O dia que descobri o fetiche do meu marido

Eu estava saindo para o trabalho e percebi que deixei minha carteira em casa na minha cômoda. Eu dei a volta e quando cheguei em casa eu estava atrasada por cerca de meia hora.

Subi as escadas para pegá-la na minha cômoda e dei uma olhada duas vezes quando percebi que meu marido não estava mais deitado, será que ele saiu logo depois de mim?

O espelho da minha cômoda pega parte do banheiro e eu vi o reflexo do meu marido. Eu ia dizer alguma coisa, mas antes que eu pudesse dizer as palavras, notei que ele estava ocupado no banheiro. Parei e tive que olhar, lá no reflexo estava meu marido com uma minha meia-calça enrolada em volta de seu pau e minha calcinha que vesti nesta noite.

Eu não estava pronta para confrontá-lo, então peguei minha carteira e voltei para o carro. Parte de mim queria invadi-lo e dizer , que porra é essa! mas eu nunca o vi se masturbando antes, então eu simplesmente saí. Caminhei devagar e silenciosamente para fora da porta pois estava atrasada.

Sentei-me no carro e tentei decidir se deveria voltar e confrontá-lo. Eu não. Saí e voltei em direção ao meu trabalho. Comecei a pensar no que poderia estar causando isso, pois nunca o vi dando prazer a si mesmo antes.

Ele parecia gostar que eu usasse uma saia e meia-calça nas minhas pernas . Ele nunca havia me pedido para usar nada específico. Talvez houvesse algo de diferente que não percebi.

Entrei no carro e minha mente começou a correr. Eu estava tentando compreender isso e, claro, internalizei e me perguntei se isso era algo que eu fazia ou não fazia.

Eu fui pensando no caminho em descobrir como eu resolveria isso com ele. Minha mente continuou a correr como se talvez houvesse mais nessa história. Ele está fazendo muito isso? Esta não pode ser a primeira vez? Talvez precisemos de mais frequência?

Eu o confronto e talvez o risco de constrangê-lo a não falar nada ou ficar com raiva ou na defensiva? Ele tendia a ser o mais criativo, e selvagem no quarto.Cheguei no trabalho, fiquei o dia todo com aquela cena, no final do expediente fui para casa e naquela noite não disse nada.

Ele não sabia que eu o vi, então achei que não precisava falar nada ainda. Eu estava feliz que ele iria trabalhar no dia seguinte para que eu tivesse a casa só para mim. Eu não estava trabalhando porque estava de folga, então eu tinha algum tempo extra sozinha em casa.

Na manhã seguinte, ele foi trabalhar, e eu decidi espiar seu notebook pessoal que ele deixou em casa. Eu me senti um pouco culpada, mas explorei seus históricos de buscas na internet e descobri que ele estava olhando alguns sites pornográficos.

Eu queria descobrir o que poderia estar levando-o a brincar com minha meia-calça e descobri que ele tinha muitas opções para explorar. Ele tinha clicado em muitos sites de sexo selvagem envolvendo meia-calça, dramatização, e eu precisava explorar mais.

Eu apenas sentei lá olhando para fotos de mulheres que ele tinha carregado. Todas as mulheres estavam vestindo meia-calça. Examinei mais de 100 deles. Alguns deles eram de mulheres sendo apalpadas, e pareciam estar lutando para escapar! Uma série inteira de cerca de 20 fotos mostrava um homem agarrando uma jovem e enfiando as mãos em sua meia-calça. Gradualmente, ele a despiu e depois a fudeu, mas ele manteve a meia-calça o tempo todo. Obviamente foi tudo posado por modelos, mas no momento em que cheguei à foto rasgando um buraco em sua meia-calça e fodendo-a com força, eu estava moendo meus dedos em minha boceta encharcada.

Eu cliquei em um dos sites que ele estava olhando para ver o que poderia estar assistindo. Fiquei surpresa comigo mesmo por não reunir minhas evidências e parar por aqui, mas cliquei em um vídeo aleatório.

Eu vi uma jovem morena atraente vestida de meia-calça em pé próxima a um cara. Ela estava segurando outro par em suas mãos e continuou provocando-o deslizando e enrolando o tecido em seu pau. Então ela o puxava lentamente, chupava a ponta de seu pênis e fazia de novo. Ele a devorava, tinha prazer em tocar cada parte de seu corpo, domina-la e ter o controle de cada centimentro de sua pele, ele a jogou na cama e não se conteve em chupar toda região de sua boceta por cima da meia calça, ela se contorcia com gemidos suaves, suas pernas tremiam até que ele puxou seu pau latejante, a forma como acariciava sua pernas e bunda por cima do tecido o deixava alucinado, até que ele perdeu o controle e rasgou o reforço de sua meia e a fodeu com força, ela implorava para ser penetrada, ele a comeu de diversas formas mas fez questão de deixá-la vestida com as meias até que finalmente a levou ao orgasmo, e ele explodiu logo acima de seus joelhos. Ela olhou para ele sedutoramente se certificou de não deixar nenhuma bagunça para trás, retirou a meia e limpou todo seu pau com ela. Uau, essa foi uma experiência que eu não esperava quando comecei o dia! Confesso que me excitei com o vídeo.

Eu quase esqueci a outra razão pela qual eu estava aqui. Verifiquei seus e-mails para ver se encontrava algo suspeito. Não encontrei nenhum e-mail ou qualquer sinal de que ele estivesse falando com outra pessoa. Também verifiquei se ele tinha algum texto suspeito. Nada surgiu. Então agora eu estava pelo menos à vontade com o fato de que ele não estava procurando nada fora do nosso casamento.

Eu estava realmente excitada e louca ao mesmo tempo. Chateada que ele estava mantendo isso engarrafado e em segredo, enquanto que isso era algo novo e excitante. Comparada a isso, nossa vida sexual era bem tranquila. Comecei a me questionar e por que eu realmente fiquei tão excitada assistindo isso.

Comecei a fazer mais algumas pesquisas on-line e acho que estava procurando conselhos para ver se eu era a única colocado nessa situação. Ele não era o único cara nesse fetiche e muitas dos relatos que descobri revelavam isso, existem muito mais do que eu possa imaginar.

Considerando que nós dois tínhamos uma vida sexual tão tranquila, comecei a me perguntar como diabos mudamos a dinâmica depois de todos esses anos. Eu sabia que parte disso teria que vir de mim porque ele nunca teve coragem de falar. Ele pode ter esses pensamentos, mas vai guardar para si mesmo se eu não der uma brecha.

Passado alguns dia, passei algum tempo alternando entre alguns dos sites que eu sabia que ele estava vendo e comecei a ler como os outros se tornaram menos inibidos no quarto. Muitos conselhos por aí e todos pareciam divertidos, mas eu não estava acostumada a falar sacanagem ou dramatização ou assumir a situação.

Decidi uma manhã, depois que Jeremy foi embora, dar uma olhada na minha gaveta de cima e ver se as coisas foram movidas. Lembrei-me que só tinha 3 pares de meia-calça e fazia uma semana desde que olhei para ver em que forma eles estavam depois que ele as usou. Ele estava usando o único par preto que eu tinha, então eu sabia que esses eram os únicos e eles pareciam um pouco como se houvesse algum pré-sêmen na virilha ou algo neles, mas não estava rasgada.

Eu teria que encontrar uma maneira de trazê-lo à tona e o faria, mas ainda não estava pronta. Elas eram meias-calças simples que eu tinha, mas eu pesquisei na internet sobre meias-calças mais sexy e caras e decidi fazer algumas compras on-line como um dos sites sugeriu. Comprei 6 pares de meia-calça italiana sem costura. 4 do meu tamanho e 2 um pouco maior porque eu ainda não tinha decidido o que ia fazer com tudo isso, mas estava tendo alguns pensamentos marotos.

No dia seguinte, recebi meu pedido e os escondi para o caso de Jeremy estar fuçando na minha gaveta. Eu tive que abrir um dos pacotes e descobrir qual era o problema e por que estava me custando uma fortuna para comprá-los.

Eu me depilei meticulosamente e lentamente de todos os ângulos, esfoliando e tomando meu tempo para o meu barbear perfeito. Eu depilei minhas pernas usando o kit que comprei no meu salão. Eu esperei até que eu estivesse bem e seca e agora era a hora da verdade sobre se eu simplesmente desperdicei meu dinheiro.

Abri a meia-calça e parecia que não tinha como ser do meu tamanho, pois eram menores do que os pares que eu tinha. Coloquei meus pés lentamente e pouco a pouco estiquei o tecido até os joelhos, minhas coxas e até minha cintura tomando muito cuidado para não rasgá-los, o que quer que estivesse no tecido, estava realmente abraçando minha pele.

Voltei para meus tornozelos e lentamente comecei a puxá-los mais até que consegui colocá-los no lugar. Oh sim. Estes eram realmente o que eu esperava, pois esta segunda pele era uma sensação sedosa e sensual e eu corri minhas mãos pela minha bunda e pela parte interna da coxa e eu já podia dizer que eram de alta qualidade e faziam minhas pernas parecerem muito, muito boas.

Uma vez que estes eram sem costura, na frente e no centro estava minha boceta em toda a sua plenitude, e eu admirava meu barbear perfeito.

Apenas dizer as palavras na minha cabeça me deixou excitada e eu usei palavras como buceta, pau, porra e foda, então eu sabia que certamente tinha me deixado perder alguma inibição.

Deitei na cama e comecei a me acariciar um pouco ao longo das minhas coxas e me estiquei na cama de meia-calça posicionei meu vibrador na minha buceta e fiquei imaginando como surpreender Jeremy a noite. Eu estava ficando molhada e minha nova meia-calça estava claramente deixando meus sucos fluindo.

Eu não me importava se eu não era mais eu mesmo de algumas semanas atrás. Eu estava gostando. Tirei a meia, tomei um banho e esperei que meu Jeremy estivesse tendo os mesmos pensamentos.

OK, então finalmente era noite e havíamos combinado de sair para jantar e eu também tinha comprado outra saia online. Era um pouco curta e tinha uma fenda de 3″ na lateral para que eu pudesse mostrar um pouco da perna extra no carro e sabia que iria definir o clima. A blusa tinha mangas transparentes e era cortada na frente apenas o suficiente para mostrar um pouco do decote.Eu não estava mais na casa dos vinte, com certeza, mas senti que estava muito bem.

Eu estava totalmente pronta para ir com um bom banho, e uma buceta sexy recém-barbeada e eu decidi abrir mão da calcinha e apenas colocar um novo par de meia-calça sem costura sob minha roupa. Eu me senti muito desobediente durante todo o jantar. Jeremy estava com boa aparência, pois perdeu alguns quilos e desabotoou a camisa e cheirava bem. Jeremy disse que eu estava realmente fantástica e eu disse a ele que estava feliz por ele ter notado.

Após a segunda bebida, minhas inibições começaram a tomar conta porque eu me inclinei e sussurrei para ele.

“Eu estava me perguntando se você sabia alguma coisa sobre a minha falta de algumas coisas na minha gaveta de roupas íntimas?”

“O que você quer dizer?” ele disse.

“Eu só achei estranho que gaveta das minhas calcinhas estivesse aberta e algumas coisas parecessem que estavam prestes a cair da gaveta”

“Você acha que fomos roubados ou algo assim?”

“Não, isso não. Apenas esqueça, eu devo ter feito isso no meio da noite”

Ele não mordeu a isca e eu não estava pronta para abrir isso na mesa. Na minha cabeça eu queria dizer que acho que alguém estava tentando gozar na minha meia-calça, mas me contive. Terminamos nossa bebida e, como sei que ele estava pensando muito, pensei em experimentar um pouco da minha confiança recém-descoberta.

Entramos no carro e eu subi a fenda de modo que ela ficasse na metade da minha perna.

Eu disse: “Oh, droga, espero não ter acabado de puxar um fio na minha meia nova.”

Ele olhou e eu estava subindo ainda mais, eu estava expondo mais do que apenas a perna. Ele estava saindo do estacionamento, então eu acho que ele não percebeu que eu expus totalmente minha buceta para ele, mas eu sabia que tinha dado um novo passo.

“Ah, acho que não é nada.”

Ele tinha uma mão no volante, e ele estava estendendo a outra mão.

“Tem certeza?” ele perguntou?

Ele passou as mãos pelo meu nylon preto sedoso, e eu tenho certeza que ele teve uma ereção imediata. Eu tinha um plano quando chegássemos em casa.

Chegamos em casa e eu disse a ele para pegar um copo de vinho e subir. Enfiei a mão debaixo do travesseiro onde eu tinha guardado um par de meias-calças novinhas em folha, e o par que ele tinha se masturbado. Quando ele entrou, eu estava abrindo um novo par de meia-calça.

Eu os segurei em minhas mãos enquanto ele entrava.

“Então…?” Você está pronto para isso? Veja, alguém deixou uma pequena marca na minha outra meia-calça e eu tive que sair e comprar um novo par.”

Ele ficou vermelho e, felizmente, nós dois perdemos algumas de nossas inibições.

“Eu vi você violando isso.”

Eu levantei o par original que ele tinha tirado da minha gaveta.

“Ok, você me pegou”.

Ele disse que estava com tesão e que isso é algo que ele sempre teve fetiche, o toque macio da meia calca em seu pênis e sabendo que a peça vestia meu corpo nu o deixava fora de controle levando-a a prazeres inimagináveis, ele queria sentir o quão gostoso deve ser ter meias de nylon abraçando seu pau.

Perguntei: “Quantas vezes você acariciou minha meia?”

“Muitas vezes, sonhava em transar com você apenas de meia calça, te tocar, te chupar cada centímetro.”

Encontrei um filme pornô de meia-calça e isso me despertou ainda mais meus desejos.

“Então, eu admito.” ele disse. “Eu vasculhei suas gavetas, eu apenas passei o nylon no meu pau, e me senti bem. Então eu coloquei meu pau dentro e apertei mais. Então eu comecei sentir como isso era bom, mas talvez eu pudesse fazer ficar ainda melhor e por vezes me masturbei com ela até explodir minha carga dentro dela, realmente eu fiz uma mancha tão molhada que tirei e lavei um pouco com água.

“Bem, obrigado por compartilhar e esclarecer mas vamos usar esse tempo para explorar, o esse fetiche, ok?”

Agora que eu sei que você tem um carinho… ou é uma fraqueza?… pelas minhas pernas cobertas por meias, vou usar isso para deixá-lo louco.

Eu me aproximei sedutoramente, desabotoei minha blusa e minha saia e deixei cair no chão. Eu passei por cima da minha saia, e eu estava na frente dele em uma meia-calça preta sem costura e um espartilho preto.

“Vire-se, eu quero ver sua bunda na sua meia também.” ele não estava acreditando

Me virei e expus meu traseiro para Jeremy.

Suas mãos caíram e descansaram em minha bunda coberta. Suas mãos correram por minha coxa até onde ele pode alcançar e depois de volta para minha bunda. Ele continuou a explorar as pernas sedosas com os dedos correndo sobre o náilon. A meia-calça era suave ao seu toque enquanto seus dedos dançavam de perna em perna.

“Estes são bons. Você não acha?”

Eu mordisquei sua orelha.

“É isso que você gosta jeremy?” Eu sussurrei.

Sua respiração mudou, e ele engoliu em seco.

Seus dedos começaram a esfregar minha perna com mais força. Começou a me excitar ainda mais, era como se ele quisesse atacar meu corpo.

Comecei a correr minhas mãos dos joelhos até a parte interna da coxa. Puxei a meia-calça apertada para que ele pudesse ver minha buceta raspada e minha umidade crescente. Eu nunca assumi o controle, mas eu estava fazendo isso e ele estava mais excitado do que consigo me lembrar.

“Então, você quer saber como é essa meia-calça?” Eu perguntei?

Peguei o par original com o qual ele havia tocado e lentamente corri o material puro ao longo de seu pau ereto e por vezes chupava a cabeça de seu pau. Eu o empurrei para baixo, disse-lhe para fechar os olhos e montei minha boceta molhada sobre sua boca e ele lambeu meu clitóris enquanto eu deslizava de volta para baixo,comecei a chupar o pré-sêmen e sua cabeça inchada. Eu estava jorrando suco da buceta e ele chupou e esfregou meu clitóris até que eu comecei a gemer.Suas mãos percorriam toda extensão de minhas pernas e bunda acompanhadas de tapas enquanto ele chupava com muita vontade minha buceta.

Ele não iria aguentar por muito tempo, até que fui virada na cama e seu corpo montou sob o meu, ele se arrastou e começou a chupar cada um dos meus dedos dos pés e lentamente fez seu caminho até minhas pernas. Quando ele chegou ao meu ponto molhado, ele inseriu o dedo na minha buceta através do tecido transparente e chupou o dedo, em seguida, colocou-o na minha boca, ele rasgou meu espartilho e chupou meus seios e fez sua língua descer até minha bucetinha. Ele empurrou a língua no tecido e começou a chupar meus sucos novamente, dessa vez de outro angulo, ele lambia minha buceta como se estivesse tentando comer através da minha meia-calça.Jeremy me puxou e começou esfregar seu pau na entrada da minha buceta.

Você pode sentir meus sucos encharcando? estou tão excitada.”Falei pra ele

“Sim, eu sinto.”

“O náilon esfregando e deslizando contra seu pau é bom?”

“É maravilhoso!”

“Eu preciso te fuder agora, quero meu pau atolado nela”, disse ele.

Ele ferozmente rasgou um buraco na minha meia e enfiou com força seu pau latejante em minha buceta molhada, eu apertei meus músculos e apertei seu pau em resposta, aquilo estava sendo incrível pra ele e eu estava adorando, ele gemia comigo enquanto me penetrava profundamente.

Oh, você é tão sexy Julie; ah tempos que eu queria isso.”

Eu estava sendo fudida de todas as formas, tantos gemidos e gemidos acontecendo, Jeremy me coloca de pé de costas pra ele e me come por trás, a outra mão continuava ocupada acariciando minha bunda.

Ofegante, ele dizia que não queria aquele momento acabasse

Eu também já não conseguia controlar as ondas de prazer que exalavam de minha buceta.

Ele bateu seu pênis dentro e fora, apreciando a sensação do meu sexo agarrando seu pênis inchado, ondas de prazer emanavam do meu corpo enquanto minha buceta massageava seu pênis. Ele tirou uma mão de meus quadris e alcançou entre minhas pernas e acariciou meu clitóris.

“Oh mete! Oh vai! Oh isso!

O enorme orgasmo que estava borbulhando em mim logo explodiria

Jeremy agarrou o cós de minha meia calça e comecou me foder mais forte e rápido, eu gemia e empurrava meu quadris junto, eu também não estava mais aguentando e queria cavalgar em cima daquele pau, em um movimento instintivo joguei Jeremy de volta na cama e dise que queria gozar em cima do seu pau.Entãi sento com vontade em cima dele, nossos corpos estão eletrizados e começo a cavalgar, rebolo no pau dele, Jeremy começa a gemer mais alto e pedindo mais minha buceta.

Não goze agora , falei pra ele!

Ele se estremesse, tentando controlar uma tarefa quase impossível, eu já estava a beira do êxtase. Começo a gemer com mais avidez, era meu momento, só mais um pouco.

Ah, Ah, tô gozando!Você me acompanha e jarros quentes de esperma saem do seu pau.

“Uuungh,” ele rosnou com prazer quando seu orgasmo me inundou.

Suas mãos acariciaram minha bunda e coxas.

Seu pênis estremecia e latejava dentro, depositando fluxo após fluxo de sêmen quente. Minha vagina se expandiu e se contraiu em torno da circunferência do seu membro.

Ficamos relaxados por um tempo até que ele tirou seu pau de minha buceta encharcada.

Eu disse: “Acho que te perdôo por pegar minha meia-calça emprestada sem me perguntar.”

Levantei-me para ir ao banheiro.

“Julie?”

“Sim?” Eu disse olhando por cima do ombro.

“Não tire suas meias, por favor?”

Eu sorri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *