Comi um gay virgem

Boa tarde ou noite à todos esse é meu primeiro conto aqui.

Me chamo neto a estória que aconteceu foi quando eu acompanhava uma quadrilha de festa junina, lá tinha muitos gays e a maioria era afim de ficar comigo só que eu nunca tinha comido gay antes na vida.

Bom tenho 1,75 de altura sou magro 75kg , tenho um pau mediano pra grande.

Então foi durante 5 meses que isso veio acontecer quando esse gay chamado ramon fictício. Começou a chamar minha atenção, ele dava em cima de mim e eu levava na esportiva ne , no entanto ramon começava como sempre a dar em cima de mim e eu já comecei a olhar ele diferente !

Ramon era branquinho magro tinha minha altura e acho que uns 60kg, ele tinha cabelos de luzes grande rosto bem afeminado.

O gay era presença , quando a gente ia pras dança pelos arraial nos bairros várias garotas davam em cima dele , e ele dava vários foras em garotas bonitas.

Bom tudo começou quando uma vez nós estavamos na bagunça no fundo do buzao e ele nisso passou se esfregando em mim ele passava direto até toca com mão no meu pau mais pela bermuda ne e ninguém desconfiou Lembrando que eu não falava com o ele e depois desse dia a gente começou a teclar.

E com o tempo comecei a vê ele diferente como ele gay ele dançava vestido de mulher ele não tinha bunda porém ficava igual uma mulher pq o mlk tinha jeito afeminado já.

Trocamos msg e teve uma vez depois da dança quando chegamos no bairro ficamos batendo papo tanto a gente como o restante da quadrilha nisso todos começaram a ir embora

Ai ficou só eu e ele tinha umas meninas que lembro mais o nome …. nisso elas se foram e eu e ele fomos pra um outro lugar meio escuro e nisso antes das meninas irem eu ficava pegando na bunda dele sem elas perceberem e ele no meu pau.

Então … depois que chegamos nesse lugar mais escuro começamos a nos beijar ele apertava meu pau mt forte afim de da o CU pra mim a todo custo.

Nisso eu de pau duro já nem sabia o que tava fazendo mas como eu já tinha feito a besteira nem liguei, eu queria ir pra casa dele mais não dava pq família dele tava lá.

Então marcamos pro dia seguinte , depois da dança fomos pra casa de um colega dele e foi lá que tudo começou !

Como era de noite o quarto bem escuro nós estavamos na rede pq o colega dele dormia na cama, e lá ele começou a pegar no meu pau e eu enfiando o dedo no cu dele meu pau tava mt duro ! Ele afim de da coloquei ele pra chupar minha rola !!!

Ele chupava igual alguém quando ta com fome ! E nisso eu não aguentava mais queria fuder queria comer aquele viadinho de todo jeito , não aguentando mais a gente foi pro banheiro.

E ele chupou mt meu pau passou um creme que tinha no banheiro e me disse vai com calma pq meu cu é virgem.

Nisso meu pau ficou um aço peguei passei no cu dele o creme comecei a meter a cabeça ele se entortava todo não aguentando minha pik ! Ele falava mete gostoso ai eu meti de uma vez !

Sentir rasgando as pregas do cu dele que era super apertado afinal ele era virgem ele chorou no meu pau e disse para um pouco parei pra ele acostumar e depois meti com força ele gemia mt muito se entortava me empurrando pra eu parar mais eu não parava quando meti mais forte sentir o cheiro de merda !

O viadinho tinha se cagado todo no meu pau e eu dizia caga seu viado fdp caga nessa rola que tirou teu cabaço e ele com muito tesão dizia fode meu cu fode deixa arrombado então meti muito até quw gozei no cu dele o banheiro só fedia a merda .

Depois de lá banhei e me deitei e quando ele tomou um banho depois me chamou pro banheiro de novo passamos a noite fudendo ele cagando no meu pau…

Fodi esse viadinho por muito tempo ….

Então esse foi meu conto se gostaram comentem pois comi muitos cu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *