Mamando o casado no quarto dele

Olá!
Me chamo Leonardo, moro no interior de SC, próximo à Chapecó.
Conheci um cara casado e maduro na internet, conversávamos quase todas as noites, ele CASADO, 46 anos, peludo, pau de 18 cm grossinho..
Geralmente ele me chamava e ficavamos somente no papo, pois ele é de uma cidade vizinha, justamente a cidade que tenho parentes!

Começo do mes era feriado e fui passar uns dias por la, no ultimo dia chamei ele e falei que estava na cidade, falei que ia comprar a passagem pra me livrar dos parentes e marcamos de nos encontrar no banheiro da rodo.
Fui todo feliz, mas antes de chegar na rodoviária, ele para o carro do meu lado e eu entro. Nós nos conheciamos somente por foto e webcam, entrei e ele disse q nao

tinha muito tempo e eu tbm não. Cidade pequena chegamos na casa dele em 3 minutos, conversamos um pouco ate chegar la, entramos na casa como se fossemos velhos amigos, ele fechou a porta enconferiu se nao tinha ngm em casa, e começamos nos beijar, ele é gordinho encorpado ( adoro ).
Me levou pro quarto dele, baixei a calça dele e ele sentou na cama, mamei ele

gostoso por uns 5 min, nunca vou esquecer a cena, um maduro peludo e casado, sentado na cama de casal dele, gemendo enquanto eu o mamava gostoso!! Tentou me comer mas nao entrava e estavamos sem lubrificante e sem tempo! Mamei mais um pouco, nos beijamos, nos vestimos e fomos embora! Delicia ele!!!
Estamos marcando pra ele vir até minha cidade e me comer gostoso! Mas casado vcs sabem como é né..
Por hj é isso! Beijos machos gostosos!
Coroas gostosos de SC, me contatem! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *