Saindo sem calcinha

Olá tudo bem com vocês? Vou relatar, aconteceu recentemente, estávamos em casa e resolvemos sair para tomar uma cervejinha e tomar um caldo, estávamos trocando de roupa qdo eu pedi para ela sair sem calcinha e me disse só se vc sair sem cueca, na mesma hora tirei a cueca e vesti só a bermuda, ela estava de saia apenas tirou a calcinha e fomos para o bar, no caminho do bar e começou a sacanagem, peguei na sua xoxotinha que já estava toda melada e ela ficou alisando meu pau, qdo checamos

Libidgel Gratis

no bar sentamos na mesa e ela falava no meu ouvido vou abrir as pernas que quem quiser ver, posso? Respondi claro e só não levanto daqui para deixar vc sozinha pq estou de pau duro e não tem como eu sair da mesa sem ninguém perceber, rimos e ficamos ali até que chamei para irmos embora, pagamos a conta e fomos embora no caminho ela começou a chupar meu pau até eu gozar na sua boca, ela engoliu tudo chegamos em casa de trepamos muito e dormimos.
Garanto que muito bom a sensação de que alguém pode ver a bucentinha dela.

2 Replies to “Saindo sem calcinha”

  1. A minha esposa sempre saiu sem calcinha, de vestido curto ou rodado, ou longo com abertura até a cintura. Ela adora se exibir e mostrar que é um tesão e ela pode, pois realmente é um tesão. Certa vez um amigo nosso foi dançar com ela, e quando percebeu que ela estava sem calcinha, e o vestido era daqueles longos, sem forro por dentro, e com uma abertura lateral até a cintura, o safado enfiou as mãos pela abertura e começou a bolinar a minha putinha. Nesse dia ela quase se entregou para ele. Mas, ainda estamos só nas sacanagens, preliminares, quase prontos para que ela sente noutra rola e se delire de tesão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *