Pegando minha irmã gostosa

Em tempos de quarentena, eu e minha irmã já não aguentávamos mais o tédio, e isso que só faziam 3 dias que estávamos em casa. No sábado a noite, depois que nossos pais foram dormir, resolvemos ir até o meu quarto, que ficava no porão da casa, levamos algumas cervejas e lá começamos com o…

Comendo a Soraya Carioca

Atendimento objetivo por WhatsApp e fui para o Savoy esperar por ela. Chegou com um pequeno atraso, mas foi atenciosa e me manteve informado o tempo todo – nenhum problema. Não vou falar do físico da Soraya – tem foto e vídeo dela na internet que não acaba mais. Pra quem gosta de bunda e…

Visita delicionsa na casa de swing

Olá meus amores, estou de volta pra compartilhar com vcs como foi a minha noitada em uma casa de swing! Eu sempre tive curiosidade sobre o mundo das orgias mas é algo que guardo muito pra mim, um dia estava rolando o feed do Instagram e vi uma publi de uma casa de swing da…

Dei o meu cuzinho bêbada

Eu namorei por um tempo, mas sabe aquele tipo de relacionamento tóxico? Brigávamos muito, terminávamos e voltávamos toda semana, era algo que já estava me saturando, então resolvi dar um fim definitivo. Confesso que no começo foi uma sensação de libertação, mas com o tempo a saudade começava a pesar. Comecei então a sair com…

O chifre que ele não sabe

Genteee, tive muitos feedbacks positivos no último conto, para ser meu primeiro conto, e ser apenas uma tarde, ameeei. Por isso vou postar mais um hoje a tarde, até para aproveitar que esse vai ser fora de ordem, se passa antes do outro. Bom, me chamo Fernanda, sou do RS, tenho 27 anos, 1,69m, 60kg,…

Como fazer de sua mulher uma liberal

Oi sou o Adriano marido e corninho feliz da Andreia, juntos realizamos nossas fantasias através de encontros que acontecem naturalmente, não curtimos encontros arranjados pois já nos decepcionamos com encontros com homens que trataram a Andreia como uma garota de programa, alias nenhuma mulher merece ser mal tratada. Muitos de nossos amigos nos perguntam como…

Transei gostoso com o meu chefe

Olá, Me chamo Amanda e sou advogada. Quando entrei no escritório no qual sou sócia hoje tinha um coroa muito bonito ( ele era um dos sócios) me deu a oportunidade de estagiar no escritório e fui crescendo até me tornar sócia. E sempre achei ele bonitão, tinha 40 anos, cabelo castanho claro, adorava academia,…

Trepada gostoso com a irmã

Olá, meu nome é weder, tenho 1,70 de altura, 74 kg, sou moreno, tenho 29 anos e minha irmã 25, é morena, 1,70 de altura e muito, muito gostosa, esse conto é totalmente verídico, aos 16 anos eu comecei a vê-la com outros olhos, e sempre me masturbava pensando nela, um dia ela me pegou,…

Minha amiga casada e safada

Um dia na sala de bate papo da UOL encontrei Carla, uma mulher de 31 anos, casada e com uma história de vida digna de Conto Eróticos. Bem ela tem estatura média cabelos longos, olhos castanhos, uma boquinha linda, carinha de anjo, seios médios e bumbum delicioso. Ela disse que sempre foi safadinha, mas durante…

Sendo Arrombada na casa de swing

Olá, Neste conto eu vou falar da minha primeira vez em uma casa de swing,tudo começou quando eu vi um anuncio no site de relacionamento que teria uma noite trans em uma casa de swing, e como eu estava de boa nesta semana e com muita vontade de transar não pensei duas vezes e decidir…