Rabuda, tímida e viciada em anal

Estou de volta após muito tempo desde meu último conto, porque as coisas estão muito corridas, acho que pra todo mundo. A história que contarei aqui, hoje, aconteceu comigo no ano passado.

Conheci a Samanta no trabalho, mas não na empresa onde trabalho. Como já descrevi em alguns contos, trabalho visitando alguns clientes e, numa dessas visitas, acabei a vendo pela primeira vez e vou contar pra vocês, ela tem um atributo que me deixa louco, uma bunda enorme, redonda, durinha! Quando a vi, fiquei louco, mas não foi só a bunda da Samanta que me deixou enebriado, ela tem seios também grandes, uma carinha de safada introvertida, um olhar penetrante e um sorriso que excita e encanta ao mesmo tempo. Samanta tem a pele que pega cor fácil, com marquinha de bronze fica um delírio e uma perdição de mulher.

Nos olhamos discretamente, mas não levantei nenhuma suspeita de interesse, não sou um cara bonito, mas bem vestido, consigo chamar a atenção de uma ou outra.

Sempre que precisava ir visitar esse cliente específico, a via e fui começando a reparar na forma como ela me olhava, até que um dia, uma colega dela me disse que sempre comentavam que eu era bonito (mesmo que eu não ache) e Samanta sempre puxava esses elogios. Fiquei com isso na mente, mas não podia dar muito na cara, pra não misturar as coisas e acabar me complicando no trabalho. Deixei quieto e só observava aquele rabo lindo, grande e delicioso desfilando na minha frente com calças de uniforme bem apertadas. Eu sou observador e dava pra perceber que Samanta não usava calcinhas grandes e percebia a marquinha de suas calcinhas sumindo naquela bunda gigante.

Um dia, em casa, mexendo no celular, percebi uma solicitação de amizade no Instagram e era ela. Estranhei um pouco, nunca tinham me adicionado, nenhum cliente ou conhecido do trabalho em visitas, havia me adicionado. Começou curtir minhas fotos e comentar meus stories, um dia, já era tarde da noite, ela comentou um me elogiando, de modo discreto, decidi ir alimentando pra ver o que sairia dali e, em algumas mensagens, Samanta já se declarou, dizendo que me achava muito lindo e que queria ter a oportunidade de beijar minha boca, pelo menos uma vez. Comecei a maquinar um plano para que esse desejo fosse concretizado e continuei conversando com ela por vários dias, através do Insta. Numa de nossas conversas ela me disse algo que me fez acelerar os planos para encontra-la: adorava anal! Eu fiquei ensandecido, uma mulher daquelas, rabuda, gostosa, um tesão, com carinha e jeitinho tímido, porém, safada e tesuda, louca por anal? Era o combo perfeito.

Inventei em casa que tinha que ajudar um colega (não era de todo mentira) e combinei com ela de nos encontrarmos próximo à casa dela. Fui pra casa desse colega e de lá, trocando mensagens com ela, combinamos de eu ir direto pra sua casa. Nisso minha mente já viajou em todas as possibilidades e fiz logo o que tinha que fazer pra ajudar meu colega e fui encontrar aquela rabuda gostosa.

Cheguei na porta, buzinei, ela abriu o portão e entrei, estava me esperando com um vestido florido, leve, solto, a meu pedido. Já agarrei aquele tesão de mulher voluptuosa, dando um beijo muito gostoso naquela boca. Aliás, uma ressalva aqui, que boca maravilhosa, lábios macios e um beijo quente, molhado, gostoso. Enquanto beijava, agarrei sua nuca, puxei sua cintura com força ao encontro da minha, meu pau muito duro já pulsava dentro do short que eu usava.

Fomos pra dentro da sua casa sem a gente se desgrudar, ainda não havíamos, sequer, trocado uma palavra e não parávamos de nos beijar. A respiração já estava pesada, o tesão falava por nós e era um tesão acumulado, dos dois lados, com bastante desejo. Pra não acabarmos sem roupa na sala, fomos pro seu quarto. Fomos deitando na cama, enquanto minhas mãos exploravam seu corpo. Apertei seus seios, ainda por cima do sutiã, arrancando um suspiro profundo. Ela tirou minha camisa e eu desatei os nós das alças que prendiam seu vestido, deixando a vista seu sutiã vermelho. Comecei mordiscar sua orelha, pescoço e nuca, enquanto minha mão desatava o sutiã e liberava aqueles seios grandes, macios e de mamilos completamente duros para meu deleite.

Não perdi um segundo, agarrei com força um, enquanto chupava o outro mamilo com tesão. Ela gemia muito gostoso e ouvi sua voz, ali, pela primeira vez:

_Assim… isso, chupa forte… Que delícia!!!!

Aumentei a intensidade, porque percebi que ela estava gostando, troquei o lado e continuei. Em certo momento, dei uma mordida, bem de leve, naquele bico completamente entumescido e arranque um gritinho:

_Ãaahhnnn, delícia!

Terminei de arrancar seu vestido e meu pau pulsou mais uma vez. Samanta estava com uma calcinha de renda, combinando com o sutiã, que sumia no seu rabo gostoso (fui ver depois). Comecei a beijar o interior de suas coxas, subindo em direção àquela bucetinha quente, lhe arrancando suspiros e gemidos. Não queria tirar sua calcinha, então só afastei de lado pra ter acesso à sua buceta molhada, completamente excitada, lisinha do jeito que eu adoro.

Chupei com gosto:

_Ãaahhnn caraalhoooo! Chupa, vai. Como eu queria essa boca me chupando!!!!!

Samanta gemia forte e falava o quanto tinha vontade de sentir meu corpo, minha boca, minha pica… sabíamos que eu não poderia demorar muito, pra não dar bandeira, assim, depois de alguns minutos chupando aquela bucetinha gostosa (lembrei e deu água na boca), ela me pediu:

_Me fode logo, vai, por favor! Enfia esse teu pau em mim!

Eu ainda estava de short, não uso cueca, o que facilitou. Nem lembrei da camisinha (e nem tinha ali), abaixei o short, liberei meu cacete e enfiei de uma vez:

_Isssooooooooooooooo!!! AAhhh que pica gostosa! Fode, vai! Fode!

_Toma pica, sua puta, não era isso que você queria?! Então toma rola, sua vadia gostosa!!!

Por cima, enquanto fodia com força aquela vadia, olhei nos seus olhos e lhe dei um tapa no rosto, de leve. Ela sorriu e um disse:

_Vai ser minha putinha, vai?

_Vou sim, gostoso!

_Então geme pro teu macho, cachorra!!

Ela gemia e eu intensificava as estocadas. Metia forte e com pressa, enquanto olhava aquela puta gemendo gostoso.

_Enfia no meu cuzinho! Quero gozar com teu pau no meu rabo!!

Ao ouvir aquilo, meu pau inchou ainda mais dentro dela, a virei de costas e tive a visão do paraíso, aquela calcinha de rende, vermelha, delicada, subindo na sua raba gigante.

Ela se posicionou de quatro, afastou a calcinha de lado e olhou pra trás me dizendo:

_Fode meu rabo!

Lubrifiquei minha pica na sua buceta molhada, aumentei um pouco mais com minha saliva e coloquei, devagarzinho, minha rola naquele cu gostoso, que apertava muito meu pau. Com paciência, a cabeça entrou e, com isso, facilitou o caminho do restante da minha rola, que fiz questão de enfiar toda, numa única estocada:

_Aiiiii, filho da puta! Enfiou tudo!!!

_Não queria rola no cu, puta?! Então não reclama e rebola esse rabo gostoso no meu pau!

_Queria sim, já me masturbei várias vezes te imaginando enfiando esse pau gostoso no meu rabo! Meu fode. Fode!!!

Eu não ia aguentar muito tempo, a visão era linda, aquela mulher gostosa, rabuda, empinada pra mim, com meu pau todo enterrado no seu cu, eu estava em êxtase.

Agarrei sua cintura com as duas mãos e fodia aquele rabo com intensidade, enquanto Samanta se masturbava, gemendo, entre um tapa e outro que sua bunda recebia:

_Isso, assiiiiiiimmm!!! Fode! Fode! Fode! Fode!

_Toma pica no cuzinho, minha putinha! Toma! Agora vai ser minha puta e sempre que eu quiser um cu, vou vir comer esse teu rabo!

_Vou ser sua puta!! Eu sou sua puta!!! Me fodeeeeeee!!!!

Samanta passou a se tocar freneticamente, o gozo estava vindo e eu não ia demorar muito, também, aumentei meu ritmo:

_Eu vou gozaaar! Vou gooozaaar!! Vou gozar com teu pau no meu cuuuuuuu!!!!! AAAAAHHHHHHHH!!!!!

_Goza, tesuda! Goza sua cachorra safadaaaaa!!!!

_Enche meu rabo de porraaaa. Enche meu raboo! Goza comigoooO!!! AAhhhh, to goz…

_To gozando, vadia. To gozando!!!!! Toma porra no rabo, putaaaaaaaaaaaaa!!!!

Explodimos num gozo único, intenso, seu rabo contraia o meu pau, enquanto eu jorrava minha porra, lhe preenchendo. Tinha muito tesão acumulado.

Ela deitou seu corpo na cama, quando meu pau saiu de dentro e respirava ofegante, me olhando por cima dos ombros, com um sorriso lascivo no rosto. Eu estava exaurido, fodi com a intensidade que meu tesão de várias semanas acumulado me permitiu. Ela era muito gostosa! Deitada na cama, de costas pra mim, pude admirar, mais uma vez, o tamanho daquele rabo gostoso!

Não podia me demorar, sabia que logo meu telefone me daria sinal de alguma notificação. Ainda com as pernas um pouco trêmulas, disse que precisava ir, porque já estava há muito tempo fora de casa e sem dar notícia.

_Da próxima eu quero muito mais que uma rapidinha! – Ela disse.

_Hmmm, então já está pensando na próxima, putinha?

_E como não pensar? Safado!

Dei mais um tapa naquele bundão gostoso e saí dali.

Chegando em casa, fui direto pro banho, com a desculpa que estava suado e cansado das atividades que fiz na casa do meu colega. Percebi uma mensagem no meu Instagram, assim que entrei no banheiro:

_Nunca gozei tão gostoso. Quero mais vezes, tesão!

Respondi que queria o mesmo e que a queria comer com muito mais intensidade e com tempo para aproveitar daquela puta ao máximo.

Esse conto foi bem rapidinho, estou me preparando para voltar aos poucos, devido à correria. Contarei mais alguns assim, um pouco mais curtos, até voltar com outros mais elaborados, espero que tenha gostado. Avalie e comente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *