Fui provocar meu cunhado , acabei dando gostoso

Olá gente sou Fernanda mas quem me conhece me chama de Nanda ,este fato aconteceu porque meu cunhado era louco pra me comer ,eu tinha avisado meu marido que ele vivia me elogiando e me olhava com segunda intenção.
Mas meu marido falou que era da minha cabeça pois seu irmão era muito brincalhão


Sempre que meu marido não estava perto ele dava um jeito de falar algumas coisas como :nossa minha cunhada tá gostosa hj ,
Nossa meu irmão tem muita sorte.
Se eu te pego cunhada vai adorar.
Cunhada sua bunda tá crescendo que delícia.
Não falava mais nada pro meu marido ,pois ele não dava muita atenção para o que eu falava

Então pensei , acho que meu marido é corninho ele gosta de ver sua mulher desejada.
Aí entrei no jogo comecei a usar roupas curtinhas provocantes ,meu marido gostou falou que eu estava mais bonita e sensual, assim que ele gosta.
Quando ele chamava seu irmão pra assistir futebol e tomar cerveja ,eu deixava meu shortinho mais enfiado , então comecei a deixar meu cunhado mais doido.

Quando meu cunhado passava por mim fala é assim que eu gosto e vai ser hoje.
Fiquei pensativa , imaginando o que ele ia aprontar .
Ouvi ele pedindo pro meu marido que queria caipirinha e então meu marido pedia pra mim fazer ,em alguns momentos meu cunhado ia no banheiro e falava no meu ouvido , é hoje.
Toda vez que passava por mim ,falava é hoje.
Meu marido começou a ficar bêbado , quando levantava pra ir no banheiro já estava se segurando nas paredes , chegou uma vez que começou a vomitar não aguentando mais .
Pedi meu cunhado pra me ajudar levar ele pra tomar um banho e ir pra cama.

Colocamos ele na cama ,meu marido já não via mais nada , meu cunhado vendo a senha falou : é agora sua putinha vc é minha.
Falei pra ele que não queria ,pra ele parar ,mas ele sabia que eu queria.
Me agarrou ali mesmo no quarto e me levou pra sala ,mandou eu ajuelhar e tirou o pau pra fora,nossa que pau lindo e gostoso ,era maior que do meu marido .
Puxou meu cabelo e me puxou em direção aquele pau gostoso que cai de boca,mamei gostoso ,ele socava com vontade na minha boca que as vezes eu até me engasgava.
Fiquei com medo do meu marido acordar ,mas ele falava , calma putinha hj ele não

acorda ,vc é toda minha .
Me levantou pelos cabelos arrancou minha blusa e começou a chupar meus seios ,nossa que loucura comecei a ficar doida de tesão ,ele me tratava como uma puta mesmo.
Me virou de costa com uma das mãos apertava meus seios e a outra tirava meu shortinho e depois minha calcinha.
Ele olhava minha bunda e fala hoje vou comer esta bunda ,vou arregaçar.
Ele tinha um pau grande e grosso ,passava a cabeça na minha xoxota e logo enfiou tudo ,dei um gemido ,ele falava isso putinha geme gostoso daqui a pouco vc vai gemer mais.

Eu estava de bruços no braço do sofá ele metia forte e batia na minha bunda e na minha cara , aquilo me deixava com mais tesão.
Meu marido nunca me comeu assim ,ficamos uns 30 min , então senti ele cuspindo no meu cuzinho e enfiando o dedo , depois dois ,depois três , foi quando ele falou é agora.
Eu gelei ,mas não tinha pra onde correr ,ele tirou da minha xoxota e foi empurrando no meu cuzinho , quando passou a cabeça pedi pra dar um tempo ,ele falou tá bom putinha ,mas quando eu relaxei ele enfiou tudo , tentei sair mas ele me segurou e falava que delícia de cuzinho quentinho desse jeito vou comer sempre , vi estrela

aquela hora ,estava tudo dentro fui relaxando e ele começou a bombar , aquilo começou a ficar gostoso pedi mais ,ele me chamava de todo nome ,senti aquele pau mais grosso, ele tirou do meu cuzinho e falou vc vai tomar leitinho agora colocou na minha boca e encheu de porra fez eu engolir tudo deixar o pau dele limpinho e depois mandou eu dar um beijo na boca do meu marido , que loucura mas fiz.
Agora sempre que podemos ele me fode gostoso.
Beijinhos meus amores até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.