Sendo Puta na despedida de Solteiro

Juliana se casou, mas o casamento infelizmente não deu muito certo A separação foi inevitável, mas Juliana, continuou levando sua vida numa boa, e depois daquela nossa “festinha” ficou bem mais safada do que antes.

Inclusive, havia se relacionado (diga-se transado), com um rapaz bem mais novo que ela. Rafael, tinha 19 anos, quando Juliana o seduziu pela primeira vez, mas segundo ela, sempre foi apenas ‘sexo sem compromisso’, Ficaram se relacionado durante um tempo, até que Rafael precisou mudar de cidade por causa da faculdade e acabou-se a farra de Juliana.

Juliana conta que certo dia, depois de anos, encontrou Rafael em um supermercado depois de alguns anos. Ele continuava com aquele rosto de menino, corpo definido de academia e ainda assim sedutor.

Enquanto conversavam, Juliana e Rafael, perceberam que ainda tinham aquele ‘fogo’ que os excitava tanto. Ambos desejavam dar uma ‘rapidinha’ ali mesmo, mas o momento não era o mais oportuno.

Rafael então revela que estava noivo e que iria se casar em breve. Juliana o parabenizou, desejou felicidades ao casal, mas sua safadeza se revelou na última frase

Vou fazer uma despedida de solteiro para você, se quiser. Pelos velhos tempos, disse.

Rafael abriu um largo sorriso, pois sabia que viria ‘coisa boa’ daquela proposta. Juliana, pergunta se ele mantinha contato com Nicolas (um amigo de ambos).

Ele diz que sim, e ela pede para que ele o convide e pelo menos 4 amigos confiáveis dele e que marcariam a despedida em 5 dias.

Cinco dias depois, Rafael recebe um telefonema de Ju, que pergunta se está tudo Ok. Ele diz que sim, e implora para que ela dê uma dica do que estava aprontando, e ela recusa, dizendo que a espera iria valer a pena.

Juliana, manda o endereço de uma chácara e pede para que ele e os amigos estejam lá por volta das 21h.

Na data marcada, Rafael, Nicolas e outros 3 amigos, param o carro em frente ao portão da chácara. Um leve toque na buzina e o portão é aberto por Julina.

Eles entram, Rafa apresenta os outros amigos para Ju (ela já conhecia Nicolas) e ela pede que elas entrem na casa. Ela havia preparado vários quitutes e havia bebidas a vontade.

A festa foi de desenrolando, muita música, conversa jogada fora, Juliana dançando com os convidados e muita diversão.

Determinado momento, Ju chama Nicolas em um canto e cochicha algo no seu ouvido. Nicolas, vai até área externa da casa e volta poucos minutos depois.

Juliana diz que vai até o quarto e nesse momento, Nicolas e seus amigos levam Rafael até o lado de fora da casa. Ao chegarem próximo a piscina, Rafael percebe uma cadeira no centro. Uma cadeira de escritório, de braços longos e confortável.

Os amigos então, pegam Rafael e o colocam sentado na cadeira e amaram seus pulsos com fita adesiva nos braços da cadeira e os tornozelos nos pés da cadeira.

Eles ficaram zoando Rafa naquela situação durante algum tempo, quando um dos rapazes vai até o aparelho e som e coloca para a tocar uma música bem sensual.

Alguns instantes depois, Juliana, surge de dentro, vestindo um microshort de lycra que evidenciava suas pernas, coxas e bunda, e um top preto curtissimo que expunha sua barriga ‘tanquinho’ (horas de academia, vocês sabem) e um decote que deixava a mostra seu belo busto.

Os rapazes deliraram com a cena e aplaudiam e assobiavam quando ela se aproximava, dançando sensualmente ao som da música.

Juliana, se aproximos de Rafael amarrado, se abaixou, o segurou pelos cabelos e enfiou seu rosto por entre seus seios. Ele lambia e beijava pelo decote, enquanto os rapazes entravam em êxtase com a cena.

Ela se levanta, e começa a rebolar suavemente para ele e dando momento senta no seu colo e começa a esfregar sua bunda contra a rola de Rafael já enrijecida.

Com tesão a flor da pele, Rafael pede para soltarem ele da cadeira, mas os rapazes rindo se recusam.

Juliana se levanta caminha suavemente alguns passos e sensualmente, começa a levantar o top. Os rapazes gritam de excitação. De costas já despida do top, ela o joga na cara de Rafa, coloca as mãos na cintura, começa a abaixar bem devagarzinho o short.

Ao perceberem que Ju, já estava sem calcinha, o êxtase os rapazes foi a mil, não acreditando naquilo que estavam presenciando.

Ela se vira para Rafa, completamente nua, e novamente caminha até ele. Se ajoelha diante dele, e com as mãos acaricia seu cacete sobre a bermuda. Fica acariciando por vários minutos, quando do nada, ela abaixa sua bermuda até os tornozelos. Depois é a vez da cueca, deixando a mostra o pênis de Rafael já duro, como um mastro de bandeira.

Ela segura o membro com as duas mãos e começa a masturbá-lo, Rafa geme de tesão, para o delírios dos rapazes vendo a cena. Ju, então o engole todo, fazendo a famosa ‘Garganta Profunda’.

Rafael implora para ela parar, porque estava quase gozando, ela obedece, e começa a dançar mais um pouco na sua frente, de vez em quando, colocava os seios na boca de Rafael para serem sugados.

Ju percebe ao fundo que um dos rapazes está se masturbando com a cena, e excitada, posta sua bunda bem próxima de Rafael. Com as mãos, segura o pênis já melado de tesão e o encaixa bem próximo da sua vagina. Ele se senta devagar, a ponto se apenas a cabeça do pênis penetra-lá e deixa os rapazes vendo apenas um pequeno pedaço da penetração.

Juliana, novamente se levanta… caminha até uma mesa e pega uma tesoura e volta novamente para Rafael, cortando as fita adesivas que prendiam suas pernas e braços.

Ela o pega pela mão e pede para que a siga até o quarto para o delírio dos rapazes que gritam esfuziadamente.

Rafa, tira o resto da bermuda e cueca, tira a camisa e como Ju, não fica encabulado de ficar nú diante dos convidados.

Rafael então a beija loucamente, quando vira Juliana de costas, a coloca apoiada de quatro sobre a mesa e enterra seu membro com toda força dentro dela.

Juliana solta um grito de tesão, que faz os convidados urrarem de tesão com a cena. Ele deita sobre suas costas e começa a estocar com força, fazendo Juliana urrar de prazer.

Depois de algumas metidas fortes e vigorosas, Rafael e pega no colo e avisa que o show vai terminar no quarto, para a decepção dos rapazes presentes.

Rafael leva Ju no colo até o quarto, a joga na cama, e salta sobre ela.
Ele enfia a cabeça entre suas pernas e inicia um delicioso sexo oral.
Ju se contorce de prazer e pede para fazerem um 69. Rafa se deita na cama, Juliana senta-se sobre o rosto de Rafa e se deixa sobre seu corpo a fim de sugar seu delicioso membro.

O sexo oral se prolonga, quando Juliana, se levanta e antes de se recompor, Rafael a agarra por trás, com as mãos aperta seus seios e enterra sem membro dentro dela mais uma vez. Estocadas fortes e viris a fazer urrar de tesão. Ele cai deitada na cama, mas ele continua a penetrando desenfreadamente, pesando seu corpo contra o dela.
Ele cochicha obscenidades dentro do seu ouvido, enquanto seu cacete entra e sai dela com vigor, quando ele sente um espasmo de prazer e jorra todo o seu líquido branco e quente dentro dela.

Eles ficam deitados um de frente ao outro na cama, enquanto conversam sobre a noite maravilhosa. Rafa, as vezes, abocanha um dos seios e o suga com tesão, fazendo Ju ficar ainda mais excitada.

Durante a conversa, ela confessa que organizou tudo com a ajuda de Nicolas, que sugeriu inclusive que ele fosse amarrado para deixar as coisas ainda mais excitantes.

Rafa diz que adorou a ideia, que a despedida foi sensacional, mas que eles deveriam agradecer a Nicolas a parceria.
Ju então só precisou sorri e fazer uma cara de safada para Rafa entender.

Ele se levanta e vai nú mesmo até o lado de fora. Jú o escuta chamar Nicolas e instantes depois, Rafa e Nicolas adentram no quarto.
Rafa se senta no sofá e Jú diz que precisa agradecer a ajuda. Pede para que ele se aproxime da cama, o beija e depois começa e chupar o pau de Nicolas.

Nicolas se despe, deita-se no cama e Ju sobe sobre ele e começa a cavalgá-lo. Ele geme de tesão e diz que esse era o melhor presente de todos.
Ao ver a cena, Rafa se excita novamente, e ao ver o cuzinho de Juliana piscando enquanto cavalgava, ele pergunta se pode se juntar a eles.

Juliana dá um tapa na polpa da bunda, a empina e diz que já está preparada para ele. Rafael então sobe na cama, e enterra seu membro todo dentro do ânus dela, fazendo Ju gozar intensamente naquela dupla penetração (ela tem experiência, vocês lembram)….

Transaram os três durante horas e só foram embora no dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *