Ganhando dinheiro do pai da minha amiga

Adoro me exibir por aí, independente do lugar, sempre dou um jeitinho para alguém me ver eu só não esperava que fosse passar disso kk

Seguinte, eu estava sozinha em casa e depois de muitas siriricas eu mandei mensagem pra minha vizinha perguntando se ela estava em casa. A mensagem não chegava então coloquei um shortinho, sem calcinha como sempre faço, um top e uma jaquetinha, coloquei um chinelo e a máscara (sejam putas, mas outras protegidas).

Quando cheguei na casa dela o pai dela me olhou de cima abaixo e me mandou entrar, disse que ela tinha saído com a mãe e que logo voltaria e eu com um puta tesão fui esperando mostrar minha bucetinha pra ele enquanto a esposa não estava.

O pai dela é um velho, tem uns 60 anos ou mais, branco, cabelos brancos e ralos, magro e não muito alto, sempre muito rígido, mas acabou virando um velho tarado.

Ele me falou pra sentar no sofá o que eu fiz com as pernas abertas, ligou a TV e começamos a conversar, perguntou sobre as aulas e se eu já tinha um emprego, falei que estava difícil conseguir um emprego na pandemia e que precisava muito de grana. Por conta do calor na casa eu tirei minha blusa e fiquei só de shorts e top.

Ele me comeu com os olhos até perguntar se eu gostaria de ganhar um dinheiro e óbvio que eu respondi que sim. Na mesma hora recebi uma mensagem da minha amiga dizendo que ela e a mãe estavam na casa da avó e voltaria só anoite. Perguntei quanto ele me daria e ele tirou 500 reais e me mandou tirar toda a roupa.

Tirei bem devagar e fiquei completamente nua no meio da sala, minha buceta estava completamente inchada e ensopada, senti ele deslizando os dedos e me apertando. Até que ele pediu pra chupar minha buceta e como eles são ricos disse que queria mais duzentos, ele foi na carteira e pegou e começou a chupar minha buceta inteira

Tinha uma língua enorme que me fez ir a loucura, eu gemia e rebolava na cara como uma vadia. Ele foi na geladeira e pegou uma abobrinha pequena e começou a meter no meu cu, me fazendo berrar de dor, até ganhei um tapa pelo escândalo kkkk. Mas aguentei tudo como uma boa vadia e gozei como uma puta cadela na cara dele, a abobrinha acabou quebrando com a pressão do meu cu, mas conseguimos tirar tudo.

Quando ele começou a lamber minha buceta de novo eu comecei a gemer cada vez mais alto e então minha amiga mandou mensagem dizendo que estava indo pra casa, ele colocou o dinheiro dentro de um saquinho e enfiou no meu cu, já que eu não tinha onde guardar né kk, me vesti, organizei a sala e fiquei vendo TV no sofá.

Quando ela e a mãe chegaram foi como se nada tivesse acontecido, achavam que eu tinha acabado de chegar e foram fazer o jantar com direito a salada de abobrinha kk

Esse foi o conto de hoje, gozei gostoso e ainda ganhei 700 com muito trabalho duro kk

Até a próxima e gozam bem gostoso

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *