Exibicionismo na praia

Nossa, a quanto tempo eu não escrevia aqui! Esse texto que estou publicando, na verdade, foi um relato que postei no reddit e já que tinha escrito, quis postar aqui também, porque depois dessa brincadeira exibicionista, fiquei cheia de tesão e vontade de experimentar mais coisas relacionadas a isso…

Então galera, no final da manhã eu mandei mensagem pro meu gato “Consegue tirar a tarde de folga? Estou na malvadeza”.

Ele me buscou no trabalho e eu disse que queria ir para a praia. Estava arrumadinha, de calças jeans, bota, camisa. Ele de terno e gravata. Eu tinha planejado tudo e isso fazia parte hehehe

Paramos no caminho em uma feirinha hippie, comprei um bikini de crochê e uma canga, ele comprou uma bermuda e fomos. Tinha poucos carros no estacionamento e pouca gente na praia. Tava com bastante sol, mas é inverno, né?

Fiquei do lado do carro, com a porta aberta e me troquei ali mesmo. Primeiro eu tirei toda a minha roupa, depois coloquei o bikini. O coração quase saiu pela boca com medo de alguém ver, foi muito bom! Depois eu fiz ele fazer a mesma coisa e pelo estado que estava, acho que gostou de me ver.

Fomos para a praia e curtimos um tempinho passando o protetor um no outro e ele aproveitou muito esfregando a minha bunda. Namoramos MUITO, foi ótimo, muitos beijos e até cheguei a ficar em cima dele, de quatro, beijando. Tenho certeza que algumas pessoas ficaram olhando.

Depois ficamos sentados de frente um pro outro conversando e eu provocando, as vezes colocando a calcinha de lado, as vezes o top. O tempo todo esfregando o pau dele com o pé. Quando ele avisou que não tava aguentando mais, fiquei do lado dele, tirei o pau pra fora da bermuda e bati punheta até ele gozar na areia. Tudo escondidinho, mas se alguém quisesse e chegasse perto veria o que tava rolando.

No meio da tarde, depois de se curtir bastante, nós fomos pro carro e eu perguntei se ele não queria dar uma voltinha no shopping tb. Estávamos ali, de chinelos e roupas de banho, então colocamos as camisas, fechamos só alguns botões e… no estacionamento do shopping eu parei do lado do carro, tirei a parte de baixo do bikini e enrolei a canga para fazer uma saia, comportadinha, quase até o pé. Ele ficou louco, de barraca armada e acabou entrando no carro para colocar uma cueca por baixo da bermuda.

Na volta para casa eu desamarrei a canga dentro do carro, então é como se eu tivesse voltado só de camisa e de janela aberta, mas acho que ninguém viu nada.

No final das contas, nós ficamos muito excitados. Eu fiquei com o coração na boca o tempo todo, frio na barriga total, nervosismo a mil e adorei. Quando chegamos em casa, aliviamos toda a tensão do dia. Foi ótimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *