Meu cunhado comeu minha esposa e eu vi de pertinho

Meu nome é Jonas sou casado com a Beth há cinco anos. Sou moreno, corpo normal, cabelo curto, tenho 35 anos. Beth tem 28 anos, morena jambo, cabelos cacheados, olhos escuros e um corpo gostoso, com curvas que todo macho adora.

Um dia ouvi uma conversa dela com a irmã sobre pau grosso e Beth disse que tinha muita vontade de experimentar um, já que o meu era grande, mas, de grossura normal. A irmã disse que o marido dela tinha um pau muito grosso que chegava a

machucar. Já tinha tesão de imaginar minha mulher com outro e pensei nele, um cara mulato, mais baixo que eu, meio parrudo e que tinha um pau grosso comendo gostoso Beth. Fui falar com ela. Perguntei qual era a fantasia sexual e ela desconversou até que entramos no assunto. Ela falou de pau grosso e eu disse que tinha visto uma vez o Murilo pelado depois do futebol e que parecia ser grosso. Ela disse que era o cunhado dela e que não rolar. Falei que por ser da família, não teria problema e que ele era gente boa, logo seria discreto e manteria sigilo. Beth ficou de pensar e eu chamei Murilo para uma cerveja.

Comecei a falar putaria com ele e acabamos enchendo a cara e até que entramos na intimidade. Falei que tinha vontade de ver a Beth com outro e tal e ele disse que já tinha feito com a mulher dele (fiquei surpreso!) e que tinham pensado em mim, só que acabaram fazendo com o irmão dele que passou um final de semana lá, ele até falou dos detalhes, depois eu conto!

Eu disse que ele seria o escolhido rsrsrs e, claro, ele topou na hora. Não entrei no detalhe do pau, não tinha necessidade e ele podia ficar se achando.

Cheguei em casa e falei para Beth e combinamos que ela falaria para a irmã que Murilo ia sair comigo ver um carro para comprar, no sábado de tarde e ela não ia desconfiar.

Sábado chegou e a gente muito nervoso, Murilo, também. Conversamos um pouco e bebemos cerveja para relaxar e entrar no assunto. Ele já estava pronto e deixou a gente bem à vontade. Fui tirando a roupa de Beth e ele ajudou. Olhei de rabo de olho e vi que o cacete dele realmente era muito grosso, a mão não fechava nele, mas, o tamanho era normal. Pensei no estrago que ele ia fazer na xotinha dela. Comecei a beijar Beth, que estava meio nervosa, para relaxar. Enquanto isso, Murilo foi alisando ela, passando a mão entre as pernas e colocando a mão dela no pau dele. Beth segurou com força, sentindo toda a circunferência daquela rola super grossa. Eu estava com a mão na bucetinha dela e senti ela ficar mais molhada e quente. Resolvi deixar os dois mais à vontade e fiquei perto, assistindo.

Eles deitam na cama e eu fiquei sentado na beira. Eles não se beijaram. Ele chupou os seios dela enquanto ela o masturbava. Depois, Beth começou a chupar o pau dele, não entrava direito na boca e ela lambia e chupava a cabeça e o saco. Eu sentia todo tesão dela em segurar um pau diferente do meu, mais grosso. Fizeram um meia nove. Murilo lambia a buceta dela, tinha a língua enorme também. Em uma lambida ele ia de cima abaixo em toda abertura vaginal dela, fazendo ela gemer com o pau dele na boca. Depois ele deitou ela de costas e a puxou para a beira da cama e sentou no chão. Ela com as pernas bem abertas e ele com a cara enfiada no meio da buceta dela, lambia, mordiscava, chupava e tirava gemidos dela. Eu assistindo minha esposinha ali, entregue a outro macho, tendo prazer diferente do meu, parecia que eu não estava ali.

Beth começou a puxar Murilo para cima dela, queria rola, queria sentir aquela tora dentro dela. Olhei para o cacete dele que pingava de tesão. Estava muito melado, a cabeça brilhava de tão grande e duro que estava. Ele tinha os pentelhos aparados e o saco era grande também. Eu não via a hora daquele pau entrar nela, alargando a bucetinha gostosa da minha mulher.

Ele ficou em pé, fora da cama e segurou ela pelos tornozelos, levantando e abrindo bem as pernas dela, era para eu ter uma visão melhor daquela rola arrombando o que era meu. Pedi para dar uma chupadinha na buceta dela, queria sentir o gosto dela antes dele socar. Enquanto eu chupava pude ver o pau dele de perto, que pulsava e escorria baba. Lambia Beth e olhava de perto o pau que ia entrar nela. Ela me afastou e puxou ele. Bem aberta, ela foi puxando ele que encostou a cabeça na entrada. Eles estava muito melados e ele esfregou a cabeça do pau pela xota dela, misturando tudo num melado só. Beth se contorcia e gemia e eu bem de perto sentindo o cheiro do sexo que exalava deles. Beth começou a implorar para ele meter. Mesmo muito melado, o pau teve resistência para entrar devido à grossura. Ele começou a empurrar e vi aquele mastro entrando. Minha mulher estava em êxtase. Vi sua buceta se dilatando, sem reclamar, até que entrou tudo. Eu percebia o quanto ela apertava o pau dele com a buceta.

Meu pau estava super duro, parecia que eu estava em um sonho, vendo minha mulher dando para meu cunhado, pedindo mais e mais a rola grossa dele. Murilo começou a entrar e sair, tirava quase tudo e metia de novo, devagar e foi aumentando a velocidade. Eu bem de perto, ele em pé na beira da cama e ela com as pernas abertas e levantadas e o caralho indo e vindo. Beth começou a gozar, se estremeceu toda e puxou Murilo que deitou em cima dela e continuou metendo.

Achei que ele tinha gozado, mas, não. Ele parou e continuou com o pau dentro dela. Beth virou com ele e, sem tirar o pau, fez ele deitar de costas e começou a cavalgar. Achei que ia se machucar, pois, estava rebolando muito. Beth gozou de novo e pediu para que ele gozasse dentro dela. Fiquei meio apreensivo, mas, o tesão era enorme, olhei para ele fiz sinal com a cabeça, e falei: “ela quer cara, faz a vontade da minha esposa, mete e goza dentro e enche ela de porra como ela quer!”. Murilo voltou e ficou em pé fora da cama e colocou ela de quatro. Vi o quanto a buceta dela estava vermelha e arrombada. Ele enfiou tudo de uma vez, fazendo ela gemer de prazer e tirava todo o pau de dentro e enfiava. Vi a cabeça da rola entrando e saindo, fazendo mais estrago ainda na xotinha tão gostosa dela e Beth estava adorando! Eu estava prestes a gozar e vi que Murilo estava perto, também até que vi a pulsação do pau dele dentro dela, que parecia que tinha ficado mais grosso ainda! Ele gozava muito dentro dela! Depois de estremecer dentro de Beth, Murilo foi tirando o pau lentamente. Cheguei mais perto e senti o cheiro de sexo mais forte ainda. Quando ele tirou o pau todo, um rio de esperma escorreu da xota arrombada da minha mulher. Caí de boca, lambendo tudo, sentindo o gosto dela e do macho que tinha esporrado dentro dela e gozamos juntos, enquanto Murilo esfregava o pau no rosto dela. Beth gozou na minha boca, com minha língua percorrendo tudo, sentindo gosto de porra, suor e gozo.

Caímos na cama exaustos. Murilo levantou, tomou banho e foi embora. Beth, ainda deitada, pediu para meter nela. Disse que ela ainda estava com porra dele e ela queria assim. Meti nela e meu pau deslizava na buceta melada e arrombada e gozamos mais uma vez.

Essa foi a primeira foda a três que fizemos.

Gostou do relato? Vote e comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *