Minha cunhadinha safada

Meus amigos e minhas amigas vocês não sabem o que a safada da minha cunhada aprontou.

Nesse feriado passei todo ele na casa da minha noiva com ela assistindo filme, jogando carta… E minha cunhadinha foi para a casa do namorado que chegou de viagem. Na segunda feira dia de finados acordei cedo 7:00h, pois meu sogro e minha sogra iam sair para ir ao cemitério, só que seus entes queridos foram enterrados em outra cidade e o casal só retornaria perto do almoço. Pensei: “Beleza vou dormir mais um pouco e depois vou para a piscina.” Minha noiva além de gostar de dormir muito tem um sono pesado.

Lendo engano, fechei o portão quando estava indo para a cama a campainha tocou. Fui atender achando que meus sogros tivessem esquecido algo, mas quando abri o portão era minha cunhadinha. Perguntei onde estava o seu namorado e ela disse que tinha acabado de deixar ele no aeroporto. Como não ia consegui dormi mais escovei os dentes tomei um copo de leite e fui para a piscina. Acho que quando a danada me viu na piscina colocou seu biquíni mais curto e foi também. Estava na bóia tomando sol de barriga para cima de olho fechado, quando abri, ela estava de costas para mim e tinha se abaixado para pegar seu brinco que havia caído. Que visão, dava para ver aquela xoxotona pelas costas, quando ela se virou minha vara já estava dura como uma tora. Claro que ela viu e entrou na piscina e veio em minha direção e perguntou: “Tudo isso foi porque me viu assim???” Que safada. Baixei a sunga e ela caiu de boca, que boca. Quase gozei.

Saí da bóia e ela começou a roçar de costas em mim. Comecei acariciando os dois seios com as duas mãos, depois fiquei com uma mão no seio a outra foi descendo até encontra sua bucetinha, que para minha surpresa, desde a última vez, estava completamente raspadinha. Fui ao delírio. “É assim que você gosta?” Perguntou ela. Disse: “É, assim mesmo.” Ela começou a roçar cada vez mais forte e disse que estava sentindo a pulsação do meu pau na sua bunda, e foi puxando o biquíni de lado tirou meu pau da sunga e foi empurrando o corpo para trás até a pica entrar em seu cuzinho apertado de uma só vez. Teve vontade de gritar mas se conteve, mas dessa vez não tive pena e logo comecei um vai e vem delicioso.metia cada vez com mais força, quando estava para gozar ela saiu e disse que queria sentar nela com força. Deitei no deck da piscina e ela veio em um coqueirinho maravilhoso de frente para mim. Deu uma chupada e uma cuspida na pica e sentou o rabo delicioso de novo e começou um soe desce maravilhoso. Demorou mais um pouco ela se virou de costas para mim sem tirar minha pica de dentro e começou a massagear minhas bolas, gemendo pedia para eu gozar, nem precisou repetir, lá foi leite quente.

Ela levantou e já começou a chupar o resto de esperma que tinha, olhou para mim e disse: “estou com sede, quero mais. Então eu que continuava com o pau duro como uma rocha coloquei ela D4 e comecei a chupar sua buceta linda e raspadinha. Depois que ela gozou e bebi todo seu mel, meti pica para dentro. Comecei metendo devagar depois fui aumentando até que quando estava próximo a gozar, avisei a ela, que se virou pegou meu pau e começou a chupar como uma maluca, não demorou 30 segundos esperma para dentro, mais uma vez a filha da puta parou olhou para mim e abriu a boca me mostrando meu esperma que logo depois engoliu sem fazer cara feia.

Nos recompomos e logo que entramos na piscina minha noiva me chamou no quarto. Respondi que estava molhado pois estava na piscina com a irmã dela, então ela se levantou se trocou e caiu na piscina junto com a gente. Que loucura estou ficando maluco. Com certeza terei novidades em breve. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *