Minha melhor amiga me fez de corno manso

Olá, me chamo Dante, tenho 23 anos e sou Pansexual, moro no litoral Paulista, sou moreno meio baixinho, com 1,66 de altura, cabelo preto e olhos pretos, sou meio gordinho e tenho um pau de 16cm.

Minha melhor amiga que irei chamar aqui de princesa, tem 21 anos, mora na mesma cidade que eu, ela tem cabelos pretos, olhos castanhos e um corpo estilo Chubby, uma delicia. Somos amigos desde o colégio e quando ela soube que amo ser corno manso, logo ela me revelou que sempre era fã de pular a cerca e deu na história de hoje.

Acontece que um dia já pelas 2 da manhã, a princesa me chama querendo saber se eu amava ser um corno manso, bem chifrado que vai limpar a bucetinha da dona com prazer..

Eu logo retruquei dizendo:

– Claro, irei sempre obedecer minha dona no que ela quiser.

Então ela me manda uma foto com a legenda dizendo amanhã vc vai ter muita porra pra limpar de mim, prepare-se. Eu não sabia o que reagir, na imagem ela estava deitada e o macho tirou a foto do corpo dela e na bucetinha tinha porra cobrindo tudo.

Como pode uma amiga me tratar assim sendo que não temos algo sério? É a intenção de me fazer de corno manso que me torna assim. Logo após me mandar a foto ela não me respondeu mais.

No dia seguinte fui para a casa dela e ela me recebeu com um abraço e dizendo para entrar (mora sozinha), quando eu sentei no sofá, ela logo tratou de falar:

– Mandei vc sentar corno? Deita no chão agora!

Deitei e ela simplesmente sentou na minha cara com fez um pouco de força, pediu para que eh abrisse a boca e recebi um jato de porra, mas não era pouca, era muita, muita mesmo, deu pra encher a boca e vaza um pouco dos lados. Ela me fez limpar tudo, beber e lamber o resto que ficou.

– Isso corninho, limpa tudo, me deixa bem limpinha, sua dona tá bem fodida aí em baixo.

Depois que me soltou, me falou para ir no sofá e começou a falar o que tinha acontecido, de madrugada ela tinha saído com dois amigos que ela tava afim e como ela sabia que eu amava ser corno manso e queria me dar isso de presente, já que faltavam alguns dias para meu aniversário.

Por fim ela disse que eu serei o escravo dela por tempo indeterminado, sempre que ela quiser, vai me alimentar com esperma dos machos dela e que eu devo sempre estar pronto para receber tudo, ou ela iria me deixar sem, a maldade nisso é que ela sabia que eu tinha viciado só naquela primeira vez e que estava na mão dela.

Para mais partes, deixem comentários, possivelmente eu virei mais histórias. Abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *