Virando a putinha do bairro

Vou contar pra vocês uma aventura que vivi hoje e que pelo visto vai me render boas aventuras e confesso, minha xaninha está latejando de alegria até agora.
Acordei hoje cheia de tesão, “subindo pelas paredes”, terminei recentemente e meu namorado “não dava no coro” direito, estava há muito tempo sem um sexo de verdade.
Eu estou em casa, de férias, mas sem nada pra fazer… Arrisquei uns xvideos e peguei meus ‘brinquedinhos’, mas não foi o suficiente para apagar meu fogo.

Resolvi arriscar a sorte de me satisfazer com um desconhecido, e confesso, há muito tempo não fazia isso. Os namoros longos me deixaram longe da putatia….
Moro em um bairro só de casas, os vizinhos são bem reservados e o movimento da rua é fraco, então não seria uma missão tão fácil, mas eu tive sorte.
Coloquei um shortinho, uma blusa branca e sem sutiã. Fui na padaria e só nesse caminho já senti alguns olhares que me deixou molhadinha.
Na volta avistei um rapaz, negro, forte, meia idade, com barba e cabelos com alguns grisalhos aparente. Amo barba, principalmente sentir ela roçando na minha xaninha que está sempre lisinha.

Ele pegou minha rua, apertei o passo e passei na frente dele fingindo estar conversando no celular.
Depois fingi a famosa virada de pé e ele prontamente veio me “ajudar”.
Foi me apoiando até meu portão.
Nossa, que homem cheiroso, fiquei molhada só de sentir aquele perfume.
Insistir para entrar e beber um copo d’água como forma de agradecimento. Mas fiz isso me insinuando, mordendo os lábios e fazendo carinha de cadela no cio

(“safada”). Ele perguntou se eu estava sozinha, sussurrei no ouvido dele: “sozinha e seca por uma companhia”, ele sacou e topou na hora, entramos.
Agora não tinha mais volta, mas mesmo sendo perigoso meu tesão era tão grande que queria dar de todo jeito.
Peguei uma cerveja na geladeira e falei que era a única coisa que tinha gelada.
Conversamos um pouco sobre o tempo que cada um mora no bairro e coisas aleatórias.

Ele perguntou se podia dar um beijinho no meu pé para “sarar”…. Pronto, começou a safadeza.
Ele começou beijando meus pés e foi subindo beijo a beijo por minhas pernas…..
Arrancou meu shortinho e ficou me torturando brincando com minha xaninha com a língua e com os dedos, gemi de prazer. Ele disse que ia se divertir um pouco antes de me mostrar o monumento dele. Eu ri e ele disse que eu não perdia por esperar….

Fomos pro quarto e ele continuou no boquete delirante e quanto mais eu gozava, mas ele me tiçava. Falava que minha apertadinha nunca mais seria a mesma..
Me virou e lambeu meu cuzinho perguntando se eu ia abrir esse brinquedo do parque de diversão também…..
Não sei como, mas já estava trêmula de prazer implorando mentalmente para ele me foder logo….
Ele continuou me beijando e começou a mamar meus seios e me masturbar com os dedos. Minha xaninha já escorria mel e mais mel….
Ele tampou meus olhos e começou a colocar a cabecinha do pau dele na minha xaninha.

Santo Deus, só pela circunferência da rola eu já senti o quanto estava fudida.
Era grossa e enorme. Ele foi forçando devagarinho, devagarinho, devagarinho. Eu tentava ajudar abrindo as pernas e ele sussurrava no meu ouvido que ia ser como minha primeira vez….
E, foi! Quando entrou, parece que me rasgou inteira, eu gritei e ele socou em um vai e vem que me fez quase desmaiar de prazer.
Socava e me xingava de vizinha puta, safada, tarada…..
Quando eu pensava que ele ia gozar ele começava freneticamente de novo.
Gozei várias vezes até que ele me pôs de quatro. Falei que no cuzinho não. Mas, ele falou que no cuzinho sim, pois também queria gozar….
Lambuzou meu cuzinho com meu mel, foi amaciando ele com os dedos e depois forçando a cabecinha. Eu estava louca de prazer, as pernas bambas, queria falar não, mas estava gostando.

Ele foi forçando, forçando até entrar…. Gritei de novo, e ele socou até gozar e me atolar com seu leite…..
Desmoronou em cima de mim e ficamos deitados com ele em cima de mim e o pau dentro do meu cuzinho…
Ele me pediu outra cerveja, mas eu não tinha forças para levantar. Ele mesmo foi até a geladeira buscar… Ele ficou me olhando, me comendo com os olhos e isso foi me deixando molhada de novo. Perguntei se podia retribuir o boquete…. Fui brincando com o pau dele até ele ficar grande e grosso de novo, e fui fazendo um boquete que

costuma deixar todo homem louco, mas, ele me pegou, me jogou na cama e começou a socar na minha xaninha e disse que queria gozar nela pra marcar o território, estava tão louca que deixei… Foi ótimo….
Ele disse que há muito tempo não comia uma putinha tão gostosa e que queria me dividir com uns amigos, se eu topava. Mas, que não podia me apegar e que eu seria a putinha particular dele ….
Topei e marcamos um churrasquinho amanhã, eu, ele mais três!!! Não vejo a hora…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *