Minha esposa gostosa ama se exibir

Amo a minha esposa Camilinha, ela ama se exibir, e é a mulher mais fiel que conheci. Podem pensar o que quiserem, mas isso me dá tesão e ela adora, ficando sempre molhadinha e gozando com os comentários das fotos e com o fato de terem vários caras desejando ela.
Morro de ciúmes mas a amo e, quando algo faz bem ao casal, igualmente é algo que deve continuar sempre.

Ela morre de tesão em muitas coisas e eu morro de tesão com ela, pois é perfeita, uma mulher linda, inteligente, que sabe se comportar como uma dama aos olhos de todos e como uma verdadeira putinha para mim. Amo o seu jeito e o seu corpo gostoso, todo torneado e tesudo, fico observando ela tomar banho de longe, observo ela trocandonde roupa, fico pasmo com ela dormindo peladinha ao meu lado e demoro a dormir somente para olhar mais um pouco a minha Deusa.

Pedi a um amigo nosso para tirar umas fotos dela, ele é fotógrafo profissional e tem toda uma aparelhagem. Amigo de muitos anos, ja passamos por muita coisa juntos, incusive orgias na adolescencia, um cara fiel, moreno, com cabelos grisallhos e medios, do tipo ecaracolado. O cara ama tudo o que envolve fotos e mangas, e tem o corpo cheio tatuagens.
Marquei a sessão de fotos na parte da tarde sem ela saber, no dia da sua folga. Logo pela manhã já pedi para que se arrumasse pois teria uma surpresinha, e minha esposa maravilhosa, se arrumou e se produziu toda, mostrei a ela um cartão de um salão, pois eu havia comprado um dia de princesa para ela.

Ela foi e voltou após o almoço, toda linda, cabelos escovados (o cabelo dela é lindo naturalmente), unhas feitas e ainda depilou a bucetinha e o cuzinho ficando toda lisinha. Foi tomar um banho e quando entrou no banheiro a campainha tocou.
Meu amigo entrou, instalou uns focos, um cenário, e estava com uma máquina fotográfica profissional linda, onde todas as fotos já eram vistas na nossa televisão e eu estava pronto para ver a minha safadinha se exibindo todinha.

Camilinha demorou a tomar banho, e quando retornou, vestia uma lingerie que eu havia dado para ela há 1 mês , toda gatinha, com aquela bundinha que nem cabia na lingerie, aqueles peitos fartos saltando para fora e suas coxas grossas que pareciam que iriam rasgar a roupa. Ela estava linda e sem a minima ideia de que nosso amigo nos esperava.
Quando ela o viu, ficou toda sem graça e tentou esconder seu corpo. Nosso amigo ficou sem ar, nervoso e tremendo, tentando não olhar, mas ficou evidente que ele a desejava pelo volume da sua bermuda.

Quando ela correu para o quarto fui atrás e falei o que tinha planejado, porém deixei claro que ele não sabia de nada , e eu a autorizava a fazer tudo o que ela quisesse, mas somente o que ela desejasse. Camilinha sorriu e disse que iria me fazer sofrer um pouquinho, me beijou ardetemente e disse que era o sonho dela ter um fotografo somente para ela e que depois ira postar todas as fotos para outros machos verem.
Então, após conversarmos bastante, nossos amigo começou a se preparar para iniciar a sessão de fotos e, a essa altura, minha esposa estava molhada, dando pra ver pela sua langerie que essa safadinha ficou mais a vontade e relaxada.
Com a máquina fotográfica em mãos, ele começou a tirar as fotos da minha esposa pedindo para ela colocar um salto alto afim de valorizar a lingerie que ela vestia e valorizar aquelas pernas irresistiveis. E assim ela fez, obedeceu ele sem reclamar. Enquanto isso, fiquei ali só observando ela fazendo várias poses e me olhando, ficando de frente , de costa, empinando a sua bundinha, fazendo carinha sexy e colocando o dedo na boca.

Era nítido que minha Camilinha safadinha estava adorando tudo aquilo, e eu, feliz por proporcionar isso a ela. Passado um tempo, ele pediu para que ela se sentasse na poltrona e cruzasse as pernas e depois descruzasse, abrindo-as por completo para mostrar a sua bucetinha. Eu já estava morrendo de ciúmes e raiva, mas ao mesmo tempo estava gostando por ela estar adorando ser fotografada daquele jeito tão a mostra e indefesa. Peguei um oleo no armario e passei na minha putinha linda evidenciando sua pele macia e branquinha, o que me deixou a flor da pele quase se me controlar, ja perdido sem conseguir pensar.
Camilinha foi deixando o seus seios mais a mostra com aquela cara de safada. Uma mulher unica e singular, a qual sou apaixonado tambem por tudo isso, fora tantas outras qualidades.

Sem ninguém pedir, minha esposa começou a se despir, fazendo um strip tease gostosinho pra mim e para nosso amigo enquanto ele registrava tudo com sua máquina e eu apenas olhando aquela cena e a cada centimetro do sej corpo descoberto e a cada sorrisinho daquele fotografo de pau duro eu tinha mais vontade de cobrir a minha esposa com um cobertor e arrombar aquela safadinha exibicionista com meu pau.
Ela começou a se exibir todinha e vi que nosso amigo já estava com o pau bem duro, falei para ele aproveitar e fazer o que minha esposa pedisse, e que hoje ela nao seria minha esposa, seria uma vadiazinha gostosa que iriamos fuder e gozar em cima.
Camilinha com ar de safada já pediu para ele tirar a roupa, o que ele fez sem pensar, enquanto ela me olhava com aquela carinha de putinha que somente ela sabe fazer. Ele retirou sua roula toda e ficou pelado somente com sua maquina fotografica na mao, evidenciando seu corpo cheio de tatuagens, e aquele pau grosso, duro e grande.

Minha putinha pediu para eu deitar na cama e só observar, e obedeci acariciando ela e beijando aquela boca linda e ela, de frente, abriu as pernas, ficando de quatro e logo em seguida mostrando o rabão para o nosso amigo que registrava cada momento com o pau bem duro. Meu pau estava latejando, babando por aquela deusa que me enlouquece, chegando a molhar minha cueca, decidi então ficar pelado e me masturbar (ela adora quando bato uma pra ela bem gotoso) vendo a minha esposa daquele jeito, com aquele fogo todo, era minha esposinha fiel e safada que amo.
Minha mulher começou a se tocar de leve me olhando e olhando o nosso amigo, comecou a meter o dedinho na boca e meter na bucetinha, meter o dedo na boca e no cuzinho, apertando o bico do seu seio e segurando seus peitos que nao cabem em sua mao, e toda vez que metia e tirava os dedos eu via uma babinha na sua xoxota e o visgo esticando.

Então, ela me deu um beijo melado e longo ficando de quatro para o nosso amigo que olhava tudo com muito tesão.
Ele começou a pedir para minha esposa abrir mais a bucetinha e o cuzinho para pegar mais zoom neles, eu ajudava a abrir e xingava minha esposa batendo naquele rabo lindo, dizia para a minha safadinha abrir a xoxota com os dedos, e assim ela fazia, falava para tocar uma siririca para ele, e minha esposa começou a siriricar aquela buceta olhando para a rola do nosso amigo que estava com o pau muito duro. Enquanto ela foi se aproximando para que ele fotografasse seus lábios e suas costas, ela viu aquela rola grande e dura balançando bem na sua frente, e imediatamente começou a bater uma siririca gostosa com aqueles dedinhos lindos, bem rapidinhos na sua bucetinha enquanto olhava admirada para o pau dele.
Ele percebendo o tesão e o desejo da minha esposa, se aproximou dela para tirar uma foto mais de perto deixando seu pau bem perto do seu rostinho quase encostando na boquinha dela. Aquilo tudo estava muito excitante até o momento em que ela não se aguentou mais, pegando na rola dele e punhetando seu pau levemente, enquanto ele movimentava seu quadriu metendo na mão da minha esposa. O tesão dos dois era tanto, que ele começou a colocar a rola perto da boca da minha Camilinha que não se contendo, pegou o pau dele e colocou inteiro na boca, chupando igual uma puta vadia que ela adora ser, enquanto várias fotos da minha esposa com o pau do nosso amigo estavam sendo tiradas. Em seguida, ele pediu pra ela ficar de quatro e bem arrebitada para mostrar o cuzinho e a buceta, mandando ela abrir a xoxota com os dedos e se masturbar, e essa cadela safada obedecia o outro macho como ninguém. Eu, como um bom marido, tentei ajudá-la e ela, como uma boa vadiazinha, pediu pra eu voltar para o meu lugarzinho e só olhar sua putinha de longe. De repente, ele foi se aproximando e o seu pau encostando na entradinha da xoxota dela e minha esposa, a essa altura com sua buceta escorrendo de tesão, pegou o pau dele e ficou esfregando a cabecinha em sua xoxota enquanto a máquina fotográfica registrava tudo. Enquanto isso, eu punhetava meu pau com vontade e muito tesão, olhando aquela cena gostosa com a minha esposa toda danadinha e feliz, foi quando ela finalmente direcionou para dentro da sua xaninha o pau do nosso amigo, entrando a cabecinha bem devagar enquanto aquela vadia rebolava na cabeça daquela rola .
Eu batendo uma olhando e o nosso amigo estava em êxtase e perdido com aquela gostosa na frente dele engolindo seu pau profundamente, a safada engoliu o pau dele e ainda sugou as suas bolas, coisa que nunca havia visto, e, enquanto ele estava parado, minha esposa tomou a iniciativa, jogando o seu quadril para trás fazendo com que o pauzão dele entrasse inteiro e sem dó dentro daquela xoxota que eu sou apaixonado, levando a minha putinha amada ao delirio e soltando um gemido gostoso, enquanto rebolava lindamente como uma boa bailarina que é na rola do fotógrafo, igual uma puta vadia, enquanto ele tirava as fotos.
Eu já não aguentava mais olhar a mulher da minha vida, toda gostosa e tesuda cheia de desejos, me olhando com aquela carinha manhozinha que eu amo, dando gostoso e gemendo no pau de outro cara, me aproximei bem pertinho da minha mulher e instantaneamente ela pegou meu pau e começou a me chupar como só ela sabe fazer, me olhando nos olhos, toda apaixonada e dizendo para eu ficar ali, só olhando ela ser fodida por outro macho. Mais uma vez obedeci porque a amo demais e isso nos dá um tesão imenso.
Em seguida, ele pôs a minha esposa na posição de frango assado, colocando o pau em cima da sua bucetinha, mas minha esposa, sem perder tempo pegou o pau dele e enfiou para dentro, mandando ele meter firme e forte como seu macho mete nela todo dia, e assim, ele fez, socando forte e sem dó naquela piranha deliciosa mais linda na frente dele. Nesse momento, ele esticou a maquina na minha direção e disse para eu tirar algumas fotos, era só apertar o botão, então eu virei o fotografo e fiquei tirando fotos do moreno sarado metendo na minha esposinha, busquei os melhores angulos e pegava o detalhe do pau dele entrando e saindo da xoxota da minha esposinha que gemia bastante, enquanto ele deitava na cama e minha esposa, por cima, cavalgava e rebolava igual uma piranha vadia que é. Sua buceta estava bem melada fazendo com que melasse o pau do nosso amigo por inteiro, o que proporcionou boas fotos. Ele, ja não aguentando mais de tanto tesão, avisou que iria gozar, e, deixando minha esposa sentadinha na beira da cama, começou a punhetar com o pau na boca dela, e eu a punhetar meu pau em seus peits, até que ele aumentou o ritmo e, se contraindo todo, gozou na boca da minha esposinha , no rosto e no queixo e depois vendo minha esposa cheio de porrana boca gozei forte em seus peitos e barriguinha. Enquanto isso, eu estava ali, tirando fotos e não perdendo um detalhe, tirei varias fotos da minha esposa com a boca e rosto cheio de esperma , foi uma delicia. Minha esposa ama ficar com a boca, rosto e o corpo cheios de esperma, então eu já estava morrendo de tesão e, enquanto o nosso amigo estava de pau mole e reassumindo o seu posto de fotógrafo profissional, eu fui beijando minha deusa toda melada de gozo. Peguei um pouco do sêmen do queixinho dela e passei na sua bucetinha enquanto eu a siriricava e lambia aquela buceta meladinha de porra. Em seguida, passei a porra do nosso amigo que a essa altura já escorria pela boquinha da minha esposa e passei no meu pau e pude ver os olhos dela brilharem de alegria e vontade, e rapidamente dei minha rola para a minha safadinha chupar (e como chupa gostoso essa mulher ), e depois que ficou bem rigido fui metendo gostoso naquela xaninha melada que estava bem larguinha, enquanto ela esfregava a buceta com força a cada gemida que eu dava em seu ouvidinho falando como eu amo e como estava sendo especial, como ela era safada e putinha. O tesão entre nós dois era tanto que gozamos gostoso e intensamente, ela teve um orgasmo muito forte, tendo varias contrações no corpo todo e demorando para terminar.
Queria muito dar uma dupla penetração a ela, mas meu amigo disse que não iria conseguir pois teria outro compromisso com clientes e teve que ir embora,mesmo com muito tesão e querendo foder minha esposa em uma DP.
Fiquei ali com minha esposa, rindo e acariciando ela toda excitadinha, me agradecendo pelo dia e o presente maravilhoso.
Chupei muito aquela gostosa depois, deixando sua bucetinha inchada de tanto dar e gozar, doloridinha e latejando por minha língua e mordidinhas naquele grelinho avantajado que sou tão apaixonado e me tira do serio sempre. Tomamos um banho gostoso e fomos ao cinema mais apaixonados ainda um pelo outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *