Noite da esposa linda

Olá é minha primeira vez aqui dividindo essa experiência com vcs espero que gostem e votem e comentem.
Eu me chamo Felipe 32 anos 1,80alt 81kg moreno ela é Jessica 26 anos 1,68alt 65kg bumbum grande cintura bem fina seios médios uma morena muito linda que sempre chama atenção.
Uma bela noite fomos a uma festa com música ao vivo Jessica estava de vestido um pouco colado com tecido leve um fio dental vermelho que estava bem enfiadinho em

seu belo rabinho é um salto alto até então só eu sabia disso,chegando ao local com pouca luz e tb tinha pouca gente até o momento sentamos em uma mesa um pouco reservada,logo começáram a chegar mas gente homens mulheres e casais e estávamos ali sentados e Jessica começou a tomar umas coisa que eu gosto pq ela fik bem animadinha rsrs.

Derrepente chega 3 rapaz e senta próximo da nossa mesa até então tudo normal passado algumas horas minha esposa Jessica já estava bem animada devido a bebida e falou que ia no banheiro falei tudo bem quando ela passou em frente à mesa dos rapazes um deles olhou ela dos pés à cabeça e em seguida comentou com os outros 2 fingi não ver nada mas ele o p…já deu sinal rsrs.

Ela voltou eles tornaram olhar ela viu que eles olharam e tb não falou nada,em seguida me convidou pra dançar é assim fomos estávamos dançando ali msm perto da nossa mesa e quando dançávamos o vestido de Jessica subia um pouco por ser um tecido liso e está um pouco colado e ela sempre cuidava de puxar pranto mostrar bada nisso os cara sempre de olho,um certo momento minha esposa Jessica falou em meu ouvido “amor minha calcinha está toda enfiadinha no meu rabinho” nesse momento fiquei maluco de tesao e com o p…explodindo. Eu falei sério amor ela

disse sim aí eu disse aqueles cara não tiram o olho de vc ela sorriu rsrs eu falei o que vc axa de deixar eles ver um pouquinho vc deixa o vestido subir um pouquinho e ela me disse vc que sabe amor vc quer que eles vejam minha calcinha toda enfiadinha apenas sussurrei rum rum ela disse estão tá bom meu amor.
É assim fizemos o vestido subiu um pouquinho e eu ainda ajudei rsrs eles viram o

rabinho dela um pouquinho não dava pra levantar muito mas eles se deliciaram com aquele rabo grande e gostoso com um fiozinho bem enfiadinho dentro confesso a vcs que fiquei pra gozar ali msm de tanto tesao eles tb ficaram tenho certeza disso ficamos alguns minutos ali dançando e fomos nus sentar novamente logo em seguida fomos embora pra casa transamos muito nessa noite e Jessica já chegou em casa toda meladinha e pedindo muito p…. estava com muito tesao igual eu transamos por toda parte da nossa casa foi uma noite deliciosa.
Espero que tenhammmm gostado em breve voltarei com mas algumas aventuras nossas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.