Fui comer mas virei corno

Eu tenho uma namorada com cabelos longos e pretos até a cintura. Ela tem 23 anos e sempre atrai a atenção de todos os homens em qualquer lugar por causa do seu rabo volumoso cintura fina. Os seus peitos são médios com uns biquinhos bem rosadinhos e pequeninos. E ela é muito fogosa.

As nossas transas são muito selvagens porque o fogo dela não acaba nunca e ela senta até tirar a ultima gota das minhas bolas…

Um certo dia eu estava no trabalho quando do nada eu recebo uma mensagem da minha namorada. Era uma foto dela de sutia e uma calcinha ao lado da cama e uma mensagem a dizer “Hoje vais ter uma surpresa amor” e depois mandou a localização do motel.
Eu logo pensei é hoje que vou comer o cuzinho dela. Ela nunca deixa eu penetrar no cu dela pq ela sempre reclamava da dor…
Logo fiquei com o pau duro no trabalho e respondi vou a correr depois do trabalho…

Acabei o meu trabalho, eram 9.00 pm da noite. Fui para a localização do motel todo contente por causa da mensagem dela.
Ela já estava à minha espera…ai eu dou um beijo de lingua nela com vontade…pensando que iria comer o cu dela mas o sabor da boca era um pouco estranho no início…mas depois eu comecei a gostar mais ainda beijando aquela boca gostosa..ele parou de me beijar e pegou na minha mao e disse que tinha uma surpresa para mim e foi levando me até o quarto.

O quarto estava completamente escuro…eu fui ligar as luzes e ela deu um grito dizendo que não, para eu não ligar as luzes se não iria estragar a surpresa…eu pensei uee não faz mal com ou sem luz vou comer aquele cu finalmente…

Ela mandou eu tirar todas as roupas até ficar completamente tu enquanto eu conseguia ver um pouco ela também tirando a roupa dela até expor completamente o corpo dela no quarto escuro…

Depois ela mandou eu sentar na poltrona e disse no meu ouvido bem baixinho “hoje vou deixar te louquinho amor”… e eu a pensar claro com um cuzinho apertado desses… ai eu sentei e ela chegou com umas algemas… algemando as minhas maos na poltrona sem eu poder mover…

Ai chega ela e diz me… agora vai começar a surpresa…ela chega perto do meu pau que estava meio mole…ela pega nele dá uma leve chupada para molhar ele e do nada eu sinto uma coisa fria no meu pau…eu estranhei mas deixei acontecer…como estava escuro eu não conseguia ver o meu próprio pau…

Ai do nada ficou silencio…eu perguntei amor estas ai??

Ela respondeu, estou sim amor, estou aqui e do nada as luzes ligaram e o meu coração parou…

Primeiro de tudo eu vi um negão deitado na cama com a sua pirocona durissima grossa e gigante apontada para o teto enquanto a minha namorada estava sentada ao lado dele a segurar a piroca dele com a mao…e a sorrir para mim…

Isso fez eu ficar com um pouco de ciúmes e um pouco de tesão eu admito…era tipo ver um filme porno de perto…
Mas ai eu quando eu comecei a tentar processar o que estava a acontecer e ficar excitado, eu senti o meu pau a apertar…eu olhei para baixo e a minha namorada tinha colocado uma gaiola no meu pau!!!( chastity cage) o que não deixava o meu pau ficar ereto…

Eu perguntei para ela a gritar: o que é isto????
Ela vem ao pé de mim e diz me: Hahahahh estás com raiva amor?? Olha para o teu pau como esta trancado na gaiola apertadissimo hahaha esta é a tua surpresa!! Apartir de hoje tu vais ter o meu corno!!!! Tu não aguentas o meu fogo! Tu és frouxo!! Teu pau entrava na minha bct e não fazia diferença nenhuma! Olha para o pau do Miguel(nome do negão)! Olha como é uma rola de verdade! Agora tu vais assistir a tua amada sentar e ser arrombada pelo macho na tua frente sem poderes fazer nada!!! Hahaha olha para ti!!! Já estas a babar? E eu nem comecei ainda…

Admito que ouvindo essas palavras da boca dela deu me muito tesão…meu pau estava esmagado na giola tentando ficar mais duro ainda…e eu já tinha começado a babar pre gozo da giola…
Eu não disse nada e só aceitei pq eu não tinha nenhuma escolha mesmo….

Ela começou por colocar a boca dela na cabeça do pauzao do negão segurando com as duas maos…mal cabia na boca dela…ela começou a chupar e a conseguir punhetar com as duas mãos ao mesmo tempo… a cara dela estava toda babada…
Ela mandava eu continuar a olhar para ela…

Ai ela veio ao pé de mim e deu me um beijo com a boca dela suja de baba e com gosto daquele pau…eu no início não queria ai ela segurou a minha cabeça e beijou me…eu retribui saboreando a boca da minha namorada.

Ai ela perguntou: estas a gostar de beijar o teu amor com sabor a pica de outro macho é??? Eu abanei a minha cabeça dizendo que não…e ela disse olhando para o meu pau a babar…pelo que parece estás a gostar corno! Hahaha

Aii ela voltou ao pé do negao chupou um pouco mais e disse agora vou sentar nesta piroca de verdade na tua frente amor…ve como um macho de vdd como uma mulher! Aprende com ele!

Ai els subiu em cima dele virada de costas para ele e ela olhando diretamente para mim…

Enfiou a a cabeça gigante do pauzao dele onde ele soltou um gemido muito alto… e aos poucos sentando devagar entrou tudinhoo…

Eu não estava a acreditar…ela sentava naquela rola como se já tivesse feito isso antes….

Ela chamava me de corno enquanto cavalgava naquela toragigante!!!

Eu estava muito excitado e com muito tesão mas nao podia mexer…
A minha respiração estava a ficar ofegante só de olhar…

Ela depois virou para ele e começou a sentar com forçar no pau dele…eu só ouvia os corpos deles a baterem um contra o outro e só ouvia a minha namorada a gemer na pika do outro….

Ele colocou ela de 4 e começou a bombar de novo… a buceta dela estava completamente arregaçada! Tinha um arroumbo enorme!
Ela ia gozarr pela 3 4 vez naquele pau…os gemidos delas também estavas muito rápido e ofegantes…a minha respiração também estava ofengante gemendo….

E quando ela gozou no pau dele…eu gozei também sem tocar no meu pau com a gaiola…mdddssss gozei com o meu pau trancado só de ver a minha namorada a foder com outro…

Depois de algumas estocadas o macho gozouu muuuuuito dentro da buceta dela….

Ela veio a correr meio sem jeito para mim…segurou me pelos cabelos e disse agora vais limpar a porra dele da bct a tua namorada e agradecer me por ter colocado chifres em ti…eu só obedeci e comecei a chupar a buceta dela arregaçada e completamente arrombada com gosto de porra que eu tinha sentido quando beijei ela quando cheguei motel…
A porra dele não não acabava de sair de dentro dela…mas como um bom corno chupei tudo e por fim ela tirou a minha gaiola e as algemas e beijou me dizendo que me ama muito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *