Fudendo na balada na frente do corno

Oi gente, aqui é a Lari, vou estrear o site contando uma história gostosa pra vocês.

Meu namorado me levou para um pub que ainda nao conhecíamos. Eu estava toda fogosa, como de costume. Fui de vestidinho curto, calcinha de renda enfiada no rabinho e muitos desejos.

Chegando la tomei algumas bebidas, meu corninho nao bebe, ficava apenas me observando e observando os olhares atentos a minha volta.

Decidi dar uma volta na pista de dança, entao deixei ele quietinho e obediente no canto, só para me olhar.

O pub estava cheio, muitas pessoas dançando, fui passando por entre a pista e sentindo os esbarroes propositais em mim. Eu ja comecei a ficar molhadinha recebendo todos aqueles olhares de desejo. De repente um homem se aproximou de forma mais direta e quis me beijar, claaaaaro que nao deixei kkkkk. Ainda nao contei pra vcs, mas sou uma mulher muito má. Eu estava doida para beijar aquela boca gostosa, mas também queria deixar ele com mais vontade ainda.

Comecei a provoca-lo, olhava com cara de safada para ele e comecei a me aproximar para dançar, foi quando me virei de costas e esfregueio meu rabo no seu pau que ja estava duro só de me ver safada daquele jeito.

Eu então o chamei para próximo de onde deixei o meu corno, queria que ele visse aquele macho gostoso querendo me fuder. Quando me aproximei e vi que ele nos via, comecei a rebolar mais ainda no seu pau, bem safada. Enquanto esfregava, olhava pro meu corno que ja estava louco de tesao vendo esta cena.

De repente senti uma mão levantando meu vestido e pegando na minha boceta molhadinha, entao deixei ele me virar e me beijar gostoso, só para meu corno mansinho ver tudo. Ele me beijava e passava a mão no meu rabinho, apertava forte. Fiquei louca de tesão.

Eu quis ousar mais, cheguei mais perto do meu corno, estava tao pertinho que ele conseguia sentir o nosso calor, entao aproveitei o tom meia luz do Pub e botei a mão naque pau gostoso e comecei a acaricia-lo. Cheguei no seu ouvido e disse: “quero te chupar agora”.

Ele enlouqueceu, abriu o zíper e disse: “chupa agora sua safada, nao é isso o que você quer?!” Entao dei um sorrisinho safado e fui me abaixando devagar até chegar no seu pau.

Comecei lambendo a cabecinha, toda agaixadinha com o rabo empinadinho. Chupava com gosto. Enquanto isso o pau do meu corno tremia de tesão vendo tudo. Enquanto chupava, ora olhava para aquele desconhecido, ora olhava de fininho para meu namorado. Eu ja nem me importava se outras pessoas estavam me vendo naquele momento. Foi entao que um outro rapaz se aproximou e tocou no meu rabo, me virei e perguntei “Você também quer?” Ele logo disse que sim e comecou a passar a mao no meu rabo todinho enquanto eu mamava o outro. Meu namorado quase gozou só de olhar.

O cara que eu mamava nao se aguentou e me levantou e me virou contra a parede ao lado de onde meu corninho estava e começou a me fuder forte, eu gemia alto junto com a música que tocava, o segundo rapaz tocava o meu peito e batia uma de tabela tambem. Meu corno estava tao perto que encostava em mim enquanto outro me fudia.

Que delicia, um me fudendo, outro se lambuzando com meus peitinhos e meu corninho olhando. Eu estava toda meladinha.

Senti o rapaz puxando meu cabelo para trás e dizendo: “Vou gozar na tua cara sua puta”. Me melei mais ainda ouvindo aquilo.

Ele me virou, e me deixou tooooooda melecada de porra, o segundo rapaz aproveitou para meter o pau na minha boca até gozar na minha gargantinha. Eu fiquei tooda lambuzada, entao me levantei, me virei para meu corninho e nos beijamos gostoso, ele estava latejando de tesão me beijando cheia de porra de outros, haaaaaaa delícia aquele beijo. Segurei seu pau e disse “Você é meu corno gostoso, vai me levar pra casa agora e vai chupar minha boceta melada até eu gozar”.

Meu corninho me levou pra casa feliz pq sabia que ainda ia se lambuzar com essa bocetinha meladinha por outros e claro que essa parte eu ainda vou contar depois pra vocês…

Espero que gostem…bjos no pau

2 Replies to “Fudendo na balada na frente do corno”

  1. Adoro.Sou coroa ativo putão safado moreno claro quase cinquentão saudável honesto já transei com casais em cine pornô em São Paulo e em Santo André no antigo cine Tangará pq sou do ABC Paulista e já comi muito cu de travesti e também já comi muito cara branquinho lisinho em sauna. Não tenho problema nenhum em transar com a mulher do corninho manso na presença de outras pessoas tudo com respeito de limites de cada um
    Quero contato com vc casal novinho de namorados ou noivos ou casados vc que quer iniciar sua garota e quer mamar um pau na frente dela.Sente tesão em exibir as calcinhas dela gosta de bater uma punheta falando putaria sendo chamado de corno chifrudo me chama aqui com sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *