Minha Esposa Quando Bebe fica diferente

Minha esposa fica muito diferente quando bebe. Bom dia, por conta da bebida, ela havia dançado com o rapaz afro, e bebendo mais, dançou com outro. ela sentou-se na mesa do bar, convidando os dois, assentarem também, já toda empolgada, dizendo que queria levar os dois para casa. Fiquei chocado, estranhei muito a atitude dela, ela nunca tinha falar dessas coisas, e de repente assim, falando queria pegar dois, ao mesmo tempo, me deixando constrangido.

Eu tinha ouvido falar de amigos meus, que pegavam casais, mas dois assim, eu nunca tinha nem sequer ouvido falar, mas estava ali, na minha mesa, urinando e dando pra minha esposa beber! E ela já tava indo de boca beber direto no pau deles! Não tinha muito porque eu fazer, porque senão os levasse para casa, iam acabar comendo ela ali mesmo.

Indo para casa o cara sentou do meu lado e, foi contando que eles tinham saído da prisão, em condicional, e que não viam uma mulher há quatro anos. Aquilo só me deixava mais preocupado, pois minha mulher atrás, dando maior amasso, com seios de fora.

Não ajudava nada o cara, que foi contando por quê foram presos, e minha esposa ouvindo as histórias deles, piorava a situação, pagando bebidas imagens, com seu pau na boca. por uma batida policial, Fiz o teste do bafômetro, ao que o guarda mandou Um dos passageiros dirigir, pois o único que eu tinha bebido me desabilitou. não tive coragem de dizer nada, temendo pela segurança da minha esposa, que saiu dali mamando o motorista.

Eu estava duplamente preocupado, com medo do cara vir para cima de mim também. Chegando em casa, os caras pareciam bem à vontade, bem animados, e eu com medo de um deles que me olhava fixo, quando pegava minha esposa, e ela parecia estar curtindo muito, como se eu estivesse de acordo.

Mas o mais inusitado de toda essa situação, era que eu nunca tinha visto minha esposa ser comida com tanta vontade, portanto gosto, eu nem sabia que tinha gente assim, tão excitada, tão apaixonada, tão ligado sexualmente a outra pessoa. Minha esposa correspondia altura, retribuindo a cada estocada na mesma intensidade, até lambuzarem fartamente o nosso leito de amores nupcial.

O outro cara tinha tomado banho, E veio andando peladão, tomando uma cerveja da geladeira, me olhou, Me dando medo, e ofereci minha esposa, de se masturbava, Chamando ele. para minha sorte, ele pulou em cima dela, enfiando de uma vez só o que eu temia poderia ter sido para mim. Para minha sorte, o cara também se acabou dentro dela.

De manhã, minha esposa acordou de ressaca, se assustou, Correu para sala, onde eu estava dormindo, e perguntou quem eram aqueles homens, e por que ela estava nua com eles porrada de sua semente. Eu não tinha muito como me defender, contar da minha covardia, acabei me passando por corno.

Ela ficou muito brava, mas como estava nua, e os dois estavam com ela, Os dois a possuíram novamente antes de partir, Meio contrariada, mas como foi pega com gosto, ela não teve muito do que reclamar. Pegaram umas roupas minhas, pediram dinheiro, e partiram.

Na próxima condicional, voltaram, e com os fregueses, trouxeram mais amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *