Minha melhor amiga me fez de corno manso

Olá, me chamo Dante, tenho 23 anos e sou Pansexual, moro no litoral Paulista, sou moreno meio baixinho, com 1,66 de altura, cabelo preto e olhos pretos, sou meio gordinho e tenho um pau de 16cm.

Libidgel Gratis

Minha melhor amiga que irei chamar aqui de princesa, tem 21 anos, mora na mesma cidade que eu, ela tem cabelos pretos, olhos castanhos e um corpo estilo Chubby, uma delicia. Somos amigos desde o colégio e quando ela soube que amo ser corno manso, logo ela me revelou que sempre era fã de pular a cerca e deu na história de hoje.

Acontece que um dia já pelas 2 da manhã, a princesa me chama querendo saber se eu amava ser um corno manso, bem chifrado que vai limpar a bucetinha da dona com prazer..

Sexo Telefone

Eu logo retruquei dizendo:

– Claro, irei sempre obedecer minha dona no que ela quiser.

Então ela me manda uma foto com a legenda dizendo amanhã vc vai ter muita porra pra limpar de mim, prepare-se. Eu não sabia o que reagir, na imagem ela estava deitada e o macho tirou a foto do corpo dela e na bucetinha tinha porra cobrindo tudo.

Como pode uma amiga me tratar assim sendo que não temos algo sério? É a intenção de me fazer de corno manso que me torna assim. Logo após me mandar a foto ela não me respondeu mais.

No dia seguinte fui para a casa dela e ela me recebeu com um abraço e dizendo para entrar (mora sozinha), quando eu sentei no sofá, ela logo tratou de falar:

– Mandei vc sentar corno? Deita no chão agora!

Deitei e ela simplesmente sentou na minha cara com fez um pouco de força, pediu para que eh abrisse a boca e recebi um jato de porra, mas não era pouca, era muita, muita mesmo, deu pra encher a boca e vaza um pouco dos lados. Ela me fez limpar tudo, beber e lamber o resto que ficou.

– Isso corninho, limpa tudo, me deixa bem limpinha, sua dona tá bem fodida aí em baixo.

Depois que me soltou, me falou para ir no sofá e começou a falar o que tinha acontecido, de madrugada ela tinha saído com dois amigos que ela tava afim e como ela sabia que eu amava ser corno manso e queria me dar isso de presente, já que faltavam alguns dias para meu aniversário.

Por fim ela disse que eu serei o escravo dela por tempo indeterminado, sempre que ela quiser, vai me alimentar com esperma dos machos dela e que eu devo sempre estar pronto para receber tudo, ou ela iria me deixar sem, a maldade nisso é que ela sabia que eu tinha viciado só naquela primeira vez e que estava na mão dela.

Para mais partes, deixem comentários, possivelmente eu virei mais histórias. Abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *