Duas leitadas no cuzinho novinho

Tenho 33 anos , sou parrudo, tenho 1m e 73 e muito tesão em comer um puto. Em visita ao Ceará baixei o aplicativo de putaria e fui convidado por um mancebo de vinte anos para ir lá comer seu cuzinho. Peguei o Uber e o safado abriu a porta e me deparei com um jovem de tez parda, cabelo liso castanho escuro, um pouco mais alto que eu. Os amassos e beijos foram imediatos e logo sentir a pica dura dele sob a bermuda. Cai naquela pica deliciosa dele fazendo uma garganta profunda. Depois o

coloquei para chupar a minha também. Ele adorou beijar a cabeçona rosa de minha pica… Perguntei se ele queria ter o cu chupado . Recebi a resposta positiva e fiz que ele botasse o cuzão em minha cara .
Adoro chupar um cu limpinho e lisinho. Chupei muito o dele numa 69 inefável. Metia a língua e beijava o ânus do safado enquanto ele engolia meu pau. Não resisti e botei ele de frango assado e meti todo meu cacete no rabo dele. Estocava olhando aquela cara de puta. Ele gemia e me puchava pra beijar na boca . Botei ele de 4 e de lado e voltei a meter de franguinho. Já estava doido pra leitar dentro e foi o que fiz.

Gozei como um animal. Mas queria LEITE também, por isso quando o rapaz foi gozar coloquei minha boca no pau dele e recebi doces jarros de porra .
No banheiro aínda demos um amasso. Já estava vestido e pronto para sair , porém ele me olhou como um gato olha um peixe … Botei minha rola para fora e ele como um puto sedento fez a boquete. Coloquei ele de ladinho e meti .. De repente a porra

que já estava dentro começou a escorrer. Ele ficou meio receoso de algo a mais sair… Então ele subiu em cima de mim e ficou rebolando o rabinho na minha pica, roçando. Bati uma olhando seu cu abertinho e quando fui gozar empurrei meu pau para dentro dele de novo… Fiquei exausto. Nada melhor que encher um rabo de LEITE. Fotos nossa abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *