Esposa e o Tatuador Roludo

Então meus amigos e amigas , minha amada esposinha aprontou mais uma comigo este ultimo final de semana !!
Resolvemos na quinta feira descer a serra e pegar uma praia , eu e minha amada esposinha . Saímos cedo na verdade as 02:00 da manhã , e chegamos na praia na quinta feira pela manhã , escolhemos uma pousadinha legal , lá e tomamos um café top e fomos pra praia . Minha esposinha estava linda , biquíni fio dental no rabo e pegando um bronze , minha esposinha e eu tomando umas caipirinhas e mesmo cansados pela viaje um pouco longa , ela estava afim de putaria !

Ficamos o dia inteiro na praia , a noite jantamos , mas o cansaço bateu forte e fomos pra cama dormir . No outro dia na sexta feira , acordamos cedo e praia , caminhada no calçadão e depois sol e cachaça ! kkkk , pelas 14:00 minha esposa tomava sol de costas com o rabo maravilhoso pra cima , eu debaixo do guarda sol e nos dois tomando cerva e caipirinha e comendo uma porção de peixe , chegou um carinha bem musculoso todo tatuado com uma pasta na mão , e com um sotaque gringo e perguntou se agente queria fazer uma tatu . Minha esposa virou de frente e falou :
– Olha , Feee , ( ela me chama de ” Fee ” , apelido carinhoso ) um tatuador , que legal , vc e gringo ?

A safada da minha esposa,viu o cara fortão e interessou , o tatuador era um cara bem forte mesmo , sarado , moreno , com barba e o corpo quase todo tatuado.
Ele agachou perto da minha esposa e falou que era Angolano , e que estava no brasil a 8 ano , perguntou minha esposinha se ela queria fazer um tatu de rena . Minha esposa tomou um gole de caipirinha ofereceu pra ele e falou pra mim :
– Fee , posso fazer uma tatoo , na bunda ou na pepeka ? kkkkkkkkkk
O Angolano ficou meio sem graça , mas riu e falou :
– Nossa , na pepeka e de graça ! kkkkkk , vou ali fazer mais umas tatoo e daqui a pouco volto !

Falei pra ele , ok
Minha esposa virou de costas e falou pra mim :
– Fee , acho que ele vai voltar , ele não tirou os olhos da minha bunda !! Será que ele tem um pintão ? kkkkkk
Passou uma hora mais ou menos e o Angolano voltou , pediu licença e sentou do meu lado . Perguntei ele se ele bebia cerva , ele falou que não ,mas caipirinha ele bebia ! então pedi mais 3 , fomos beber e conversar , ele falou que morava sozinho em um kitnet , e que fazia tatuagens na praia e a noite fazia ainda bicos de motoboy , depois de muita conversa fiado , ele bebeu umas 4 caipirinhas , eu pedi outra porção pra gente , ele falou que ia no mar tirar água do joelho .

Tirou a bermuda e ficou de sunga , eu e minha esposinha putinha vimos que tinha um pauzão escondido na sunga , ele foi no mar e minha esposa me falou:
– Fee , vc viu o tamanho do pau dele atras da sunga ? parece que e grande em ?? kkkkkkkk vou lá no mar esfregar nele !! kkk
E minha esposa foi pra perto do tatuador , deu um desculpinha de medo do mar e foram mais pro fundo , onde ela começou a esfregar o rabo no pau dele !!
Ficaram no mar meia hora e ela voltou e falou pra mim :

– Nossa , FEEEE , o Angolano tem um pauzão viu !!! ele quase me comeu lá no mar , o safado tirou o pau pra fora e me fez pegar !! kkk , o pau preto dele deve ter uns 25cm , nossa , é muito grosso !!
O cara veio em nossa direção , ele ainda estava com o pau meia bomba ! e falou pra mim , pegando no pau dele :
– Dr. , quero comer sua puta ! olha como ela me deixou !! esfregando o rabo no meu pau !! não como uma mulher a muito tempo , as brasileiras tem medo do meu pa

u ! vamos pro meu kitnet e pertinho …
Eu paguei a conta no quioske e fomos, o angolano não tirava o olho do rabo da minha esposinha , chegando no kitnet , entramos e o Angolano tatuador , foi tirando a sunga e deixando o pauzão pra fora , e pegou minha esposa por trás , segurando ela forte pela cintura e falando :
– Vou arrombar o cú dessa puta !! eu saquei que ela quer rola grossa no cú !!
Minha esposa fazendo charminho , tentando sair e falando pra mim :
– Aiiiii , Feee , olha esse cara tatuado , esfregando esse pauzão na minha bunda !! e ele quer comer meu cuzinho !! não deixa não , Feee …. o pauzão dele e muito grosso , vai arrebentar meu cuzinho ,hahahahaiiiiiiiii … Vc vai deixa amor ?? ele e muito brutooo , vc vai deixar ele comer o cú da sua esposinha ???

Eu não falei nada , só fiz sim com a cabeça . O tatuador mandou eu segurar minha esposa , fui na frente dela segurando suas mãos , a putinha me deu um beijo de língua , o tatuador foi no banheiro e voltou passando uma pomada no pauzão , lambrecando a rolona toda , foi atrás da minha esposinha e desceu o biquíni dela e começou a empurrar o pauzão no cuzinho da minha esposinha , que curvou mais pro cacetão achar a porta do cú .
Quando o cabeção entrou minha esposinha parou de me beijar e tirou meu pau já duro pra fora da bermuda e falou :

– Tá duro né , Feee , seu corno , vc vai deixar esse Angolano forte é pauzudo arrombar o cú da sua esposa né ?? então fala pra ele !!! fala , Feee !! seu corno !
O Angolano estava colocando bem devagarinho no cuzinho dela , tinha entrado a cabeça e mais um pedacinho do pauzão só . Ela olhou pra trás , gemendo e com uma cara de puta e falou pro cara :
– Vc está com dozinha do meu cú ? seu bombado , pode empurrar tudo , que meu marido gosta de ver a esposa dele com a bunda lotada !! vai seu bombado viado !! afunda no meu cú , arromba ele !! hahahaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii …

O Angolano , atolou o pauzão preto inteiro na minha esposinha !! que deu um gritinho de putinha e começou a rebolar na rola do cara . Ele era muito forte , quase levantou minha esposa com o pauzão , tirava todo o cacetão e empurava tudo de novo com força pra dentro .Meteu no cú dela uns 40 minutos e gozou .
Ele gozou e foi no banheiro , eu estava sentado no sofá e batendo uma punheta , minha esposinha puta veio e sentou no meu pau com o cú , e falou :
– Mete , Fee , olha o que esse angolano bombado fez com o cú da sua esposa !! meu cú esta todo arrombadinho e cheio de porra …
Meti no cú da minha mulher com a porra do cara escorrendo em mim , ele voltou com o pau duraço de novo e falou pra ela abrir as pernas que ele ia meter na buceta dela , enquanto eu comia o cú !! Minha esposa falou :
– Nossa , Feeeeee , eu quero , um no cú e um grandão na minha bucetinha toda melada e gozada !! pode vir aqui moço, e guardar seu caminhão na minha garagem da frente , mas ela e bem apertada em moço , e seu pauzão e muito grosso e grande !!
Minha esposa abriu as pernas sentada no mau pau com o cú , e o angolano colocou o pauzão preto na bucetinha dela , entrou metade , e ele começou a bombar , a puta gritava e gemia muitooo e falava :
– Vai bombado !! afunda esse pauzão na minha bucetinha também !! arromba ela como vc arrombou o cú que o meu marido esta comendo agora !! mete tudo nessa buceta apertadinha !! hahahaha iiiii , que pauzão grosooo , Feee … ele está metendo tudinho na sua mulherzinha !! está afundando a rolona preta na bucetinha melada da sua esposa !! hahahaiiiii , vou gozar de novo com um pauzão na buceta e um pauzim no cú !!!! hahaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaiii …
Eu também gozei no cú dela e sai de baixo , o Angolano ainda meteu na bucetinha dela mais uma hora direto , gozou de novo e depois fomos embora .
No sábado a noite , ele ainda saiu com a gente pra um barzinho local , e depois quando fomos embora pelas 02:00 da manhã , ele pegou minha esposa pela mão , como namorados e levou ela pra rua de cima do bar debaixo de uma árvore muito escura , levantou a saia dela tirou a calcinha me entregou , tirou o cacetão pra fora , cuspiu na cabeça do bichão e comeu o cú da minha esposa , era uma rua sem saída um beco , ele empurrou tudo no cú dela de uma vez só , sem piedade !!! ela deu um grito e choramingando falou :
– Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai … Cavalo , brutooo , aiaiaia … Feeeeeee , esse bruto , bombado meteu tudo no meu cú , aiiiiaiaiaiai … então mete seu putooo ,meu marido deixa mesmo !! vc estorou o resto das minhas preguinhas agora !! mas meu marido gosta , de ver a esposinha dele sendo arrebentada por um cacetão.
Então pode meter com força , seu FDP , mete esse pauzão preto no meu cú … Arromba meu cú na rua mesmo , enche ele de porra !!!
E mais uma vez ele acabou com o rabo dela , meteu uns 30 minutos e gozou , tirou o cacetão e abriu a bunda da minha esposa pra mim ver o estrago !
Deixamos ele e voltamos pra pousada , ela ainda me deu o cú e a buceta naquela noite ! Minha esposa e demais !!! amo ela mais ainda !! vagabunda ! kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *