Trepada gostosa com meu amigo

Me chamo Amanda, tenho 23 anos, apesar de ser nova, me considero experiente…

Quero narrar um acontecimento que pra mim foi um dos melhores que me aconteceu….

Isso aconteceu o ano passado….

Eu trabalhava em um hospital era secretaria de uns médicos, assim que entrei lá, era muito timida e dificil de fazer amizades…..eis que uma pessoa me fez companhia enquanto eu tomava café….sentou-se do meu lado e começou a puxar papo….Se chama Leo, pelo que tinha visto era um homem muito elegante, com um jeito meio de muleke….

Dai então ele passou a tomar cafezinho todos os dias comigo começamos a ficar amigos e depois de alguns meses era meu confidente….

Ele namorava já alguns anos e dizia que não estava satisfeito pois a sua namorada era um pouco parada em relação a sexo….

Foi quando um dia liguei em seu ramal e pedi ajuda pois meu micro tinha travado e como ele era tecnico, pedi auxilio…. mais q depressa ele me ofereceu ajuda….

Nesse dia estava com um vestido preto não muito curto, mais bem atraente, como aquele homem tinha me chamado atenção, queria ver como ele era no sexo ,mais como sou um pouco timida, não sabia como começar a chamar ele para o ato… foi então q tive um ideia….. enquanto ele mexia no mee computador e conversava comigo, eu subi em cima de uma cadeira e começei a mexer em uns livros da nossa biblioteca… não dei outra, quando ele percebeu e olhou pra cima se deparou um um par de cochas e umas pernas bem rolissas…. foi inevitavel percebi que seu pau estava duro, pois ele estava de calça jens, sem pensar muito ele trancou a porta e me tirou de cima da cadeira me deixando encaixada em sua cintura… me deu um delicioso beijo na boca…. nessa altura eu já estava molhadinha… me colocando

sentada em cima da mesa, começou a chupar minha xaninha, a sua boca era coisa de louco…. ele enfiava sua lingua lá dentro, eu me contorcia inteirinha com minhas mãos forçava a cabeça dele para q xupasse mais… estava delirando…… senti que depois de ter gozado era a minha vez de retibuir, com a boca desci o ziper da calça dele, pela cara dele sentia que não aguentava mais… deixando completamente nu, começei a xupar seu pau, que era muito grande e estava muito duro também….

xupei que nem uma doida…. num vai e vem muito bom… o pau dele pulsava na minha boquinha… quem diria que em poucos meses, isso iria acontecer, quando estava fazendo ele gozar, alguém bate na porta, eu queria que aquela pessoa se danasse estava mais preocupada em sentir mais aquele tesão imenso do que abrir a porta, foi quando a pessoa se cansou e foi embora, meu tesão subia mais quando eu imaginava que podia chegar alguém…

Sem pensar em mais nada o Leo me colocou na beirada da mesa e começou a penetração, era muito lindo ver aquele pau entrando e saindo não aguentei e gozei mais uma vez… ele vendo que estava gozando colocou a sua boca na minha xaninha e sugou todo meu mel….

Olhei pra ele e pedi pra que ele me começe de 4… era muito bom sentir aquele pau grande e grosso me pegando por tras…… ele me avisou que iria gozar…. eu me virei e ele gozou na minha boca, nunca ninguém tinha feito isso….. foi muito bom sentir aquela porra quentinha na minha boca essas foi uma dentre as transas minha e do Leo Até hoje quando me lembro me molho inteirinha, se alguem quiser me conhecer me mande e-mail…

Vou ficar esperando

Amandinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *