Gozando com o casado na casa dele

Vou relatar mais uma aventura que aconteceu comigo esses tempos. Curto muito dar uns pegas com caras casados, eles tem um tesão sem limites quando pegam outro cara e isso me dá muito tesão. Bom, sempre entro no bate papo aqui da cidade para encontrar algum cara pra dar uns pegas, é difícil mas sempre aparece um.

Libidgel Gratis

Esse cara estava procurando alguém pra mamar e dizia estar sozinho na casa dele, que a mulher estava fora e ele estava no horário de almoço. Resolvemos ligar a Cam para ver se os dois curtiam… Ele era branco, tinha um corpão, e uma rola de uns 17cm, pouco grossa e lisinho. Curtimos, ele passou o endereço e pediu pra ir rápido pois não tinha muito tempo.

Chegando na rua o cara estava esperando do lado de fora, olhamos pra ver se não tinha ninguém observando e logo entramos. Na sala mesmo começamos os pegas. O cara era bem gostoso, fomos nos beijando, apertando o pau um do outro por cima da calça, a bunda e logo estávamos tirando a camisa. Fui passando a mão naquele peitoral, descendo e a gnt se beijando. Como ele disse que queria mamar fui abaixando ele pra fazer o serviço. Ele abriu a calça dele e o pau já estava duro, quase rasgando a cueca bem apertada que ele usava. Tirei o pau pra fora e ele começou a mamar. Segurou nas bolas e foi mamando bem devagar. Eu tirei toda minha bermuda e ele começou a mamar mais rápido e logo foi minha vez de mamar aquela pica.

Sexo Telefone

Fui colocando na boca bem devagar e ele gemendo baixinho, segurando minha cabeça e fui aumentando o ritmo, ele foi socando na minha boca aquela piroca e tava deixando ela bem molhada, fui quando ele pediu pra eu levantar e virar. Foi apertando minha bunda, dando tapas nelas e falando que tinha uma bunda muito gostosa e que eu tinha ido ali na verdade pra levar pica, que agora ele que queria me comer (oq era verdade mesmo hahaha)

Ele começou a linguar meu cuzinho, falando que era uma delícia q queria me fuder gostoso. Mandou eu ajoelhar no sofá e empinar a bunda. Fiquei bem aberto pro safado e ele arriou as calças até os pés, e veio passando a rola na minha bunda. Ele tava doido pra meter mas como não tinha camisinha preferia não dar. Ele ficou sarrando a pica, batendo na minha bunda e eu rebolando pra ele. Socou o dedo e depois mandou eu virar pra mamar ele.

Sentei no sofá, ele veio enfiando a rola na minha boca, socando como se tivesse metendo no cu. Os dois gemendo e ele me chamando de putinha, perguntando se gostava de rola de casado, que queria me comer muito. Batia com a rola na minha cara e eu me acabando na punheta com aquele macho.

Foi quando ele disse que tava quase gozando e perguntou se eu tomava porra. Abri a boca e ele veio, fui mamando, ele gemendo e a pica foi crescendo, senti as pernas tremer e a porra veio, foram uns 4 jatos e ele suspirando aliviado soltando porra na minha boca, tremendo de tesão. Na hora q ele gozou tbm esporrei na minha barriga com aquela gozada. Levantamos e fomos nos limpar e ele falou que queria me comer e dar na próxima vez.

Conversamos mais um dia no bate papo mas não deu certo de marcar. Quando rolar conto aqui para vocês. Como não tem foto dele segue uma minha mesmo haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *