Namorada cheia de leite

Me chamo Bruno, comecei a namorar isabela eu estava terminando o ensino médio já com meus 18 anos e ela estava indo para o 2 ano do ensino médio, morena, cabelo até a bunda preto, corpo magro, peito pequeno e bunda empinada, estilo menininha, uma menina que até então achava que era santa e tranquila que nunca iria me trair.

O que aconteceu e vou relatar foi antes de começar a pandemia e só agora vou relatar, até porque conheci o site faz pouco tempo. Em minha cidade sempre teve festa todo final de ano e não foi diferente no ano que aconteceu. Quando começamos a namorar Isabela não era mais virgem, já tinha ficado com alguns

meninos e como ela era bem popular na escola tinha bastante amizade, mas como todo começo de namoro ela se apaixonou por mim e se afastou das amigas, ficava o tempo todo comigo eu achava que ela era santa kkk fazíamos sexo sempre que dava certo e ela sempre foi muito quente na cama… já fazia 6 meses que estávamos namorando quando chegou o dia que teria a festa.

Isabela se arrumou toda, colocou um vestido e bota preta até o joelho, estava linda. Fomos para a festa que era em uma sexta feira, chegando lá encontramos uma amiga dela, que eu não gostava muito, tinha fama de putinha. Começamos a beber e até então eu não conhecia esse lado bêbada da Isabela, ela se soltou e ficou animadinha demais para o meu gosto, começou a dançar e ir até o chão com a amiga dela, ela com a bebida, acabou esquecendo que eu estava por perto e começou a dançar e ficar louca, alguns rapazes que estavam pertos ficaram observando as duas dançar, tinha muita gente dançando como era show, não tinha espaço para andar quase, de tanta gente. Fiquei observando as duas e percebi que Isabela começou a trocar uns olhares com um dos rapazes, a amiga dela também e ficavam dando risada, eu me afastei um pouco e fiquei olhando, um deles chegou perto da amiga da Isabela e falou algo no ouvido dela. Não gostei nenhum pouco e quando fui chegar perto da Isabela, ela começou a dar risada e falou que já voltava que precisava ir no banheiro e puxou a amiga dela, saiu quase caindo de bêbada. Eu tentei ir atrás, mas elas foram entrando no meio do povo e sumiram, voltei para onde eu estava e os rapazes também não estavam mais lá, fiquei aonde estávamos esperando elas pq senão íamos se perde e do jeito que elas estavam não ia achar tão fácil.

Fiquei esperando elas e nada de voltarem já tinha dado mais de 10 minutos resolvi ir atrás, fui até o banheiro e fiquei esperando e nada delas saírem, dei uma volta por todo a área que era do show e não achei, resolvi voltar pra onde estava quando voltei, as duas estavam la dançando aonde estavamos, isabela perguntou aonde eu estava, falei que tinha ido atrás dela, na hora ela meio que assustou mais desconversou, ela estava suada de tanto dançar, a amiga dela estava muito bêbada, ficamos mais um pouco e a amiga dela pegou o celular, mandou algumas mensagem e falou algo no ouvido da isabela, falaram que precisavam ir no banheiro de novo, esperei um pouco e fui atrás, de longe eu via elas indo no meio da multidão, invés de entrarem no banheiro, foram sentido estacionamento. Meu coração acelerou, eu fui atrás, de longe se escondendo para ver, elas foram até um carro preto e isabela entrou nele, a amiga dela foi mais para frente e entrou em outro carro. Elas estavam no final do estacionamento bem afastado, eu esperei um pouco e fui me abaixando entre os carros, até que cheguei perto do carro que isabela estava, era um lugar escuro, sem iluminação, quando cheguei perto já escutei o gemido dela. Dava pra escutar o barulho da buceta batendo no pau e ela gemendo. Escutei ela varias vezes pedindo pra ser rápido, e gemia junto, o cara tava chamando ela de putinha e metendo pra valer que dava pra escutar o barulho, Isabela começou a gemer mais rápido e escutei quando ele falou que ia encher ela, ela concordou e não demorou muito parou o barulho, eu sai dali devagar entre os carros e voltei para aonde tava, demorou mais um pouco elas voltaram e falaram que tinha fila no banheiro por isso demoraram, a amiga dela quase que entregou as duas falando que estava bom demais o banheiro, isabela tentou desconversa. Eu falei que precisava ir no banheiro e me afastei um pouco, de longe estava vendo as duas dançar, até que chegou outro rapaz e foi atrás de isabela, percebi que ele estava encoxando ela, até que ela pegou a mão dele e saiu pro meio da multidão.

Se quiserem eu continuou a contar oque aconteceu… Quem quiser conversar deixa o contato ai que mando mensagem no telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *