Esposa queria um grossão e achou

Então meus amigos e amigas , estou aqui pra relatar mais uma aventura louca nossa . Depois que voltamos de férias ficamos umas semanas descansando , sem fazer bagunça , mas depois de 2 semanas , resolvemos tomar umas em casa com um casal de amigos , começamos mais cedo como de costume e pelas 23:30 os amigos foram embora ficando eu e minha amanda esposinha , que a esta altura já estava meio alegre com as bebidinhas , então ela foi tomar uma ducha e falou pra mim :
– Fe , toma seu banho ai no banheiro do fundo , vou me arrumar la dentro pra sairmos , vai ser surpresa pra vc , FE !!!

Então ela foi , e eu tomei meu banho rapidinho e fiquei esperando . Logo ela chegou , realmente vestida como uma putinha !! De mini saia lingerie e cinta liga , fiquei louco de tesão e falei que e isso amor ?
– FEE , hoje vamos pra rua procurar um pauzão grosso pra mim !!
Entramos no carro e fomos , rodamos em muitos lugares , sem ela sair carro , eu descendo nos postos e comprando breja pra gente , então ela falou :

-FE , me leva naquela rua onde fica as garotas de progama !! vou descer do carro e vc espera nele , vou fingir ser uma garota de programa e arrumar algo pra gente , mas vou explicar a situação que sou casada e vc tem que acompanhar !
Topei na hora , mas fiquei com um pouco de medo ! então ela desceu toda linda e putinha e com um cheiro top de perfume importado .
Já era tarde umas 02:00 da manhã e quase não haviam putas na rua , deveriam estar todas ocupadas por ser uma sexta feira .
Cheguei o carro um pouco pra frente e fiquei observando no retrovisor , em 10 minutos pararam uns 20 carros , mas não deu certo nenhum . Ela veio no nosso carro pegou outra cerva e falou :

-Fe , nada ainda , só pinguço e pau pequeno , querendo fazer pechincha de preço ! kkkkk
Mas ela voltou pra esquina , e depois de alguns pararem ela entrou dentro de um carro , um golzinho branco , depois de uns 5 minutos ela saiu e veio no nosso carro e entrou .
Me deu um beijo na boca , eu senti o gosto da rola de outro cara ! e me falou no ouvido :
– Feee , dentro do carro parou um moleque , ele falou que me pagava 100 por um boquetinho , eu entrei e ele tirou o pau pra fora da calça !!! nossa FEEEE ,o moleque

tem um cacete muitooooo grosso e ele falou pra mim que tem 22 cm . Feee cai de boca no pauzão , ele enfiando o dedo na minha xaninha que melou toda olha aqui , expliquei pra ele a situação , que eu sou casadinha e vc esta esperando no carro , ele ficou meio desconfiado , mas topou ! mas com uma condição , agente segue o moleque ! Falei que se vc topasse ligaria o pisca alerta e ele vai passar na frente .
Não falei nada e liguei o alerta , o carro passou e fomos atras , minha putinha já com o meu pau na boca . SEguimos ele um local hermo em uma estrada de terra , ele

parou e veio até nosso carro caminhando , notei que ele mancava um pouco , entrou no bando de traz e apresentou como ( muleta ) apelido dele .
Falou que minha esposa era maravilhosa e ela chupando meu pau sem parar , então o muleta desceu a calça e a cueca junto , saltou um cacete extremo na grossura , ele começou a punhetar aquilo , a mão dele não fechava em torno da rola , acho que as duas juntas fechavam a circunferência daquele monstro .

Minha esposa parou e chupar eu e pulou pra traz , ela não falou nada . e começou a punhetar o monstro do moleque ,; O moleque deveria ter uns 20 anos no máximo , então minha esposa falou , :
– Fee, ele já pagou 100 conto , agora vou sentar nesse pauzão , ok
Falei que sim com a cabeça , mas mandei o muleta pragar uma camisinha e colocar !
Ele abriu a carteira e tirou uma camisinha de la , e colocou no bixão , mal entrou metade no pau e bem apertado , entreguei o KY pra ele passar um pouco e minha

esposinha foi sentando com a xaninha apertadinha naquele monstro , entrou metade e ela começou a gemer alto e cavalgar e depois de 10 minutos cavalgando aquele monstro ela me falou :
– Feeee , hahahaha , que cacetão grosso , e gostoso , Feeeeeeee , quero sentir ele todinho me arrombando !!!
Então ela levantou um pouco e tirou a camisinha , que estava sufocando aquele monstro e sentou até o talo nele , deu um gemido alto e falou :
– Nossa , Feeee , e tão grosso e quente vou gozar igual uma putaaa , hahahahahahahahaha ……
O moleque ficou louco e encheu a buça da minha esposa de porra , ficou mais um tempo de tirou o monstro de dentro , saiu do carro e foi mijar , eu pulei pra traz e

meti a rola na buceta arrombada da minha esposa ,meti nus 5 minutos e Ela me falou :
– Mete seu pintinho , Feee , o muleta arrombou sua bucetinha , agora vem aqui e chupa meu cuzinho , pra ele colocar aqui também ;
Ela ficou de 4 no banco , eu chupei aquele cuzinho lindo , e o muleta chegou de novo no carro , tomando uma cerva e falou pra mim :
– E corno , lambe aqui meu pau , pra vc sentir o que vai estourar o cú da sua mulher … kkkkkkkk
Olhei pra traz e ele estava de pau duro , segurei aquele monstro e deu umas lambidas e cuspi nele , pequei o KY e lambrequei aquela rola monstruosa , minha esposa desceu do carro e ficou do lado de fora no capo , virada de costa e falou pra

mim :
– Fee , vai abre minha bunda e guia esse cacetão pro meu cuzinho , vai seu corno viadinho , fala pra esse manco do pau grosso estourar o cú da sua esposa puta !!! vai FEEE seu puto !!
Então peguei a rola abri a bunda da minha esposinha e o muleta começou a embicar a cabeça da rola , que não era grande , pelo contrario a cabeça da rola dele era pequena , mas o resto !!! vigi

A cabeça entrou , ela deu um gritinho de manha , de putinha , e falou aquele frase que amo !!! ::
– Feeee , não , fala pra ele tirar o pauzão do mau cuzinho , fala Feee , e muito grosso , vai me estourar !!! haha
Fiz um sinal pro muleta e ele enfiou quase tudo de uma vez só , minha esposa deu um grito e começou a jogar a bunda pra traz , arregaçando o cuzinho naquele monstro , o muleta comeu o cú dela uma hora quase de tudo que foi jeito , arrombou minha esposa mesmo , depois gozou dentro do rabo dela e foi embora !! sem perguntar nem o nome dela ! como uma puta realmente !!!

Ela me chamou pra dentro do carro e fez eu lamber o cú dela todo arrombado ! e ainda mandou eu meter nele pra ver o estrago que o moleque manco tinha feito no cuzinho dela ! meti e gozei também no cú dela , fomos embora , ela foi sentada de lado , pois seu rabinho estava detonado !! mas ela dormiu feliz de maisss !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *