Visita delicionsa na casa de swing

Olá meus amores, estou de volta pra compartilhar com vcs como foi a minha noitada em uma casa de swing!
Eu sempre tive curiosidade sobre o mundo das orgias mas é algo que guardo muito pra mim, um dia estava rolando o feed do Instagram e vi uma publi de uma casa de swing da minha cidade e resolvi seguir a página. Como já era de se esperar vários homens, mulheres e casais vieram falar cmg e fazer convites mas nenhum que me interessasse. Até que um.dia curto uma publicação de uma festa temática que

haveria na casa “A noite da tekila”, e logo algumas pessoas vieram falar cmg. Um casal me chamou atenção eram de Natal e estavam na cidade a passeio afim de uma brincadeira de leve rs, ele era alto meio gordo mas não era feio, já ela era uma morena bem bonita nem gorda nem magra e uns peitinhos lindos. Combinamos de nos encontrar na casa. Tudo muito chique, seguranças e tal parecia uma boate normal mas a putaria mesmo rolava nos andares de cima.

Chegando lá eu e ela tomamos uma rodada de shot e embalados ao som da Boate começamos a dançar sensulamente e ele só olhava quando questionei ela me disse que ele era voyer e que seu tesão era ver a mulher dele comer outra. Eu achei ótimo até pq ela era uma gata! Decidimos subir para o primeiro andar: lá é um conjunto de cabines umas com porta e outras sem com assentos acolchoados com uma luz vermelha regulável, escolhemos a cabine sem porta, ele se sentou e pediu uma bebida enquanto começamos a dançar e a nos beijar. Logo percebi que ela queria comandar então me fiz de putinha dela, a maior adrenalina era ver as pessoas

paradas na porta olhando, e lá a regra é clara: se alguém tocar em vc e vc não permitir nem insista, ela tirou minha roupa e ficamos só de lingirie me sentou no colo do marido dela e enquanto ele me segurava ela chupava minha bucetinha, língua quente molhada, eu podia sentir a ereção dele mas em nenhum momento ele me tocou até que ela me pediu pra invertermos e enquanto ela sentava no cacete dele que devo dizer que era grande e grosso pro tamanho dele rs eu chupava os seios dela e alisa sua bucetinha que tava encharcada, ela gemia quem nem louca, até que senti alguém passar a mão no meu cabelo era um homem que ao meu ver era bem

parecido, e eu que já estava louca pra dar perguntei se ele podia me comer por trás enquanto eu chupava os seios daquela cadelinha, eles concordaram e então começamos aquela loucura até que todos visamos quase por igual! O cara se vestiu e saiu, eu e ela fomos tomar uma ducha enquanto o marido dela foi no banheiro. Na volta passamos por um quarto em que tinha uma cama IMENSA onde tinha dois casais se comendo então eles foram pra lá tbm. Vale lembrar que é tudo muito escuro quando chegamos na cama vimos que um casal era hetero e outro lésbico eu que já estava muito louca de tekila pedi pra participar com as lésbicas kkkkk ficamos nós 3 nos chupando e roçando nossas bucetinhas enquanto eles mandavam ver do meu lado. Sei que não os vi mais e tbm da, tempo que não frenquento a casa esperando aparecer outro convite que valha a pena kkkkk
Espero que tenham gostado. Bjs e até o prox??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *