O dia que meu namorado foi corno

Olá tudo bem? Me chamo Maria Luiza e meu namorado Henri, sou morena, alta, magra, com uma bunda redondinha e cabelos lisos com cumprimento até a bunda.

Meu namorado após algum tempo de namoro me confessou que tinha fetiche em ser corno, mas eu sempre fui muito fiel e não me imaginava com nenhum outro homem a não ser meu namorado.

Mas em uma viagem nossa fomos para uma festinha; eu estava com um vestido preto curtinho, cabelo enrolado e batom vermelho super provocante e meu namorado estava me elogiando toda hora pq nunca tinha me visto assim.

Após muitas danças notei que um loiro, alto, olhos azuis, e um sorriso encantador estava me olhando e não tirava os olhos de mim, ao tentar disfarçar falei para o meu namorado que ia ao banheiro, no entanto ao sair do banheiro o loiro estava lá me esperando, fiquei nervosa e tentei ir embora mas ele era realmente encantador e não aguentei e ficamos conversando.

Após alguns minutos de conversa meu namorado se aproximou e me perguntou o que estava acontecendo e eu respondi ” Você não queria ser corno? Acho que você vai ser hoje”

Conversando com o loiro que se chamava Leonardo, falei que estava super animada e expliquei nossa fetiche para ele e ele falou no meu ouvido que queria sair dali e ir para um lugar mais reservado.

Saímos os três dali e ficamos conversando até o momento que o Leonardo começou a me. Beijar na frente do meu namorado e começou a passar a mão na minha cintura e descer para bunda e me apertava forte… Olhei para o meu namorado e ele já estava com o pau duro e com os olhos arregalados, olhei novamente e sorri e disse ” hoje você vai ser corno” e voltei a beijar o Leonardo, no momento eu já estava toda molhada.

Chegamos no motel e o Leonardo já com o pau bem duro estava me beijando e tirando minha roupa, enquanto meu namorado sentou no pequeno sofá e ficou só observando.

Ao começar beijar o Leonardo e sentindo o pau dele latejando não resisti e comecei a chupar ele, bem molhada e com a boca bem quente, ele gemia e dizia que eu era a mulher mais gostosa q ele já havia conhecido e eu olhava para o meu namorado e continuava a chupar o Leonardo.

Após chupar o Leonardo eu não aguentava mais e estava doida para que ele me comesse então falei no ouvido dele “me come de quatro”, enquanto ele me comia de quatro eu olhava para o meu namorado e gemia e falava… “Você não queria ser corno… Então agr vc é um corno”.

Meu namorado não aguentando mais começou a bater punheta e eu falei q ele não podia bater, afinal ele tinha que ficar só olhando o Leonardo me comer.

Leonardo já delirando de prazer pediu para que sentasse no pau dele e comecei a sentar e rebolar bem gostoso enquanto não tirava os olhos do meu namorado… Comecei a rebolar e o Leonardo não aguentando começou a acelerar e gozou bem na entrada da minha buceta deixando ela bem meladinha…

Eu não havia gozado ainda e estava doida para gozar, mas enquanto o Leonardo descansava comecei a rebolar pelada e toda melada na frente do meu namorado e ele começou a ficar enlouquecido e eu disse no ouvido dele ” Agora vem cá e me come toda melada de porra”, ele não resistiu deu um belo tapa na minha bunda e começou a me comer de quatro.

Leonardo vendo aquilo logo ficou com o pau duro Novamente e enquanto meu namorado me comia eu chupava o pau dele, vendo isso meu namorado me colocou sentando no pau dele enquanto eu continuava a chupar o Leonardo até o momento que virei e comecei a chupar o pau dele e o leonardo começou a me comer na frente dele, não resistindo ele gozou na minha boca e logo em seguida gozei gostoso no pau do Leonardo e o Leonardo gozou de novo… Gozamos os três juntos.

Após esse momento de foda intensa o Leonardo levantou tomou banho e foi embora… Depois meu namorado me comeu a noite toda e sempre que me. Interesso por alguém eu aviso ele e faço ele de corno do jeitinho q ele gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *