Traindo o marido com o enteado

Nunca imaginei que um dia eu trairia meu marido com o enteado dele, mas foi o que aconteceu. Eu ansiava por algo desse tipo desde que conheci meu marido e seu filho, mas eu nunca pensei que poderia ser tão bom. Tudo começou quando meu marido saiu para viajar e ele me deixou sozinha em casa com seu filho. Eu vi uma oportunidade e me aproveitei.

Eu me sentia tão excitada só de pensar em trair meu marido com seu filho. Eu sabia que era uma coisa errada e que não devia fazer isso, mas não conseguia parar. Não demorou muito para que eu tivesse meu primeiro encontro íntimo com ele. Eu o levei ao meu quarto e disse que queria me divertir com ele.

Ele ficou surpreso, mas muito interessado. Nós tiramos nossas roupas e começamos a nos beijar. Senti o corpo dele quente contra o meu e não conseguia parar de beijá-lo. Queria conhecer cada centímetro de seu corpo. Desci minha boca por todo seu corpo, chupando seus mamilos duros e lambendo sua barriga. Era tão bom.

Então ele me jogou na cama e enfiou seu pau no meu meio das pernas. Eu gemi com seu toque. Ele me fodia com tanta paixão e desejo. Ele me beijava enquanto me penetrava repetidas vezes. Sua pica me preenchia inteira. Eu gemia e gritava com cada empurrão.

Ele apertava minha bunda enquanto metia em mim. Então ele me virou e me colocou de quatro. Ele metia cada vez mais rápido e com mais força. Eu me sentia tão quente e tão excitada que não conseguia mais aguentar. Então ele me deu a melhor gozada da minha vida. Eu senti seu pau se enchendo e seu esperma quente invadindo meu útero.

Depois de gozar, nos deitamos na cama e ficamos nos abraçando. Eu não conseguia acreditar na minha audácia de trair meu marido com o filho dele. Especialmente considerando que eu estava gostando tanto do que estava acontecendo.

Voltamos a nos encontrar algumas vezes, mas eu não queria que ninguém soubesse sobre a traição. Eu gostava de tê-lo só para mim e de saber que estávamos nos divertindo juntos. Eu sabia que se meu marido descobrisse, ficaria muito magoado. Mas eu me sentia muito feliz e grata por ter entrado nessa aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *