Peguei o esposo da minha melhor amiga

Lá estava eu tranquilamente jogando meu futebol, quando no intervalo minha amiga me liga e marca um encontro com ela e seu ”marido” (na época ainda estavam noivos, mas o casamento seria na semana seguinte) para um almoço da turma do colégio na quarta feira (era um feriado aí que não me lembro agora) fora que eu ainda não via minha amiga ha anos, pois ela mudou de cidade, então não conhecia seu futuro noivo.

Sou bem anti-social, não gosto muito de fazer novas ”amizades” mas quando se trata de meus antigos amigos da escola eu mudo de ideia rapidamente, com eles sempre me dou bem. Enfim fiquei esperando os meninos me buscarem em casa na quarta feira como o combinado.

Chegando no lugar escolhido que por sinal era lindo, fomos direto comer sem cerimônia, todos estavam mortos de fome, mas algo estava errado, minha amiga que planejou tudo, não tinha chegado, então maneiramos a fome com uma fruta qualquer e esperamos sua chegada mais ou menos 20 minutos depois de todos se acomodarem ela aparece, cumprimentou a todos e eu de olho no portão pra ver o tal noivo que ela arranjou.

Quando o cara entrou, eu percebi que ela tinha escolhido o cara só pra me dar tesão e me por doido. Era o que parecia, imaginem um cara de 1,86 de altura mais ou menos com os cabelos puxando pro grisalho dos lados, um sorriso branquinho com uma boca fina e lábios discretos com uma barba grisalha por fazer… além de tudo com uma camisa polo azul ciano ( aquele azul bem clarinho agradável aos olhos ) barrigudinho… bem gordinho. Dedos gordinhos, calça jeans preta e um sapato de couro bico fino cor preta, E PRA COMPLETAR A PORRA TODA COM UMA PUTA ALIANÇA ENORME NA MÃO.

Vocês já devem saber como fiquei. TODO CAGADO como diz o Ferdinando kkkkkkkk mas brincadeiras a parte, realmente fiquei nervoso, suando…
um homão daqueles indo se acorrentar, evitei contato de início pra que ele não me notasse, mas uma hora ele teria que me cumprimentar. E na hora de servir os pratos ele estava bem atrás de mim na fila. Sou péssimo em puxar papo, então deixei ele fazer isso por mim.
-E você ? Ainda não conversamos haha.
-Opa como vai ?
-Bem e você ?
-Melhor impossível, minha melhor amiga se casando, agora ela sossega a bunda quieta haha (mandei logo uma dessa pra ver se ele sacava algo)
-Ah, é… ela era safadinha antes de me conhecer ?
-Safada é apelido homi, o apelido dela era catraca de bus hahaha, brincadeira. Bom, ela saia muito com as amigas mas não encontrava com homens
-Porra, será que é puta ( o viado cai na gargalhada e despista cutucando com o ombro dele, no meu )
-Sou Joca! (claro que não é meu nome verdadeiro)
-Leonardo ( sim ele se chama Leonardo)
-Leonardo, beleza mas cadê o Leandro ?
-No meu pau rapá ( novamente solta uma gargalhada gostosa e reconfortante, piadinha de homem sem graça)

Daniela chega por trás dele despistadamente e abraça-o passando seus braços por todo o seu corpo, (barriga, peito e ombros) na hora o cara muda de humor, parecia que tinha trocado o CD, evita contato direto comigo e tira o sorriso da cara.

-Amor, vamos sentar ali perto da Manuella ? quero que você a conheça.
-Ok.

ele olha pra mim e diz:

-Outra hora conversamos
-Vai lá cara. até outra hora

Nisso percebi que ele se trancou todo, sem exceção. Não o vi sorrir com outra pessoa de gargalhar como foi comigo, uma vez ou outra, só uma virada de boca ameaçando um sorriso mas nada de gargalhadas exageradas.

Quando vejo ele pegando um cigarro, finjo estar recebendo um telefonema e saio andando pra lá e pra cá inventando conversa e quanto mais ele ia se afastando da galera, mais eu ia chegando perto dele e aí quando vejo ele acendendo o cigarro, desligo e quando finjo colocar o celular no bolso ele me chama ( a voz dele era grossa, meia rouca áspera… mas não igual a de um velho. Parecida com a do Ricardo Juarez ou Guilherme Briggs)

-Você parecia preocupado
-Ah, é (pensei em algo rápido) minha tia esta se mudando, e eu fiquei de ajudar ela mais tarde
-Que bom o garoto ajuda a família
-Mas vem cá… porque tu mudou de jeito quando a Dani apareceu ?
-Ela me é desconfiada de tudo e não leva muito jeito pra brincadeiras, então eu procuro não desagrada-la fazendo minhas piadas.
-Deixa a coleira na mão dela você quer dizer né?!
-TA ME CHAMANDO DE CACHORRO SEU BOSTA ?(nessa hora trinquei meu cu todo, não passava nem agulha no meu reto, mas pra minha surpresa…)
Então acertou. Sou um cachorrinho obediente com quem sabe ser casca grossa ( ele se aproxima do meu ouvido e da uma fungada na minha orelha )
Do nada ele vira pro lado, abaixa a cabeça e coloca o cigarro na boca e eu fico ali parado crescendo o pau, mas percebo que Daniela se aproxima, coloco as mãos no bolso, fecho o punho e ando em direção a escada pra evitar contato…
de repente escuto ela dirigindo a palavra pra mim

-Joca ? viu Leo por aqui
– Sim, bem aí em cima, eu tava batendo um papo com ele mas já terminamos
-Não ta querendo roubar ele de mim não né sua puta ? ( ela sabe que sou bi )
-Imagina… nem um pouco, vou descer.

Depois disso não pude evitar de olhar pro Leonardo toda a hora e ele olhando pra mim de volta dando umas leves coçadas no saco e colocando a língua pra fora, já eram quase 18H quando Daniela estava bebada para um caráleo e pediu pro Leo a levar pra casa da mãe… mas ele não iria dormir na casa da mãe da futura esposa, então ficou num hotel. O melhor da cidade.

Nessa hora, ele veio até mim despistado e me deu seu número de celular.
-Faz uma horinha na rua que vou levar ela em casa e te pego aonde estiver.
-Ok sem pressa, meus pais estão de férias no Rio, não tenho hora pra voltar

Passado uns bons 40 minutos mais ou menos ele me telefona e pergunta onde eu estava e como o combinado ele foi me buscar no local.
Quando eu entrei no carro, mal fui sentando e ele tascou a boca no meu pescoço me lambendo lentamente subindo pra orelha e mordiscando bem de leve meu alargador quando ele diz:

-Adoro esse alargador… vou fazer isso com seu cuzinho. Alargar ele todo
-Vai é ? seu putão. Aqui mesmo? No carro?
-Claro que não, mas quero que me chupe até o Hotel, combinado ?
-Combinadíssimo.

E ele abaixa a calça até o pé, tira, manda cheirar sua cueca e em seguida me manda chupar seu pau (UMA JEBA ENORME DE 19, 20 CM MAIS OU MENOS… E ERA GROSSO QUE EU PERCEBI QUE IA CHORAR NA PICA DELE A NOITE TODA)
Como estava de noite e a cidade é quase pacata, não tinha policiais ou pessoas nas varandas querendo olhar demais. Então estava tudo beleza.

Chegando no hotel percebi que ele estava sorridente. Peguei em seu braço, coloquei sobre meu ombro e
olhei-o sorrindo

Entrando no quarto, sem cerimônia nenhuma ele foi abrindo a cerveja e tirando a camisa, junto com a calça novamente
e mandando eu chupar loucamente, engasguei umas 10 vezes com a jebona que ele tinha. Tinha horas que ele tirava da minha boca e batia no meu rosto FORTE pra eu sentir que aquela noite eu era o cachorrinho e ele o dono… Fiquei com o maxilar e a garganta doendo de tanto chupar aquele pauzão enorme.

Aí ele me levou pro banho, tirou minha roupa todinha, mas com carinho, sem pressa… senti seus dedos macios e gordinhos me massageando enquanto removia minha camisa… me envolveu em seus braços e me puxou pro seu peito emendando em um beijo longo e molhado que fiquei louco… toda a dor que senti quando chupei seu pau, desapareceuc om o beijo… eu estava pronto pra cair de boca naquele pau de novo e lambuza-lo com minha saliva, engasgar de tanta fome que eu tava daquela rolona grande e grossa. Ele pegou o sabonete e me ensaboou todo… logo depois tirou o sabão, ficou de joelhos e chupou meu pau loucamente como nunca havia sido chupado antes.
Quando terminamos o banho ele me levou pra cama, pegou uma camisinha e mandou eu abrir sensualmente pra ele.
Cheguei ele perto da cama, o empurrei e ele cai de barriga pra cima, que é quando sento em sua barriga e começo a abrir a camisinha.
Sinto seu pau crescendo e cutucando minha bunda arrebitada. Fazendo movimentos de vai e vem, saio de cima de sua barriga, cubro seu pau com a camisinha de uva, roxinha e sento igual um condenado… urrando como se não houvesse amanhã.
Ele no maior tesão xingava e gritava coisas como:
-Senta no meu pau sua puta, ta gostando é… vou arrombar seu cu igual esse teu alargador na orelha aí.
-Vai, enfia mais essa mandioca na minha bunda… quando gozar me fala que eu chupo ela toda… anda meu putão do caralho gostoso
-Ahhh, to gozando moleque. Tira a camisinha que la vai porra
-Ai, vai goza na minha cara seu puto filho da puta… enfia gozo na minha goela
-AAAHHHHHHHHH ( ele anuncia o tesão e finalmente goza na minha boca … que me faz engasgar de novo hehehe )

Logo depois disso, entornamos 10 latinhas de Heineken e eu ainda o chupava quase toda a hora durante a noite.
Quando despertamos, eu acordo deitado em seu peito peludo grisalho com minha perna entrelaçada com a dele… e logo depois recebo um beijinho de bom dia…

Bom, haverá mais um capítulo contando como enfrentamos o dia Longe da Daniela e das coisas boas que fizemos.
Deixe seu joinha no conto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *