Tara por recém casadas

Sou Leonardo, tenho 32 anos, Sou um negro forte e atraente. Eu tenho um problema, gosto de escolher minhas mulheres e quando escolho tenho certeza que consigo. O meu problema é na maioria das vezes eu atraio muitas mulheres casadas e confesso que adoro comer as recém-casadas. No ultimo final de semana estava em um restaurante conhecido na cidade jantando quando entra no restaurante o casal, muito educado com o garçom, mais aquela moça me chamou atenção, como falei

quando escolho ,tenho certeza que consigo. Eu tinha escolhido aquela moça para comer naquela noite, mais como falei ,era casada e estava indo jantar com o esposo. Era uma loira lindíssima, com uma saia de tirar qualquer um do lugar e com uma carinha de inocente, que parecia pedir para eu gozar naquele rostinho. Mais percebi uma gentileza do esposo típica de recém-casados, muito melado e obediente ao que a mulher pedia para ele. Vi o ponto fraco do marido, ela comandava o casamento.

Com isso rapidamente pensei em uma estratégia para aproximar do casal, sai da minha mesa e sentei ao lado em uma mesa, alegando para o garçom que estava muito frio e queria um lugar mais quente. Nisso fui notado pela jovem e seu esposo, ela me deu boa noite, eu respondi para ela dizendo se era daqui de São Paulo mesmo, ela falou que não, era de porto alegre e veio conhecer o estado, percebi que o marido queria que ela parasse de falar comigo, mais joguei uma pergunta que trouxe ela para perto de mim. Quer conhecer as lojas de roupas femininas famosas em São Paulo?

Ela impulsivamente, falou claro, você conhece? .O marido dela já estava bravo com ela, mais era bom para mim investir. Perguntei o nome dela e ela respondeu que era Fabiana, e pude notar que era dona de um corpo escultural e estava gostosa demais naquele dia. Então dei uma cartada final para ela, vamos agora conhecer. Foi quando o marido dela falou educadamente para mim, senhor, nos somos recém-casados e queremos passear sozinhos primeiro, em outro momento iremos.

Mais como falei no inicio, quem comandava era ela, então nem dei confiança para ele, e como um dominador do momento falei , vamos agora, precisamos fazer a sua esposa conhecer as melhores roupas de São Paulo. E afinal, ela ficará linda em todas elas. Nisso ela ficou toda vaidosa e agradeceu por ser tão cordial com eles. E falou vamos sim amor, com o Leonardo ele é muito gentil.

Como falei meu perfil é de macho dominador, já tinha escolhido e tinha certeza que comeria a Fabiana naquela noite, então ao chegar ao estacionamento, nem dei opção, coloquei Fabiana no banco da frente do meu carro e o marido no banco de trás, e fui a uma loja feminina que tem muitas roupas de marcas famosas, no carro ela estava mais solta conversando e o marido quieto e raivoso no banco de trás, mais não tinha coragem de me enfrentar, pois via em mim alguém mais dominador do

que ele ,a atitude dele era mais passiva, e sua mulher logo percebeu e falou, amor fala algo, o Leonardo vai achar que estamos fazendo desfeita para ele. Nisto entrei, dominando totalmente a situação, falando para ela, fica tranquila, sei que você não faz desfeita pra mim, vou escolher uma roupa que você vai ficar fantástica e quero que vc experimente na loja para eu ver. Será meu presente para o casamento de vocês. Ela já estava na minha, está vendo amor, como o Leonardo é gentil com a gente.

Chegamos à loja, a mais famosa da cidade, ela estava maravilhada, o marido já estava aceitando mais, percebendo isso, foi quando peguei uma lingerie preta linda e sensual e dei para ela ,falando, vai vestir para eu ver você com ela, esta marca foi usada pelas modelos famosas, ela deu risada e falou, como assim, esta roupa não posso, tenho vergonha e também meu marido não vai gostar. Dai falei com ela, pode ir,eu quero te ver assim e você é muito gostosa ,vai realçar seu corpo e entreguei na mão dela.

Veste agora e vem aqui para eu ver, seu marido esta desatento no corredor vendo celular. Ela me perguntou como vou sair do provador assim, eu falei para ela, vou esperar você aqui, você é linda precisa mostrar seu corpo. Eu estava quase perto da porta de entrada e o provador ficava no fundo da loja. Ela percebeu que eu dominava a situação, e ela gostava de ser dominada, mais seu marido era passivo, isso percebi

que ela estava com tesão com a situação de sair de lingerie tão sensual do provador até perto da porta onde eu estava. Mais ela obedeceu, foi e veio até onde eu estava com aquele corpo maravilhoso ao meu encontro, não resisti quando ela me perguntou se esta bonita e, dei um tapinha de leve na bundinha dela que olhou para mim e disse ,não faz isso meu marido vai ver, enquanto marido dela ainda estava desatendo no celular, muitos da loja já desfrutava daquela visão sensual que a Fabiana estava.

Falei para ela, vi que você é obediente, e por isso vou te satisfazer no que você precisa, veste esta saia branca por cima e vamos embora. Ela falou , não posso,muito transparente, meu marido vai perceber a roupa, eu falei sou eu que ordeno agora Quero judiar deste bumbum hoje. E sei que você vai gostar e ele não vai atrapalhar. Ela concordou com a cabeça..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *