Me tornando a cadela de minha cliente

Sou Adrià tenho um salão 40 anos separada é bem safada durante os atendimentos com as clientes sempre brinco que nunca mais vou casar .o meu conto realmente aconteceu. Começou a frequentar o salão uma senhora,tem 72 anos simpática e falante. Mas a pandemia começou então, estávamos a princípio impedidas de atender no salão ,Essa senhora minha cliente ligou:

Boa tarde aqui é Laura sua cliente

Sei que não pode atender mas ,preciso dos teus serviços, você não poderia me atender a domicílio? Diz dona Laura

Respondo que sim .então combinamos endereço e hora.cheguei a casa dela ela já estava esperando no portão. Nos cumprimentamos, e entramos na casa.cortei o cabelo dela ,e ela me perguntou Adrià você faria meu pé também?

Respondo claro sim.

Ela buscou a bacia com água e sentou acomodando os pés na bacia .sentei em sua frente, ela estava de vestido e sem calcinha. A enorme xota peluda quase na Minha cara.comecei a fazer seu pé e,ela falava sua mão é delicada ,eu adoro quando uma mulher massageia meus pés ,Então ela ergue o pé e leva a minha boca. Isso me assusta e ela fala:lambe cadela,sei que você é uma putinha .confesso que isso me excitou .então eu lambia os pés dela e ela se tocava na cora e cada vez me excitou mais.percebeu que eu estava excitada e me esbofeteou , dos dois lados do rosto .então falou tire a roupa ,Eu tirei ela puxou meus mamilos com força, enfiou dois dedos dela na Minha boca me fazendo lamber e os introduziu em mim que já estava toda melada.ela me falou cadela eu sabia que você gostava.fique de quatro e implore pra que eu apague o fogo desse rabo.com a voz embaçada, pedi Dona Laura por favor apague meu fogo .ela me pegou pelos cabelo ,me arrastou pra cozinha pegou um lubrificante besuntou uma enorme berinjela e enfiou em mim e mandou que eu segurasse e me virasse de quatro pra ela bater com uma colher de pau na Minha bunda .enquanto me batia eu com a berinjela enorme na buceta rebolando ela foi arrombado meu cu com os dedos até me arregaçar com sua mão inteira no meu cu. Eu estava ali à mercê de uma senhora toda arrombada sendo xingada ,humilhada e gozando muito .finalmente ela tira a mao do meu rabo para ,na Minha frente e esfregando sua buceta na Minha cara ,goza depois mija em mim.foi a melhor tarde da minha vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *