Vamos colocar eu como Rodrigo, e ela como Joana (nomes fictícios). Na época, eu tinha 23 anos e ela 20. Minha esposa sempre foi bem farta, peitos grandes, coxas grossas, bunda bem empinada, sempre foi um pouco mais “gordinha”, o que eu adoro e sabia que ela chamava atenção, rostinho meigo, com o jeito safado.
A traição dela aconteceu em um sábado, eu estava viajando a trabalho, e meu carro havia dado problemas e não conseguir retornar no dia previsto… Então, havia um conhecido nosso que tinha se separado recentemente, e as vezes conversamos, nesse dia, esse amigo foi até o nosso apartamento, e eles conversaram e transaram no sofá.
Eu não desconfiei, e nem iria desconfiar, mas na segunda feira, durante a tarde estávamos deitados na cama e ela resolveu me contar o que tinha acontecido. Nós já tínhamos conversado sobre sair com casais e outras pessoas, mas nunca colocamos em prática, mas tínhamos muita vontade.
Na hora discutimos, fiquei bastante chateado e sem saber o que fazer, passei a noite fora, e voltamos a conversar na outra tarde.
Conversamos, se acertamos e a perdoei.
Mas aí, veio a vontade de saber como foi, os detalhes, e ai, não aguentei e pedi pra ela me contar… ela já sabia desse meu lado safado e pervertido também, assim como eu sabia do lado dela.
Deitamos na cama, pelados e ela começou a me beijar e passar a mão e foi no meu ouvido e falou: Quer saber como eu dei bem gostoso meu corninho? E eu disse que sim… Então ela começou…
Ele chegou, e a gente começou a conversar no sofá, e conversa vai, conversa vem… entramos no assunto de sexo e tal… e aí em um momento ele veio e me beijou e começamos a nos pegar no sofá… ele começou a me passar a mão, e eu já estava com tesão, comecei a passar a mão no pau dele por cima da calça, ai ele veio e me deitou no sofá e começou a tirar meu pijama, chupou meus peitos e desceu pra minha
bucetinha e começou a chupar… Chupou até eu ficar molhada, então não aguentei e tirei a calça dele e comecei a chupar e masturbar o pau dele… o pau dele era meio grande, grosso, e tava pulsando enquanto eu mamava ele… mamei até ele não aguentar mais, e ai ele colocou a camisinha e eu comecei a sentar e rebolar no pau dele, e ele me fodia e apertava minha bunda enquanto eu sentava… Depois, ele me
colocou de 4 e começou a me foder com força e me deu uns tapas na bunda… eu já tava toda gozada, e ele disse que iria gozar… deu mais umas 3 estocadas na minha buceta, tirou a camisinha e gozou na minha bunda e nas minhas costas… depois veio e me deu o pau dele pra mim chupar…
Quando ela falou que mamou ele depois que ele gozou, eu não aguentei e me gozei na minha barriga, ela veio e lambeu minha barriga e depois me beijou toda gozada falando que queria que eu sentisse o gosto do pau dele na buceta dela…
Nos beijamos e tomamos um banho juntos, depois disso, começamos com essa fantasia, e hoje, adoro ver a minha esposa ser fodida por outros caras na minha frente…