Eu, minha esposa e uma puta

Bom, mais um conto, aconteceu de repente…Eu e minha esposa em S.P., a passeio, então por acaso passamos na rua augusta, por volta das 14 horas, e já tinha algumas casas de prostituição aberta. Quando em frente a umas das casas, uma ruiva linda, por volta dos 19 anos, olhos verdes, sorriu para minha esposa, q me disse depois que retribuiu, quando chegamos mais perto, eu vi a ruiva cochichando no ouvido da minha esposa, continuamos mais dois passos, e minha esposa parou derrepente e disse, peraí…foi até a ruiva, e voltou a falar comigo, vamos gastar R$400??? Eu disse, o que??? Ela falou, diversão por três horas…e me olhou com cara de safada…eu disse, vamos uai…

Ela chamou a ruiva com um gesto, e disse, para onde vamos…a ruiva – eu tenho um flat aqui perto…pegamos um táxi, os três, e chegamos num flat ali mesmo na região.

No carro, eu observei as das meio que se pegando, uma passando a mão na perna da outra, sem q o táxista visse.

Chegando no flat, mui lindo por sinal, a ruivinha – chama larissa – perguntou, como vai ser, minha esposa respondeu: ME ASSUSTEI DE NOVO: QUERO SER COMIDA POR VOCÊS DOIS…Meu pinto subiu na hora!!! a Ruivinha olhou para ela com cara de safada, e disse, bom, depende do seu marido, se vai querer te comer ou me comer…e riu, eu disse, eu quero as duas também!!!

A ruiva já tirou o vestidinho que estava vestida, e já estava nua por baixa, linda, totalmente depilada, chegou perto da minha esposa – essa sessão era pra ela, não fiquei com ciúmes, rsrsrs, e lhe tascou um puta beijo.

Ficaram se beijando uns três minutos, quando a ruiva passou a tirar a roupa dela, e então passou a chupar os peitos da minha esposa…Minha esposa me convidou com o olhar a se aproximar, eu, que já estava de cueca, agarrei a ruivinha por trás, apertando os seios dela, e beijando a minha esposa.

O clima começou a esquentar violentamente, a ruiva colocou minha esposa na cama, e se virou pra mim me tascando um beijão também, acariciando meu pinto por cima da cueca, e disse, chupa sua esposa enquanto busco um brinquedo…MInha esposa que tava com aquela cara de safada, abrindo as pernas, me convidando, quando cheguei perto de sua linda bucetinha, que já estava escorrendo, caí lambendo com afinco, que tesão, minha esposa tava curtindo muito, e isso me deu mais tesão ainda!!!

A ruivinha voltou com um baita dum pinto de borracha, atrelado a ela numa sinta, e disse assim, vem cá safada, hoje vamos dar o que você gosta… a ruiva virou pra mim e disse, posso ser um pouco mandona, eu disse, bom, eu gosto desse trem aí não!!! Todos os três rimos, ela disse, esse aqui é para ela, me obedece, que sua esposa vai gostar!!!
Minha esposa que tava muito excitada, ficou esperando o que viria, a ruiva disse, deita aí de lado e arreganha essa buceta sua puta – transformação total!!! – minha esposa arreganhou, a puta passou ky no pinto de borracha, e penetrou com vontade, minha esposa gemeu no mesmo momento, então a ruiva disse, enfiada teu pinto na boca dessa safada, como pedido eu o fiz, e minha esposa curtiu, ela me olhava com tesão no olhar, e me abocanhou com vontade, ficamos assim por um tempo, quando eu senti q ia gozar, tirei meu pinto para fora para não acabar a brincadeira, e esperei o tesão diminuir, minha esposa gemia como nunca, então a ruiva parou, grudou no cabelo dela e disse, quer dois pintos aí sua puta, quer??? Mais uma vez assustei, minha esposa disse, com aquela cara de safada, QUERO!!! A ruiva virou para mim e disse, quer o cú ou a buceta, como esse é de borracha, melhor vc ficar com cú!!!

Eu disse, vamos lá…a ruiva deitou na cama e pediu para minha esposa montar nela, o que ela fez com prazer…gemendo como nunca…a ruiva disse, nunca deu para dois né, e minha esposa concordou, então tá, coloca os peitos nos meus e arrebita esse rabo, quando ela fez isso, o rabo dela ficou muito convidativo, não precisou nem falar, eu primeiro enfiei um dedo no cuzinho dela, e senti que minha esposa curtiu, ela com a mão em uma banda da bunda arreganhando o cuzinho, passei a dois dedos, três, então senti que já tava pronto, passei o ky no meu pinto que tava ardendo de tesão, enquanto minha esposa pouco mexia, se esfregando bem aos poucos enquanto se mexia com um pinto de borracha atarrachado em sua buceta.

Foi então que percebi como a buceta da ruiva tava molhada, ela tava curtindo realmente nós dois…Bom, peguei meu pinto e enfiei aos poucos no cuzinho da minha esposa, ela deu um gemido delicioso, então eu pude ver como os olhos da ruiva brilhavam, aquilo me deu muito tesão…

Minha esposa não precisou mais que cinco boas estocadas do meu pinto em seu cú, quando ela disse, vou gozar, a ruivinha falou, não goza, esposinho, sai de dentro dela, e vc deita com as pernas abertas, então ela fez algo que achei incrível, colocou uma mão no pubis da minha esposa, e enfiou metade dos dedos médios e anulares da outra a mão, e gesticulou para cima e para baixo, bem rápido, minha esposa começou a gemer muito, mas muito mesmo, coisa de filme pornô, era como se ela estivesse sofrendo até…rsrsrs…então quando ela chegou no ápice do gemido, a ruiva tirou os dois dedos de uma vez e minha esposo ESPORROU…!!! Jorrou um esguicho longe, umas três vezes!!! Em seguida, minha esposa praticamente desmaiou, ficou largada, vazando aquele líquido viscoso!!!

Então a ruivinha virou para mim e disse, agora é sua vez né…eu disse para ela, é a tua vez, peguei ela pela bunda e coloquei em cima de uma mesinha que tinha lá, e enfiei duma vez naquela buceta linda, eu parecia um animal, muito tesão contido, eu fudia ela como nunca, depois de uns 5 minutos, fiz ela arrebitar a bunda apoiada na mesa, que rabo ela tinha, e comi ela por trás, sem dó, ela estava adorando, gemia como uma profissional que era, lá pelas tantas, olhei para o lado, e vi minha esposa colocando o cinto com aquele pinto, chegou perto de nós dois e disse para a ruiva, vai ter troco…Agora eu que mando…apontou para mim e disse, deita lá…eu deitei na cama ela disse senta no pinto dele, vc vai ter dois pintos em vc, sua biscate, a ruivinha começo a curtir, profissional é foda, ela sentou com classe no meu pinto, e já arrebitando para levar o outro cacete, então minha esposa grudou ela pelo cabelo e diisse bem perto do ouvido dela, só que vc vai ter dois na buceta, quero te arreganhar, safada!!! – Minha esposa nunca tinha mostrado esse lado para mim!!!

E enfiou duma vez o pinto…para mim não ficou muito agradável, machucava um pouco, mas de ver o tesão estampado na cara de uma biscate linda, ela gozou muito rápido, eu me senti sendo lavado por aquele gozo…Ela saiu de cima de mim, e disse para minha esposa, e ele, vamos atacar de duas???

Então ela fez minha esposa sentar no meu pinto e sentou com aquele bucetão na minha cara, esfregando no meu nariz e em na minha boca…rapidamente eu gozei!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *