semblante mudar na hora. E diz:

– Você toparia?

Dou um sorriso e digo:

– Claro, quero fazer tudo para te agradar.

Ele da um sorriso e diz:

– Nossa! Fiquei muito curioso para saber como é, ver sua mulher transar com outro. Kkkkk

Cheguei perto dele, o abracei e começamos a se beijar. Em seguida após o beijo, olho em seus olhos e digo:

– Então você vai descobrir.kkkkkk

Dou uma leve risada e voltamos a se beijar. Após um tempo ele diz:

– Topa hoje?

Meio assustada pergunto:

– Mas como assim? Quem?

Ele diz:

– Conheço um rapaz que tenho quase certeza que ele topa.

Eu falo:

– Mas quem é? Posso ver foto?

Ele diz:

É um amigo meu, da epoca de solteiro, ele é bem louco por sexo, tenho certeza que toparia.

Disse isso e abre o facebook no perfil dele. Era um moreninho até bonitinho, ele estava em meu casamento. Então falo:

– Ta bom, mas você tem certeza disso? Realmente você quer? Não quero que nada estrague nossa relação .

Ele sorri e diz:

– Claro! Nada vai mudar! Fica tranquila! Disse isso e foi saindo, ligando para o rapaz.

Alguns minutos depois ele volta sorrindo e diz:

– Deu certo! Marquei para daqui 1 hora.

Nossa fiquei muito surpresa pela rapides das coisas, mas agora tinha que fazer. Fomos até o banheiro e tomamos banho. Em seguida ele me pede para colocar uma roupa bem sensual. Então coloco uma lingerie branca, com uma mini saia transaparente. Após um tempo, ja estava na hora do rapaz chegar, ele então me pede para ficar deitada na cama.

Após um tempo, o rapaz chega e meu marido vai recebe-lo. Meu coração quase saia pela boca. Continue deitada a espera deles.

Passou alguns minutos e a porta do quarto de abre. O rapaz entra na frente e meu marido atrás filmando com o celular. Ao entrar o rapaz me come com os olhos e diz:

– Nossa que delicia de esposa você tem!

Meu marido responde atras dele:

– É toda sua, por hoje.

Ele bem depressa ja tira sua camisa e short, ficando apenas de cueca e ja veio pra cima de mim. Meu marido filmando tudo. Chega perto de mim e começa a passar a mão na minha bucetinha, minhas coxas, meus peitos. Ele fica um tempo explorando meu corpo. Então me ajoelho na cama e chego perto do seu corpo, ele continua a me passar a mão para todos os lados. Em seguida coloco minha mão em seu pinto, por cima da cueca e começo a massagear seu pinto, fazendo endurecer na minha mão. Poucos segundos depois, ele tira meu sutiã e deixa meus peitos amostras, começando a chupa-los em seguida.

Continuei a massagear seu pinto, a ponto de ficar super duro. Em seguida levo a mão por debaixo da cueca e fico dando leves punhetadinhas. Em seguida ele disse:

– Vem chupar piranha! Vem!

Disse isso e abaixou a cueca, fazendo seu pinto saltar para fora. Então ainda ajuelhada, inclino meu corpo, ficando de quatro começo a chupa-lo com vontade. Ele puxava meu cabelo e forçava minha cabeça, me fazendo engolir tudo. Nessa hora olhei para o lado e meu marido estava com o celular pertinho do meu rosto, capturando todas as imagens possiveis. Então continuei a chupa-lo. Tinha hora que ele forçava tanto minha cabeça que chegava a quase engasgar. Mas engolia tudinho.

Após um tempinho, eu ainda de quatro, ele me vira um pouco, levanta minha saia, tira minha calcinha de lado e começa a colocar tudo para dentro. Bem forte e gostoso, vai fudendo minha bucetinha. Eu gemia gostoso. Meu marido ainda filmando tudo. Após um tempo ele para a penetração e se deita na cama me pedindo para sentar nele.

Retiro minha calcinha, seguro seu pinto pra cima e sento bem gostoso, começando a cavalgar em seguida. Estava no alge do meu tesão. Olhei para meu marido e ele estava filmando com uma mão e se masturbando com a outra. Então ainda gemendo e cavalgando no rapaz, disse:

– Amor, larga esse telefone e vem me comer tambem!

Disse isso empinando minha bunda e com a mão abrindo uma das minhas nadegas, insinuando que ele colocasse no meu cuzinho. Não demorou muito e já começo a sentir ele empurar no meu cuzinho, fazendo entrar cada vez mais. Em seguida começam a me fazer uma dupla penetração maravilhosa. Me fazendo ter um orgasmo maravilhoso.

Eles ficaram assim por um bom tempo. Me fazendo gemer muito gostoso. Apos esse tempo o rapaz diz:

– Vamo trocar. Tambem quero comer o cu dessa piranha!

Então continuei de quatro e meu marido se ajoelhou na minha frente. Comecei a chupa-lo enquanto o rapaz fodia meu rabinho. E assim ficamos por uns 5 minutos ou mais. Após esse tempo eu disse:

– Quero os dois de novo!

Meu marido se deita, eu subo em cima dele, sentando com a bucetinha e o rapaz coloca tudo no meu rabinho. Eu tomava tanto tapa na bunda que ja estava toda ardendo. Após um bom tempo o rapaz anuncia que gozou e retira seu pinto do meu rabinho. Continuei a cavalgar em meu marido, até ele gozar gostoso.

O rapaz veste suas roupas rapidamente e diz que tem que ir embora. Ele se vai.

Em seguida fomos ao banho e começamos a conversar. Meu marido disse que tinha gostado da experiencia e que nunca imaginou que eu aguentaria 2 homens assim. Mas que foi uma experiência muito boa pra ele. Ainda brincou que quer de novo. Conversamos por mais um tempo e saímos do banheiro.

Passou mais alguns dias. Estava no trabalho e meu marido me envia uma mensagem, dizendo que o rapaz estava doido pra fazer novamente. Claro que aceitei e marcamos para a noite.

Aquela noite foi melhor que antes, os dois me comeram por horas, foi maravilhoso.

Bom, o tempo passou e não saimos mais com ele. Voltamos nossa vida normal.

Faltando 1 semana para completar 1 ano de casada. Em uma certa tarde meu marido me liga dizendo que tem uma reunião em outra cidade, cerca de 100km. Ele diz que está atrasado e que tem que chegar logo. Mas algo estava me dando uma dor no peito. Então disse:

– Ta bem amor! Vai com Deus! Te amo! Nao corre muito.

Ele diz:

– Também te amo meu amor, a noite estou em casa! Tchau!

Essa foi as ultimas palavras que ouvi da boca dele. Cerca de 25 minutos depois, recebo uma ligação do celular dele. Infelizmente era dos bombeiros da rodovia. Me dando a triste noticia que ele havia perdido o controle da caminhonete, pois estava chuvendo. Ele perdeu o controle, invadiu a pista contraria e bateu de frente a uma carreta de cana. Infelizmente ele faleceu na hora.

Meu mundo simplismente desabou, não tinha forças para nada, cheguei até começar a passar mal. Chorava muito em desespero. Confesso que até hoje quase 1 ano e meio depois de sua morte, ainda não consegui superar.

Após o enterro dele. Levei um susto ainda maior. Quando fomos se casar, tinhamos combinado que seria com comunhão de separação de bens. Ou seja, não queria nada dele. Então o que era dele, era so dele. E o que era meu é so meu. Mas antes do casamento ele colocou comunhão universal de bens. Ou seja tudo dele antes e depois do casamento seria meu também.

Como ele não tinha filhos como herdeiros. Eu fiquei com tudo. Mas não queria nada daquilo, so queria o unico homem que eu amei de volta. Mas era impossivel.

Bom pessoal, por hoje é isso!

Peço desculpas, pela parte triste no final, sei que é um pouco desapontador para um conto erótico. Mas ja que estou contando toda a minha vida, não poderia pular essa parte.

E também o fato de eu nunca ter falado o nome do meu marido aqui, é que a familia dele. Podem ver e tentar usar isso de alguma forma contra mim.

Mas fique ligado que tem muitas loucuras pela frente!

Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *