Marido tarado de minha amiga

Depois de anos de amizade com minha amiga troca de confidências e segredos mais íntimos finalmente tive o prazer de elevar o nível dessa amizade.

Ela sempre me dizia que o marido dela sempre foi louco por mim e que o desejo dele sempre foi ter nos duas com ele.

Ele sempre me assediava por mensagens mas sempre rodeava mas nunca falou de suas intenções e isso me instigava ainda mais, pois eu sabia o que ele queria mas ele não tinha atitude de me falar.

Então sempre fiquei na minha, pois oq eu esperava era atitude dele.

Minha amiga também me contava quando eles transavam pensavam em mim e isso me deixou doida e cada vez mais ficava imaginando como seria estar junto com eles.

Até que um dia minha amiga me chamou pra ir na casa dela e como eu sabia o marido dela queria resolvi provocar um pouco mais.

Coloquei um vestido, calcinha fio dental bem safada e fiz uma tatuagem temporária bem na minha bunda e fui pra casa dela.

Chegando lá ela me recebeu e o marido dela ainda estava no trabalho ficamos conversando foi quando ouvi o barulho do portão e já imaginei que era o marido dela.

Quando ele chegou veio me cumprimentar e logo entrou pro quarto e falou pra minha amiga que ia tomar banho.

Nessa hora meu coração foi a mil, pois já estava com segundas intenções e tenho certeza que o tarado do marido da minha amiga também estava.

Quando escutei ele saindo do banheiro continuei conversando com ela e depois pedi para ir no banheiro.

Quando passei pela porta o safado estava sentado na cama batendo uma, fiquei sem graça e entro no banheiro! Fiquei doida com aquela cena e quando sai passei e ele continuava lá com o pau na mão e batendo bem forte.

Quando cheguei na cozinha minha amiga disse e aí gostou do que viu? Fiquei toda sem graça e disse viu oq ? Ela me disse eu sei que vc viu e foi de propósito… eu achando que tava na maldade mas que tava na maldade eram eles.

Eu disse vi sim e ela disse quer ver mais? Vai lá… eu fui denovo e entro no quarto se two do lado dele e tive que ajudá-lo a bater pra ele. E já tava doido e me jogou na cama e arrancou minha calcinha e começou a me chupar, ele me chupava como que fazia tempo que não chupava uma buceta, ele enfiava a linha na minha buceta me lambuzava mais do que ja estava.

Quando ele me jogou de 4 viu minha tatuagem ele me deu um tapa na minha bunda e disse sua safada vou te foder gostoso e gozar onde vc pedir.

Ele passou a rola na minha buceta e deu aquela lambuzada e enfiou tudo e começou a bombar e puxando meu cabelo e socando com força e dizia que fazia tempo que queria me foder e eu falei então fode aproveita e me faz gozar gostoso e comeu a foder com mais força até que eu gozei e comecei a gemer bem alto, ele dizia queria muito te fazer gozar safada agora quero gozar em vc nisso ele tirou o pau da minha buceta e gozou na minha bunda porra bem quentinha. Nisso ele me colocou de frente e começou a me beijar e minha amiga apareceu e disse gostou do seu presente aniversário atrasado ele disse, valeu a pena esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *