Descobri a traição e fiz minha namorada de puta

Me chamo Leonardo e tenho 24 anos,minha ex chamava Ingrid e foi em 2019 quando isso aconteceu… Ingrid tinha 18 anos na epoca,baixinha de 1,60 coxas grossas e um rabo fenomenal,uma delícia de bunda qualquer um gostaria de dar uns tapas,seus peitos são pequenos mas durinhos!


Uma epoca atrás eu tive que ir viajar para resolver umas coisas do trabalho,Então Ingrid perguntou se poderia sair com as amigas dela e eu claro falei que não tem problema algum. Passando um tempo,quando cheguei na cidade uma amiga dela me procurou e disse que eu estava sendo traído e que tinha até vídeos,ela me mostrou os vídeos e eu não acreditei nisso… mas fiquei muito excitado!!

Na mesma noite eu encontrei com a Ingrid e ia conversar sobre isso,mas oque eu fiz foi comer ela com muita vontade e chamei ela de puta várias e várias vezes lembrando do vídeo.
Passou umas duas semanas fomos para uma festa,chegando na festa eu já tinha armado com meus amigos de comerem ela junto comigo,já que ela queria ser puta que seja puta cmg no mesmo quarto,ela já estava solta e bem altinha por conta da bebida,chamei meus amigos e falei para eles falarem para ela que íamos embora,feito. No caminho para casa ela disse que não queria ir embora que a festa tava legal e eu disse que íamos para outra festa… chegamos ao motel ela ficou branca e assustada, eu disse, calma amor vamos só curtir aqui… é uma fantasia minha!!

Entramos no motel e ela nem relutou,ligou a música e começou a dançar,meus amigos que eram 2 já começaram a ficar com tesao hahaha e ela já percebeu e foi tirando seu shortinho e ficando de calcinha,eu disse pra ela que eu sabia que ela tinha me traído mas que não era para ela se preocupar que eu quero que ela seja puta junto comigo!! Na hora que ela ouviu isso me deu um beijo e já foi abaixando para chupar o pau do marcos, Vitor como não é nada bobo já foi tirando a roupa e colocando o pau perto do rosto dela e ela começou a punhetar ele enquanto chupava

outro… eu estava louco de tesao, então eu tirei a calcinha dela e deixei ela peladinha,meus amigos ficaram loucos com o rabao dela, qualquer um ficaria! Então ela pediu para Vitor se entrar na cama e começou a sentar no pau dele,enquanto eu e Marcos só olhava… ela perguntou se o marcos vai ficar só olhando,ele na mesma foi colocar o pau na boca dela enquanto ela sentava em outro… passou uns 15 minutos Ingrid já gritava e falava para comerem o cu dela,então fizeram uma dp e gozaram ambos dentro da minha putinha… desde então eu e ela sempre saiamos assim… eu não ligo,sexo é sexo,prezo muito pelo prazer…

Hoje terminamos pq ela foi morar longe,mas sempre me manda uns vídeos mamando os outros e fotos com a cara cheia de porra haha adoro minha putinha!!
Hoje em dia procuro uma mina firmeza que queira esse tipo de relacionamento,quem viu minhas fotos do álbum sabe que sou bonito e bem dotado,espero encontrar uma pessoa afim dessas aventuras!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *