Pegando a esposa do meu Patrão

Trabalho em um escritório de Advocacia. Meu chefe é o Dr. Roberto, um patrão daqueles que aparece pouco, e quando aparece é p reclamar ou cobrar alguma coisa. O bom é que passava a maior parte do dia em reuniões e audiências. Sua esposa Alice, é uma delícia de mulher, negra, alta, corpão malhado de academia, peitões… anda sempre muito cheirosa! Às vezes faz visitas no escritório na esperança de encontrá-lo. Nas poucas vezes que ele a encontra, eles ficam dentro de sua sala por horas com a porta fechada. Sempre quando passava perto de mim, dava um sorriso e eu, sem entender muito, sorria de volta. Aquela mulher era um tesão, mas um passo em falso e eu acabaria desempregado.

Ontem, ela entrou no escritório com uma roupa muito provocante, uma saia curtíssima que deixava a mostra aquelas pernas gostosas e que faz qualquer um ficar de pau duro.
Meu patrão estava em uma audiência, então ela resolveu esperar dentro de sua sala.
Para minha sorte, essa audiência ia demorar a tarde toda. Me levantei, peguei um copo d’água e entrei na sala para oferecer àquela mulher. Assim que abri a porta, vi uma cena um tanto quanto curiosa.

A safada estava sentada na mesa com a saia levantada tirando uma foto da boceta. Devia ser uma selfie para o maridão.
Foi uma daquelas situações em que a pessoa tenta gritar de susto, mas a vergonha impede. Ela quase teve um treco. Na hora que vi aquilo, meu pau quase rasgou a calça e ela ficou toda desconcertada. Desceu da mesa, virou de costas e conversou alguma coisa para mudar de assunto.
Ofereci a água, e ela aceitou. Estava com a cara vermelha de vergonha e assim que pegou o copo da minha mão, olhou p minha calça estufada com aquele pacote, deu um sorriso discreto e me explicou que estava mandando uma foto para o marido e que eu cheguei na hora.

Respondi que nem tinha percebido nada.
Ela então, se aproximou de mim, segurou firme no meu pau por cima da calça e me perguntou porque que estava tão duro. Na hora não me segurei e começamos um amasso bem gostoso ali mesmo na sala. Disse que o marido dela ia demorar, pedi desculpas e tentei me afastar. Ela me agarrou de novo, com fogo e disse que se eu não fizesse o que ela mandasse, iria dizer para o seu marido que eu a agarrei.
O que ela não sabia, era que eu já tava afim dela há muito tempo. Fui pra cima e joguei ela em cima da mesa!

Abri as pernas dela e lambuzei aquela boceta todinha. Era uma bocetinha gordinha, com os lábios educadamente escondidos para dentro. Minha língua ia deslizando naquele grelinho enquanto ela segurava minh cabeça e gemia gostoso. Minha pica continuava dura dentro da calça. Virei ela em cima da mesa, ficou de quatro e veio esfregando aquela bunda na minha cara. Fiquei encantado com aquele cuzinho lindo e apertadinho que piscava toda hora que minha língua passava nele. Ficamos ali por alguns minutos e a puxei para baixo. Ela abriu minha calça e pareceu espantada com

o que viu. Meu pau tava tão duro, que as veias estavam quase pulando pra fora da pele. Ela começou a cheirar aquela rola, e começou a chupar as minhas bolas. Se lambuzava naquele saco e foi subindo com a língua pelo pau… fez isso umas 3x antes de começar a colocá-lo dentro da sua boquinha. Aos poucos ela foi me chupando e engolindo meu pau, seu batom ia deixando marcas na minha pele e o mais gostoso foi quando ela colocou o pau todinho dentro da boca e deixou uma marca na base da minha pica.. um boquete assinado por ela.

Ela lambia as veias, mordia levemente a cabeça do pau e batia ele na sua cara me olhando com tanto tesão, que puxei ela pelos cabelos e encostei-a na mesa de costas pra mim. Fui abrindo suas pernas, como numa revista policial e devagarzinho penetrei sua bocetinha. Nunca peguei uma negra com a boceta tão quente, pensei que meu pau ia derreter dentro daquele forno. Conforme ia metendo, ela ia me pedindo para aumentar a força. Aquela mulher estava com muita fome de rola.

O pau saía, eu metia de novo, saía, eu abaixava e lambia sua boceta e o cuzinho, eu metia, ela pedia forte, até que começou a gemer bem gostoso… Gozou em pé mesmo. Tremia as pernas e rebolava gostoso enquanto gemia gostoso na minha pica. Me empurrou pra trás com a bunda e me pagou outro boquete antes de me fazer sentar na cadeira do marido. Ali na cadeira, ela pulava no meu pau feito louca, segurava minhas mãos com força, suas unhas quase me machucavam. Segurei sua cintura e socava naquela bocetinha tão forte, que o impacto na cadeira fazia um barulho que dava ainda mais tesão, era tipo aquelas camas de molas..rs

Sentando, ela gozou mais uma vez e se contorceu todinha, caindo sobre meu peito toda descabelada…
Saiu do meu colo e foi até a mesa, deitou-se na beirada, levantou as pernas e me chamou: VEM COMER SUA BOCETINHA, VEM!.
Antes da última palavra, já estava em pé na frente dela com meu pau duro, naquela posição eu via o cuzinho todo melado com o mel que descia da sua bocetinha. Antes de meter meu pau, lambi seu cuzinho e ela gemeu ainda mais gostoso…

Meti meu pau na sa boceta e ela me pergntou se eu estava querendo comer aquele cuzinho, confirmei na hora e disse que ela tinha o cuzinho mais lindo que eu já tinha visto. E era mesmo! Ela me prometeu dar aquele cuzinho pra mim numa outra oportunidade, pois ela já havia o prometido para o marido naquele mesmo dia, mas que não eu não me preocupasse, já que ela passaria mais vezes naquele escritório a partir de então.

Enquanto metia, ela gozou mais umas 2x e me pediu para não gozar dentro.
Tava tão gostoso, mas seu marido poderia chegar a qualquer momento, então pedi para ela se abaixar e receber meu leitinho na boca. Aceitou na hora! Dito e feito, ela me bateu uma punheta com a cabeça do pau dentro da boca, gozei feito um cavalo, tinha uns 3 dias que eu não gozava. Ela não engoliu, me mostrou a boca cheia de porra e cuspiu dentro do lixo.
Saímos da sala e ela foi embora. Disse ao marido que não ia esperar mais pq tinha outro compromisso.

Meu chefe voltou bem mais tarde, quase no fim do expediente.
Fui pra casa e estou esperando pelo dia que vou ter a chance de comer aquele cuzinho.

Até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *