Casada Carente

Meu nome é Kátia, tenho 39 anos e um corpo de dar inveja a muitas garotinhas de vinte…

Sou loira e tenho uma bunda tamanho G de gostosa. Quando eu passo não tem homem que não olhe me desejando. Sou casada… e muito bem casada. Meu marido é lindo e tem 45 anos. Ultimamente ele tem me deixado um pouco de lado por causa do trabalho que tem tomado todo seu tempo.

Eu sou uma mulher muito fogosa e se dependesse de mim nós transávamos todos os dias. Mas minha história começa no dia em que meu maridinho não pôde me levar ao trabalho, já que ele me levava todas as manhãs. Nesse dia eu tive que ir sozinha e como eu estava atrasada, peguei o carro de um rapaz que faz transporte particular.

Todos os dias eu o via passando, mas nunca havia entrado em seu carro. Mas naquele dia resolvi arriscar aquela condução. Quando eu entrei no carro… Meu Deus! Eu me deparei com um deus grego. Como ele era lindo e forte, aliás muito forte, usava camiseta que realçava ainda mais seus músculos. Sentei atrás e não conseguia tirar os olhos dele…

De repente percebi que ele também não tirava os olhos do retrovisor. Chegou a ajeitá-lo para ver minhas pernas… Como sou safada, disfarçadamente abri as minhas pernas deixando ele ver minha calcinha. O rapaz quase enlouqueceu!! Ele me deixou no meu destino e continuou viagem pois haviam outros passageiros.

No dia seguinte não fiz nenhuma questão do meu marido me levar. Peguei o carro e me sentei na frente. Ele estava de bermuda. Tinha as pernas mais lindas e grossas que já vi. Ele perguntou meu nome e depois sem perder tempo se declarou, dizendo que não tinha conseguido dormir pensando em mim, e que havia se apaixonado… Nossa,a esta altura já estava muito molhadinha, pois eu também não havia dormido pensando nele. Ele não pegou nenhum outro passageiro e fomos só nós dois.

Ele parou o carro e disse que precisava me beijar de qualquer maneira. Estava torcendo por isso, mas fiz um charminho dizendo que não podia por ser casada. Ele nem ligou! Mesmo eu dizendo isso, colocou a mão atrás do meu pescoço e me puxou com carinho pra sua boca deliciosa e me beijou muito. Que delícia de boca!!

Depois desceu pelo meu pescoço até meus peitinhos que já estavam durinhos de tesão. Abriu minha blusa e sem pensar, chupou meu peito de forma gulosa quase querendo engolir!! Eu já estava jorrando de tesão. Ele, determinado em me comer, pegou minha mão e colocou em seu gigantesco p… duro. Colocou pra fora da bermuda e sussurrou no meu ouvido, pedindo para chupá-lo.

Era o que mais queria naquela hora. Caí de boca esquecendo completamente que era casada. Nunca tinha visto um tão grande como aquele! Encheu minha boca, chupei muito e depois desci com a língua até o saco. Ouvia ele gemendo e me chamando de puta…

Ele meteu dois dedos em mim e adorou ver o quanto eu estava molhada. Gritava de prazer, ele metia os dedos com velocidade e ao mesmo tempo chupava meus peitos… Que delícia, eu não aguentei e gozei nos dedos dele. Em seguida, ele passou a empurrar minha cabeça para o meio de suas pernas. Comecei tudo de novo até que de repente ele se encolheu todinho e derramou um jato na minha boca! Chupei tudo, engoli tudinho, não deixei cair nada. Ele amou…. depois ligou o carro e me levou pra um motel.

Quando entramos, ele já estava duríssimo de novo e eu encharcada de tesão… Tirou minhas roupas e me deixou peladinha… Disse que queria minha bunda gostosa, queria me comer por trás… aliás,meu sonho. Ele me deitou lentamente na cama e tirou suas roupas. Depois se ajoelhou em cima de mim deixando seu lindo membro na minha cara e começou a me bater com ele… Imediatamente me virou de costas e começou a me penetrar.

Bem… mas acho que isto dá uma outra história! Outro dia eu conto esta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *